• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena - [ TÓPICO OFICIAL ]

ehhh galerinha...
soh falo uma coisa: viva Unreal Tournament 2004!!!!!!
 
E o drone morreu flutuando :p

darkathena2009041721180.jpg


darkathena2009041721181.jpg
 
Boas japa rs

Vai ser bem interessante quando o tópico naum for só mais do japa.....
rs
 
boa... mas eu queria mesmo uma ss de alguem se destrocando no ventilador!!!
vlw!!!
 
isso ae, cansei d esperar e experimentei o jogo no 360!

Lindo o jogo!
 
boa... mas eu queria mesmo uma ss de alguem se destrocando no ventilador!!!
vlw!!!

Eu nao achei nem os ventiladores ainda.

Japa achou algum ventilador que da pra fazer isso ? Tem em uma parte do jogo que vc tem que botar um drone pra trancar o ventilador, to um pouco atras do Japa no jogo, e ate agora so vi dois ventiladores que daria pra jogar alguem, no unico que ainda funcionava nunca tinha ninguem por perto pra jogar.

Mas se deixar algum corpo entre as portas o corpo tbem se despedaca, mas nao sai muito sangue :no:
 
eh q nas informacoes do patch q saiu essa semana pra esse jogo, diz q corrige um bug qdo joga um inimigo no ventilador!
alguem baixou o patch? mudou alguma coisa?
 
Q m entrei na faze q pego o robo, so q apos eu restaurar ele quando vai logar o jogo trava no log. To jogando o xbox 360.
 
Eu nao achei nem os ventiladores ainda.

Japa achou algum ventilador que da pra fazer isso ? Tem em uma parte do jogo que vc tem que botar um drone pra trancar o ventilador, to um pouco atras do Japa no jogo, e ate agora so vi dois ventiladores que daria pra jogar alguem, no unico que ainda funcionava nunca tinha ninguem por perto pra jogar.

Mas se deixar algum corpo entre as portas o corpo tbem se despedaca, mas nao sai muito sangue :no:

Teve um ventilador que um drone morreu sozinho, não lembro se ele tava morto quando ativei o ventilador em outra sala. Mas não deu bug.

Já vi um bug estranho, uns 4 drones ficaram acumulados numa porta e ela não conseguia fechar, na hora que fechou todos desapareceram sem deixar vestígio....

Já pegou a SCAR? O jogo tem física rudimentar, mas dá pra brincar legal com a SCAR e as caixas, aliás tem fase que vai precisar usar isso pra conseguir subir nas paredes, achei bem bolado :)

Joguinho tá massa, agora tá bem mais stealth que na nave, conforme entro nos túneis e salas já saio atirando em tudo que é luz, fico só na escuridão esperando a hora de atacar o inimigo... hahahahahaha

Pena que parece já estar no finalzinho, não sei se vai ter mais alguma coisa depois. Se bem que achei que o jogo terminava lá na nave mesmo, ainda bem que não...

Já viu o Alpha Drone?

eh q nas informacoes do patch q saiu essa semana pra esse jogo, diz q corrige um bug qdo joga um inimigo no ventilador!
alguem baixou o patch? mudou alguma coisa?

Além desse bug não faz mais nada, nem instalei pq não tive problema.

As outras correções são pro MP.
 
Teve um ventilador que um drone morreu sozinho, não lembro se ele tava morto quando ativei o ventilador em outra sala. Mas não deu bug.

Já vi um bug estranho, uns 4 drones ficaram acumulados numa porta e ela não conseguia fechar, na hora que fechou todos desapareceram sem deixar vestígio....

Já pegou a SCAR? O jogo tem física rudimentar, mas dá pra brincar legal com a SCAR e as caixas, aliás tem fase que vai precisar usar isso pra conseguir subir nas paredes, achei bem bolado :)

Joguinho tá massa, agora tá bem mais stealth que na nave, conforme entro nos túneis e salas já saio atirando em tudo que é luz, fico só na escuridão esperando a hora de atacar o inimigo... hahahahahaha

Pena que parece já estar no finalzinho, não sei se vai ter mais alguma coisa depois. Se bem que achei que o jogo terminava lá na nave mesmo, ainda bem que não...

Já viu o Alpha Drone?



Além desse bug não faz mais nada, nem instalei pq não tive problema.

As outras correções são pro MP.

Nao, acabei de entrar na cidade e falar com o velhinho que pede a mascara de gas, ali parei e nao joguei mais.

Se seguir o primeiro jogo tem mais coisa pela frente, no primeiro teve dois quase finais onde vc acha que acaba e tem mais um pouco.

Hoje talvez avance mais um pouco.
 
Nao, acabei de entrar na cidade e falar com o velhinho que pede a mascara de gas, ali parei e nao joguei mais.

Se seguir o primeiro jogo tem mais coisa pela frente, no primeiro teve dois quase finais onde vc acha que acaba e tem mais um pouco.

Hoje talvez avance mais um pouco.

Zerei agora há pouco, acho que o jogo começa a ficar mais interessante dessa parte pra frente, depois que pegar a SCAR e começar a brincar com a física do jogo acho que também vai pensar o mesmo. :)
 
aih galera... tava doido pra jogar esse jogo!
finalmente achei pra comprar aqui!!! mal posso esperar pra jogar!!!
 
aih galera... tava doido pra jogar esse jogo!
finalmente achei pra comprar aqui!!! mal posso esperar pra jogar!!!

Pô achou é?
Depois vc me diz onde, ja tem na saraiva?:D
 
Tb tô no aguardo p/ comprar. As ss q o Japa postou me deixaram c/ água na boca. O game tah lindo d+!!!
 
morreu o topico????
 
axo q sim, essa eh a maior prova de q o pessoal daki tem jogos piratas, claro !
e varios vem pagar de bonitao dizendo q tem original, ate parece q todos teriam pelo menos uns 500 a 800(media de 100 reais a cada jogo por mes).
mas com todo o respeito ninguem comenta, pq eh proibido no forum.
 
na epoca do alone in the dark 5 foi a mesma coisa.
a Atari manja no esquema de proteçao
 

Na boa, eu ia comprar o jogo... mas depois do review da Gamespot desisti. :huh: Aliás, só não comprei antes do review porque não sabia que no site da Atari não tinha a "country restriction"...
 

Na boa, eu ia comprar o jogo... mas depois do review da Gamespot desisti. :huh:


eu nao conheço o gamespot, mas se as reviews dele, sao iguais varias reviews de placas de video, vc ta perdendo um belo jogo ! ae entra a questao de gosto pessoal tbm, o riddick 1 eu adorei.
 
eu nao conheço o gamespot, mas se as reviews dele, sao iguais varias reviews de placas de video, vc ta perdendo um belo jogo ! ae entra a questao de gosto pessoal tbm, o riddick 1 eu adorei.
É, eu comprei o Riddick 1 na Saraiva (versão pré-histórica com 5 CDs), o jogo é simplesmente maravilhoso. O que me fez comprá-lo foi o "video review" da própria Gamespot (eu o comprei junto com o Mafia); eles deram, se bem me lembro, 9,5 pro jogo, e realmente acertaram, pelo menos de acordo com meu gosto e opinião. Foi justamente por isso que o review do Dark Athena (nota 7) pesou pra mim: porque as mesmas pessoas que deram 9,5 pro Butcher Bay disseram que o Dark Athena é tedioso e repetitivo.

Como eu não ligo pra gráficos... ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo