• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Cirilo Cabos) Cabo HDMI 1.4 R$ 1,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wenderr

in da house
Registrado
cabo-hdmi-1-4-high-speed-3d-with-ethernet-2-metros-397c09.jpg



http://www.cirilocabos.com.br/p/cabo-hdmi-1-4-high-speed-3d-with-ethernet-2-metros.html


Update

cabo-flat-usb-para-iphone-ipad-ipod-cef5da.jpg


http://www.cirilocabos.com.br/p/cabo-flat-usb-para-iphone-ipad-ipod.html

Update #2

carregador-usb-3-em-1-iphone-5-ipad-samsung-galaxy-s3-eab8d0.jpg


http://www.cirilocabos.com.br/p/carregador-usb-3-em-1-iphone-5-ipad-samsung-galaxy-s3.html
 
Última edição:
1 real o cabo, 12 reais o frete :haha:
 
Vish! A promoção é muito boa mesmo! :joia:
A Cirilo fez a mesma há uns 2~3 meses atrás, a loja é confiável.

Felizmente não estou precisando disso atualmente, mas a vontade é de comprar uns 3~4. :bwahaha:
 
Só pode comprar um, é isso?
Qualificado de qualquer forma.
 
Comprei esse cabo na outra promo que rolou, testado e aprovado.
:joia:
 
R$ 8,40 com e-Sedex. Valeu a dica. :joia:
 
Só pode comprar um, é isso?
Qualificado de qualquer forma.

Isso, um só, devem fazer isso para o pessoal comprar outra coisa junto para valer o frete e dai ganha um cabo por 1 real :haha:
 
R$ 5,91 com frete por entrega expressa (nunca vi esse ai, mas vamo que vamo).

Obrigado colega.
 
Boa promoção, mas aqui o frete mais barato deu quase R$ 15,00.

Vlw...
 
Eu q n arrisco ligar minha tv com esses cabos de $1, depois queima o hdmi e ta feita a *****
 
Já havia comprado um na primeira promo de R$1,00 (É o cabo q tenho usado até então)!

Comprado agora outro!

Frete: R$ 4,91
Total, nem 6 reais.

Tá mais do que bom!
 
"vai queimar o hdmi" :conte:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Aham, o cabo queima a parta HDMI... o cabo.

Sabem ao menos o que é um cabo com hot swap?? Ahh sim, foi o q pensei :conte: :conte: :conte:


imaginem se um cabo pirata com isolamento deficiente dá contato interno entre o terminal de áudio e o terminal elétrico do cabo... é feras, lá se vai a placa HDMI queimada... assim como acontece com o faiscamento de retirar cabo com player e receiver ligado quando o cabo não tem hot swap....
 
Última edição:
Sabem ao menos o que é um cabo com hot swap?? Ahh sim, foi o q pensei :conte: :conte: :conte:


imaginem se um cabo pirata com isolamento deficiente dá contato interno entre o terminal de áudio e o terminal elétrico do cabo... é feras, lá se vai a placa HDMI queimada... assim como acontece com o faiscamento de retirar cabo com player e receiver ligado quando o cabo não tem hot swap....

E um cabo de "grifis" não pode acontecer a mesma coisa?
 
E um cabo de "grifis" não pode acontecer a mesma coisa?


é um risco, pois se acontece e mesmo que vc prove que é culpa do cabo, vai recorrer a que fabricante(cirilo?) uma garantia? se tu compra o cabo da phillips e ele te destroi o receiver vc pode até tentar uma ação para requerer suas perdas, nada garantido, pois garantia legal é sobre substituição do produto defeituoso. mas neste caso o defeito ocasionou outras perdas.
 
Produto voltou. Acabei de comprar um... Valeu a dica!
Vinha acompanhando se apareceria novamente esta promoção. A outra eu perdi. Ele já vendem este cabo num bom preço (9,90), mas o frete é proibitivo demais. Com um frete mais em conta eles venderiam muito mais...

Curiosidade...

Quais cabos vem com hot swap?
 
Última edição:
é um risco, pois se acontece e mesmo que vc prove que é culpa do cabo, vai recorrer a que fabricante(cirilo?) uma garantia? se tu compra o cabo da phillips e ele te destroi o receiver vc pode até tentar uma ação para requerer suas perdas, nada garantido, pois garantia legal é sobre substituição do produto defeituoso. mas neste caso o defeito ocasionou outras perdas.

Entendi. Mas esse cabo ai, é o modelo de 14.90. Não deve ser ruim.

Quando chegar eu testo. Se eu não postar o resultado aqui, é pq fudeu o monitor aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo