• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

circuito fechado cameras dvr

bosalla

know-it-all Member
Registrado
boa noite

estou precisando instalar um alarme com cameras em uma loja...

oque voces indicam, preciso ter acesso pela internet das cameras,

vou precisar de um celular que possa ter acesso as cameras, qual celular devo comprar ?

algo relacionado caso, o alarme disparar, eu tenho como saber...

obrigado !
 
Compra um DVR Standalone com a quantidade de câmeras que você precisa.
Tem DVR com 4, 8, 16, 32 entradas. Instala um HD de 500GB ou 1TB que grava por um bom tempo.
Os DVR´s mais novos tem conexão ethernet, que possibilita acesso remoto via PC ou celular, mandar e-mail por sensor de movimento ou entrada auxiliar de alarme.

DVR de 4 câmeras você acha por uns 250 reais em revendas de equipamentos para segurança.

Esquece Geovision e placas para computador que é só dor de cabeça.

Abraço
 
DVR-Stand-alone-Intelbras.jpg



Só não esquece de colocar um Nobreak, vide apagão lá no Norte/Nordeste que tá acontecendo nesse exato momento. :nooo:
 
hmmmmm...

e isso eu mesmo instalo ? voce saberia me dizer como faço para ter acesso pela internet, vou ter que mexer na porcaria do modem para liberar porta ? somos da mesma cidade, sabe me dizer onde comprar, tenho cnpj compro em disitribuidora ou nem vale a pena pela assistencia ? obrigado !
 
Tem uma loja boa:
Premium CFTV - home

Não tem muito segredo na instalação, basta alimentar a câmera com 12v com uma fonte e jogar o sinal de vídeo na entrada do DVR.

Na internet e Youtube tem tutoriais de como instalar.
No roteador/modem só fazer o redirecionamento de porta para o DVR, não tem segredo.
 
oque é fps ?

colcoar camera hd, fica muito pesado ?

qual celular devo comprar para eu poder ter acesso das cameras ?
obrigado !
 
fps é frames por segundo.

No caso do DVR de 4 cameras, serão 120fps distribuidos nas 4 portas, sendo 30 frames por segundo para cada camera.

Desconheço câmeras HD. Todos os sistemas que conheço usam câmeras normais. O que define a qualidade da câmera é o tamanho do capturador e o número de linhas.



Para os DVR´s, celular com sistema operacional Android vai funcionar.
 
Esse tópico veio bem na hora certa, recomenda algum DVR Standalone em especifico para até 12 cameras Comdek?

Eu estava pensando em montar tudo com cameras IP, mas são mt caras as bixinhas
 
Intelbras é uma marca boa. De 12 câmeras não tem, só 4, 8, 16 e 32.

De 16 câmeras deve estar uns R$500,00.
Esses tempos compre um de 4 câmeras por R$239,90 da LuxVision.
Tem que comprar um HD SATA também.


A desvantagem da câmera IP é que você vai precisar de um PC ligado para gravar o vídeo. A vantagem do DVR que ele gasta menos energia e concentra tudo em um equipamento só.
 
A entrada verde refere-se a entrada de sensores e saida de acionamento.

Normalmente tem saida RS-485 para ligar o PTZ.
 
Bom dia !


sabe me dizer se tem como colocar SSD ?

pq deixar um hd rodando milhoes de vezes, mais facil estragar, nao ?

sabe me dizer um loja para comprar ?

em distribuidora ta tudo caro...

obrigado !
 
oque é fps ?

colcoar camera hd, fica muito pesado ?

qual celular devo comprar para eu poder ter acesso das cameras ?
obrigado !

ter acesso as cameras de onde? quando? e com qual internet?

Ver a camera no celular é fácil, dificil é ter internet pra isso.

Compra um kit wireless ou Rj45 mesmo da tplink.... imagens em hd.... se ta falando serio? ker imagens em hd, pode colocar na brincadeira ai uns 5 mil reais só em equipamento pra fazer isso, e mais instalação, garantia, confiabilidade, enfim. Fale o que vc precisa monitorar q é mais facil.

No google acha bastante sites de alarmes... mas eu nao confio nesses appliances. tem Dlink tmb, mas dlink tem o selo de qualidade dlink... eu sou mto mais os tplink.
 
Temos um Intelbras, da pra acessar por iphone, android e blackberry.
 
Bom dia !


sabe me dizer se tem como colocar SSD ?

pq deixar um hd rodando milhoes de vezes, mais facil estragar, nao ?

sabe me dizer um loja para comprar ?

em distribuidora ta tudo caro...

obrigado !

Cara você tem que ser mais especifico, parece que nen você sabe o que quer, quanto pode gastar, não vez planejamento nenhum, viu na internet alguem falando de câmera, e acha que e barato.

Esses dvr são caros mesmo, se você viu em distribuidoras e já acha caro, imagina em lojas tradicionais.

Dependendo do que você quer, e melhor pegar um placa de captura, elas são piores que esses dvr, mais você tem que ver o que você realmente precisa, essas placas ja veem com software e tals, so tem que ver o pc que você vai ligar, tipo 120fps vai ficar pesado. HD ssd? vai querer gravar quantas horas, por quantos dias, pra ver o tamanho que vai precisar de hd.

não esquece que tem que gastar com as câmeras boas, lentes boas, instalação.
 
bom dia !

achei dvr penttaxy 5804 que vai 4 cameras, essa marca eh boa ?

R$ 272,00

oque acham ? obrigado !
 
Boa tarde pessoall

estou me batendo de mais !!!

nao consigo liberar as portas, tenho o powerbox gvt..

alguem e ajuuuuda

obrigado !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo