• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CISS Magazine] Ryzen 5 1600 por 666 no boleto.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém indica alguns modelos de Mobo pra fazer oc no 1700? Quero deixar ele pelo menos a 3.9ghz e n quero pagar mais q 650 na Mobo

Depende do seu uso. É bom ter em mente que se o seu chip for azarado, mesmo a mobo mais pica do mundo não vai fazer sua CPU chegar a 3.9 com menos de 1.425v de vcore.
 
É pessoal a pergunta. 200 reais para você valem um pouco mais estabilidade, um pouco mais de velocidade e um pouco mais de folga do processador em X tarefa?

Para uns pode valer, para outros não.
Realmente... Acho que vou investir um pouco a mais e pegar o R5 1600 mesmo, esperei até o último suspiro de longevidade do meu PC para fazer upgrade. Com o R5 1600 vou ter algo mais future-proof, valeu pela ideia :p
 
Esta sendo vendido por 600 reais na gringa, se eu fosse vocês pegariam logo, na Black Friday talvez saia por 650, não vale a pena se arriscar por 16 reais.
 
Estava interessado nele, mas como já disseram: Envio a partir de 28/11/2017. Estou me coçando para pegar na kabum mesmo por 749, ainda mais que todo o kit está disponível lá( gabinete,ab350m pro 4 ,16gb, ssd e o ryzen) o que quebra são os 150 de frete...
 
Esta sendo vendido por 600 reais na gringa, se eu fosse vocês pegariam logo, na Black Friday talvez saia por 650, não vale a pena se arriscar por 16 reais.
to pensando nissso, o boleto vence hoje, entao n tem oq ficar esperando, sem contar que na bf terao 5mil cabeças olhando o processador.
 
Depende do seu uso. É bom ter em mente que se o seu chip for azarado, mesmo a mobo mais pica do mundo não vai fazer sua CPU chegar a 3.9 com menos de 1.425v de vcore.
Tipo a minha atual :/ .
Mas acho q n é algo tão comum, pelo menos n vejo tanta reclamação no fórum em relação a isso
 
Que beleza, não há entrega na minha região, quando fui simular o frete: Ops... :( Não localizado nenhum Centro de Distribuição para sua região!
 
To numa duvida do caralho se pego o 1600 ou uma i5 8400 ou um 8600k. Ryzen pede uma memoria 3200mhz que está 900 reais, pro 8400 tenho que gastar 750,00 numa placa mae pra nao fazer overclock, e o 8600k tá 50% mais caro que o 8400 pra uma melhora de uns 20%... to a semana toda indeciso.
 
Que beleza, não há entrega na minha região, quando fui simular o frete: Ops... :( Não localizado nenhum Centro de Distribuição para sua região!
vixe, teria ficado pouco put* ein
To numa duvida do caralho se pego o 1600 ou uma i5 8400 ou um 8600k. Ryzen pede uma memoria 3200mhz que está 900 reais, pro 8400 tenho que gastar 750,00 numa placa mae pra nao fazer overclock, e o 8600k tá 50% mais caro que o 8400 pra uma melhora de uns 20%... to a semana toda indeciso.
esse negocio de pedir memoria é mito, pode colocar qqrre uma. E qquer coisa faz oc nelas.
 
Bem pessoal, decidi por Intel mesmo então o que boletei deve voltar pra repescagem na black friday!
 
Esta sendo vendido por 600 reais na gringa, se eu fosse vocês pegariam logo, na Black Friday talvez saia por 650, não vale a pena se arriscar por 16 reais.
Americanas? Não achei aqui...
 
To numa duvida do caralho se pego o 1600 ou uma i5 8400 ou um 8600k. Ryzen pede uma memoria 3200mhz que está 900 reais, pro 8400 tenho que gastar 750,00 numa placa mae pra nao fazer overclock, e o 8600k tá 50% mais caro que o 8400 pra uma melhora de uns 20%... to a semana toda indeciso.
What? Ryzen pede no mínimo 3200 como frequencia de RAM?
 
Tipo a minha atual :/ .
Mas acho q n é algo tão comum, pelo menos n vejo tanta reclamação no fórum em relação a isso

De um modo geral todo mundo consegue chegar a 3.8
Eu sofri um pouco, mas cheguei, meu chip não é dos melhores. Tem que ver também a relação voltagem x clock se vale a pena. Pra mim é necessário mais do que 1.38-39v pra chegar em 3.9ghz, enquanto eu consigo chegar em 3.8 com 1.32-35. Pra mim o aumento em clock não valeria pena o aquecimento a mais, então deixei por isso mesmo.

What? Ryzen pede no mínimo 3200 como frequencia de RAM?

Não é verdade.
 
Legal, fui la pagar o boleto hoje e vi que a desgraca do cartao tava vencido kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! parece que alguem vai ter que usar o cartao da mamaezinha nessa black fraude
 
What? Ryzen pede no mínimo 3200 como frequencia de RAM?
Não, mas o Ryzen se beneficia bastante de RAM com clock alto.
As minhas são 3000 mas até hoje não consegui dar boot nesse clock (uso 2666), talvez com a AGESA 1007 eu finalmente consiga.
 
Legal, fui la pagar o boleto hoje e vi que a desgraca do cartao tava vencido kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! parece que alguem vai ter que usar o cartao da mamaezinha nessa black fraude
hahahahaah, eu ja fui pagar. Como vc disse, a diferença n irá chegar a 50 reais. E tem varias pessoas esperando a BF pra comprar, logo, mais concorrencia pra comprar 1 produto XD
 
esse processador leva de boa uma gtx 1070?
 
Não, mas o Ryzen se beneficia bastante de RAM com clock alto.
As minhas são 3000 mas até hoje não consegui dar boot nesse clock (uso 2666), talvez com a AGESA 1007 eu finalmente consiga.
Eh exatamente isso que quis dizer, claro que nao eh necessario mas o boost eh maior que no intel, por outro lado a incompatibilidade dos ryzen com memorias eh muito maior, enquanto que na intel eh so ativar o xmp e gg.
 
Eh exatamente isso que quis dizer, claro que nao eh necessario mas o boost eh maior que no intel, por outro lado a incompatibilidade dos ryzen com memorias eh muito maior, enquanto que na intel eh so ativar o xmp e gg.
isso ja foi resolvido e caso tenha receio só procurar memorias b-die.
 
VOltou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo