• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cinemark] Ingresso - R$1,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cinemark mais perto de casa fica em Campinas...o pedágio pra lá dá 14,20 ida e volta (fora o combustível). Não compensa :bua:

Queria pagar 1 Dilma no cinema.
 
Comprei 35 ingressos na mesma conta do peixe urbano pelo APP.

todos por um real. Vamos muito ao cinema e gastamos em média 32 reais de ingressos mesmo.
É, como conseguiu?
Eu não sou muito fã de filme, nem de cinema. Mas se conseguisse comprar uns 4 ou 6, pra ir umas duas ou três vezes no cinema com a gatinha, seria legal.
 
Pessoal comprei aqui, quando for para o cinema preciso levar o cartão que comprei o cupom e apresentar no cinema ? :hmm:
pelo o q e li, vc vai usar o cupom no site do ingresso.com
 
Como conseguiu essa proeza ?

É, como conseguiu?
Eu não sou muito fã de filme, nem de cinema. Mas se conseguisse comprar uns 4 ou 6, pra ir umas duas ou três vezes no cinema com a gatinha, seria legal.

Comprei um por vez no APP. No caso a cidade está "Guarulhos-SP"
Comprava e depois voltava para comprar outro, colocava o cupom de desconto e ficava um real de novo. Porém o login foi feito usando uma conta do facebook.

Foda é repetir esse processo 35 vezes. Mas vale a pena
 
Esse negócio é louco, ontem já tinha dado esgotado, depois voltou a oferta de novo.
Agora está esgotado novamente.
 
A promoção voltou mas com a rede UCI, usando o código "cine 1" 1 ingresso sai a 2 reais ou 2 por 6,90. corrão!
 
Consegui pelo app do peixe urbano, e notei que não tem limite de compras por login.
 
No UCI tem como comprar ingressos de filmes que ainda irão lançar?


Não entendi bem, posso utilizar o voucher até 9 de abril ou em filmes que lançarão até no máximo essa data?


Você compra o voucher, que dá direito a assistir um filme nos cinemas UCI até o dia 09 de abril, entendeu?
 
Já acabou?
 
Comprei um por vez no APP. No caso a cidade está "Guarulhos-SP"
Comprava e depois voltava para comprar outro, colocava o cupom de desconto e ficava um real de novo. Porém o login foi feito usando uma conta do facebook.

Foda é repetir esse processo 35 vezes. Mas vale a pena

Sorte a sua. Não sei como o seu cartão não bloqueou rsrsrsrs
 
E como faz para comprar varios no mesmo login? Eu trocando de cidade aqui não vai. Queria ter mais ingressos na minha conta, poderiam me dizer como? Grato
 
Ainda vale?
Pega em BH?

To no trampo e não consegui acompanhar toda a conversa, mas parece que o esquema da primeira página já elvis né :(
 
Ainda vale?
Pega em BH?

To no trampo e não consegui acompanhar toda a conversa, mas parece que o esquema da primeira página já elvis né :(

Voltou amigo e com mais opções, agora filme 2D todos os dias fica $5 e 2D ou 3D todos os dias $9.
Mas ainda tem a opção mais simples, mas só pelo celular e primeira compra pelo aplicativo com cupom CINE1
 
Comprei 1 ingresso do Cinemark aqui, tentei comprar novamente mesmo usando outra conta do PeixeUrbano diz que eu só posso usar o cupom uma vez vez na primeira compra do meu celular. Ou seja se eu já comprei no celular, teria que arranjar outro pelo oque entendi, não usei login do Facebook.
 
Comprei 35 ingressos na mesma conta do peixe urbano pelo APP.

todos por um real. Vamos muito ao cinema e gastamos em média 32 reais de ingressos mesmo.

Como vc fez essa façanha? Aqui quando eu adicionava outro ingresso, ele saia pelo preço normal...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo