• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ciência da Computação - Qual é a melhor faculdade?

RodrigoNew

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoal! Tudo bem?

Gostaria de prestar vestibular para Ciência da Computação.
Vocês podem me recomendar a faculdade que tem o melhor ensino para esta área? Mas que seja daqui da capital de São Paulo.

Grato!
 
Última edição:
Cara, eu não sei se a PUC daí tem, mas pelo menos a daqui, muitos dizem que o curso chega a ser melhor que a federal daqui (UFMG).

Mas depende, se vc quer se focar em pesquisa, aconselho a tentar alguma federal, se quer mercado, acredito que as particulares vão te atender melhor.
 
Olá pessoal! Tudo bem?

Gostaria de prestar vestibular para Ciência da Computação.
Vocês podem me recomendar a faculdade que tem o melhor ensino para esta área? Mas que seja daqui da capital de São Paulo.

Grato!


Cara. Eu fiz Ciência da Computação na FEI em SBC, curso muito conceituado. fica ai a dica.
 
Muito grato pessoal! Vou visitar o portal de ambas as faculdades.

Continuo aguardando mais informações!

Abraços!
 
Poxa, aí vc me pegou...
Já ouvi falar bem do CC do Mackenzie... =/
Puc com certeza tem um ótimo...
FEI nem precisa falar nada... hehe
 
a cara.. acho que a UNICAMP é muito boa tambem.. mas abre o olho porque se for pra fazer esse ano as inscrições pra algumas até já acabaram
 
a cara.. acho que a UNICAMP é muito boa tambem.. mas abre o olho porque se for pra fazer esse ano as inscrições pra algumas até já acabaram

Pois é, estou atento às inscrições. Apesar que, para o começo de 2010 está bom também.

Fico no aguardo de mais opiniões.

Abraços!
 
ITA, Unicamp e USP
 
caraca velho, ciencias da computação é puro calculo... os 2 primeiros anos esquece o computador e compra 1 hp 12c.

mas pode tentar a FATEC é uma ótima facu
 
Pensa duas vezes antes de fazer isso, eu já tô pensando em largar essa bosta. Tem que gostar de cálculo e PC.

Abraço.
 
Como disse nosso amigo aí em cima, tem que gostar de calculo mesmo, estou fazendo esse curso e só falta 1 ano pra eu me formar, eu achei o curso bem interessante é bem aquilo que eu procurava mesmo!!!
Falow!!
 
Vlw pessoal! Já estou vendo a questão das inscrições.

Quanto ao cálculo, gosto muito de matemática.

Muito grato pessoal!

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo