• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa - Electro Eletrônicos] Xiaomi Mi 8 lite 4/64 - R$ 1140 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Oshiro

Hungry Member
Registrado
Entregue pela loja parceira
O celular é da marca chinesa Xiaomi, e pode ser difícil encontrar assistência por aqui

Para quem já estava de olho e não pode esperar o tempo de uma importação acho que vale a pena.

Tenho um na cor azul e posso dizer que o celular é muito bonito e passa uma impressão bem premium.

https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-xiaomi-mi-8-lite-64g
 
interessante são os 2k5 riscados, onde um mi8 lite custa iso só Deus pra saber. no ml tem ate mais barato com frete gratis.
 
96 reais de frete... é muita cara de pau, cobram 70 reais a mais do valor real
 
e qual a real necessidade do NFC? já tive uns 3 aparelhos com isso e nunca usei ou vi necessidade..

Depende muito do seu uso, mas no meu caso por exemplo, depois que cadastrei meu cartão de crédito no Google Pay, só pago as coisas com o celular agora, até deixo o card em casa.
 
q
Alguém indica algum vendedor no mercado livre por pm ? :joia:
Qualquer um que no anuncio conste como compra segura, desde que não deposite nada por fora, pagando pelo anuncio o ml te ressarce em caso de trambique, simples assim. fuja de novatos com preço muito baixo ou sem frete incluso, comumente é o golpe do frete, vc paga o cel pelo ml, deposita o valor do frete, não recebe, o ml te ressarce o valor pago e vc perde o que depositou para o meliante.
 
Tenho um note 5 comprei final do ano passado, meti o ´pe em dois anuncios que eram golpe sem medo de ser feliz, se colasse colava, preço baixo, quando recebi o primeiro e-mail pedindo para depositar 80 reais pra agilizar o envio, cancelei na hora, sem nenhum problema, a segundo o vendedor cancelou no outro dia, na terceira fui atraz do mais barato que iria chegar, e chegou. todas compras no cartão, estornadas sem problema nenhum. ml hoje é complicado pra quem vende, pra quem compra é sussa, desde que não pague nada pelo mercado pago ou deposito em conta, apenas pague pelo anuncio, ai vc está garantido.
 
q

Qualquer um que no anuncio conste como compra segura, desde que não deposite nada por fora, pagando pelo anuncio o ml te ressarce em caso de trambique, simples assim. fuja de novatos com preço muito baixo ou sem frete incluso, comumente é o golpe do frete, vc paga o cel pelo ml, deposita o valor do frete, não recebe, o ml te ressarce o valor pago e vc perde o que depositou para o meliante.
 
Tenho um note 5 comprei final do ano passado, meti o ´pe em dois anuncios que eram golpe sem medo de ser feliz, se colasse colava, preço baixo, quando recebi o primeiro e-mail pedindo para depositar 80 reais pra agilizar o envio, cancelei na hora, sem nenhum problema, a segundo o vendedor cancelou no outro dia, na terceira fui atraz do mais barato que iria chegar, e chegou. todas compras no cartão, estornadas sem problema nenhum. ml hoje é complicado pra quem vende, pra quem compra é sussa, desde que não pague nada pelo mercado pago ou deposito em conta, apenas pague pelo anuncio, ai vc está garantido.
Mas pagando pelo anuncio, não está pagando pelo mercado pago?
 
Mas pagando pelo anuncio, não está pagando pelo mercado pago?
O mercado pago funciona também para fazer transferencia de valores, como o amigo esplicou acima, alguns vendedores postam links do mercado pago para vc fazer o pagamento, isso o ml não ressarce, estava fazendo uma negociação e o vendedor me ofereceu essa forma de pagamento, dizendo que eu teria as garantias do ml, liguei para me informar, e fui informado que, transferencias de valores via mercado pago não tem ressarcimento, somente quando vc compra via anuncio.
 
Alguém esse celular e sabe se a câmera é boa? Atualmente tenho um Lenovo Zuk Z2, mas a câmera não é muito boa
 
Alguém esse celular e sabe se a câmera é boa? Atualmente tenho um Lenovo Zuk Z2, mas a câmera não é muito boa
Eu to com ele faz uns 2 meses.
Eu não uso muito a camera mas o pouco que usei, achei sensacional.
Da uma olhada nos reviews no Youtube. Tem muita gente comparando e falando sobre esse SmartPhone.
E vou te dizer, esse celular é muito TOP pelo preço. Ele não decepciona em nada.
 
Massa, pena que não tenha NFC, só o Mi 8 e o Mi 8 Pro.
Nos mercados alvo da Xiaomi esse uso ainda é pouco difundido. Uma pena. tenho um F1 e faz uma falta enorme pagamento por aproximação, que é a única utilidade do NFC.
 
Alguém esse celular e sabe se a câmera é boa? Atualmente tenho um Lenovo Zuk Z2, mas a câmera não é muito boa
Está facilmente entre as 10 melhores cãmeras do mundo. Daquelas que não deve em nada aquela que tá no topo. Só se vê diferença exibindo a imagem em full frame, coisa que ninguém usa mais hoje pra nada.
 
Massa, pena que não tenha NFC, só o Mi 8 e o Mi 8 Pro.
em que isso afetaria um usuário comum ? que usa os aplicativos mais corriqueiros
 
em que isso afetaria um usuário comum ? que usa os aplicativos mais corriqueiros

Queria o NFC mais pra poder fazer pagamento por aproximação. Como estou querendo comprar um aparelho novo, prefiro logo optar por um modelo que tenha esse recurso.
 
Estou olhando os valores dele no Mercado Livre. Todos abaixo de 1100 reais estão parecendo golpe.
Vendedor novo sem qualificação
 
Estou olhando os valores dele no Mercado Livre. Todos abaixo de 1100 reais estão parecendo golpe.
Vendedor novo sem qualificação
encontrei por 1054,00, frete gratis, vendedor confiavel.
 
Celular fodastico. Melhor smart que já tive. problema é só falta de manutenção/garantia mesmo.

Tive o display do meu quebrado e pra conseguir arrumar ta sendo uma novela. Não consegui achar o display original ainda, tive que comprar um paralelo pra não ficar sem.
Pior que nem fui eu que quebrei...

Mas mesmo assim, depois que sair desse Mi8 Lite provavelmente pegarei outro Xiaomi. O que esses smart oferecem pelo preço não tem nada igual por aqui das marcas "consagradas".
 
Celular fodastico. Melhor smart que já tive. problema é só falta de manutenção/garantia mesmo.

Tive o display do meu quebrado e pra conseguir arrumar ta sendo uma novela. Não consegui achar o display original ainda, tive que comprar um paralelo pra não ficar sem.
Pior que nem fui eu que quebrei...

Mas mesmo assim, depois que sair desse Mi8 Lite provavelmente pegarei outro Xiaomi. O que esses smart oferecem pelo preço não tem nada igual por aqui das marcas "consagradas".
Eu to na mesma pegada que você mano.
Estava procurando um Smartphone decente por aqui, vi o Asus Zenfone 5 e achei maravilhoso. Mas custava 2k. Tava crente que iria ter que gastar 2k quando um camarada meu disse para ver os aparelhos da Xiaomi.
Me deparei com esse Mi 8 Lite... Melhor coisa que fiz na minha vida.

Nem a tão poderosa e amada Motorola chega aos pés desses aparelhos. Ainda mais que na época que comprei não tinha o Moto G7 ainda.

Provavelmente meu proximo aparelho vai ser da Xiaomi ou Huawei. Mas nacional? nunca mais...
 
Depois de tanto falarem bem, acabei pegando um azul por 1200 sem juros com frete grátis ali no mercado livre.
Dos vendedores que não eram golpistas, acho que esse era o mais barato.
Agora é esperar chegar!
 
.

Vc foi burro economizou 22 + frete pra não ter garantia alguma ?

Eu teria compra na Cissa, apesar de não ter garantia no brasil, como a vênda seria feita por loja " grande " teria um ano de garantia ao menos

"Vendido e entregue por Atacadão Digital
3 meses de garantia com o vendedor"
Eu peguei a versão azul, que com frete e as prestações sairia quase 1500 reais na Cissa. Sinceramente, não me importo em ter sido "burro" por ter pego no ML por 1200 reais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo