• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa] Caixa de som Edifier R1000t4 - R$249.00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que serve pra ligar na TV da sala considerando que eu não tenho nenhum sistema de som e uso só o som da TV mesmo? Ajudaria em algo?

Serve. Ajudaria no volume, mas seria um desperdício comprar SÓ pra isso. Para TV o melhor mesmo é uma sound bar com sub ou mesmo um sistema como a x100, que mesmo com menos "potência" e até menos qualidade, vai entregar uma experiência melhor em filmes e séries.
 
Edifier é muito bom, tenho dois kits deles M3400 e um M3351, vou até vender o meu M3351 por falta de espaço.

Estas ai devem ser bons d+ tb.
 
preço muito bom mesmo... quando comprei, acho que paguei R$ 100,00 mais caro...

tenho e recomendo... tá firme e forte por aqui...
 
R$ 146,00 de frete :medo:
 
Entrega para Manaus/AM
Econômico - R$146,12 - de 27 à 28 dias úteis
Expresso - R$244,63 - de 8 à 9 dias úteis
 
Frete dobrou de ontem pra hoje, agora não sei mais se pego :bua:
 
Comprei hoje, ontem o frete estava 23 reais, agora foi para 48 reais .... bom eu ia dividir em 5x mesmo ...
 
Preço quase igual de 10 anos atrás. Me lembro de não ter comprado por 199 no lançamento.
 
Karaka.... só pq gostei dessa de madeira.... mas o frete matou a compra.... saia 262 em 5x, mas o frete tá dando 86 pila.

Alguém tem um cuponzin aí não!?
 
Mesmo com frete caro podem pegar, ótimo custo/benefício. Normalmente custa uns 380 à vista e ainda tem frete. Tá num preço nunca visto antes, quando tem promoção é só um descontinho pequeno para ficar na casa de 350...

Na loja que explode está com preço normal, 381 + 41 de frete pra cá.
 
Nossa, por esse preço vale demais, tenho uma e a qualidade é bastante boa. Por esse preço não sei de nada melhor, único porém e não ter bluetooth.
Mas não da pra adaptar aqueles BT com saída auxiliar nela?
 
deu 17 frete na preta e 47 na outra que ´emais bonita :(

que coisa séria hehehe

tinha boletado a preta e ontem apareceu a de madeira com frete a 17 também....

não tinha certeza se pegaria essa caixa...

mas pensando no longo prazo e no meu futuro apto... comprei a de madeira agora com frete a 17...

266 no total o/
 
único ponto negativo que vi e que fará falta é usar pendrive, o bluetooth nem tanto, mas também fará em algum momento.
 
boletei uma de madeira, frete saiu 16, total 265

mas ai, entre essa e a b77bt tem muita diferença? com frete a b77 sai 400
outra, sera que se por um adaptador bluetooth perde qualidade?
 
Será que essa caixa é muito melhor que uma edifier x100b? Tenho a x100B faz 5 anos, será que vale a pena o UP? não fica ruim por não ser 2.1? Eu uso pra filmes, jogos e músicas
 
já tenho um kit e agora boletei mais esse... será que consigo fazer 4 canais usando 2 kit's???
 
já tenho um kit e agora boletei mais esse... será que consigo fazer 4 canais usando 2 kit's???
Sem problemas, só precisa que o receiver ou a tua placa de som divida os canais
 
Sem problemas, só precisa que o receiver ou a tua placa de som divida os canais

Segundo minha placa mãe, relacionado as saídas de som:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
J- Center/Subwoofer Speaker Out (Orange)
Use this audio jack to connect center/subwoofer speakers.

K- Rear Speaker Out (Black)
Use this audio jack to connect rear speakers.

L- Optical S/PDIF Out Connector
This connector provides digital audio out to an external audio system that supports digital optical audio. Before using this feature, ensure that your audio system provides an optical digital audio in connector.

M- Line In/Side Speaker Out (Blue)
The line in jack. Use this audio jack for line in devices such as an optical drive, walkman, etc.

N- Line Out/Front Speaker Out (Green)
The line out jack.

O- Mic In/Side Speaker Out (Pink)
The Mic in jack.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conforme o manual, se eu plugar no K e no N teria 4 canais... No driver de som, aparece uma opção de colocar em som quadrifônico... será que direto sem receiver vai funcionar???
 
As caixas da Edifier valem muito a pena, ótimo som e durabilidade.
Tive a X100B, e estou com o kit E3100 há 4 anos, nada a reclamar.
 
Tenho uma de madeira. Muito bonita.
Antes tive uma 2.1 Edifier R102 de mais ou menos 10W.

Esperava mais dela. O volume não é muito mais alto que o da R102 e apesar de serem coisas diferentes, a qualidade do som é inferior à do meu fone Superlux HD 681.

Apesar disso, é uma boa caixa, e por esse valor considero ótima.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo