• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] Caixa de Som Edifier 2.0 Bivolt 24w R1000T4 - R$ 359,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gabriel01

Member
Registrado
1st =)

caixa-de-som-edifier-20-r1000t4-preta.jpg


Monitor de áudio de entrada ou então uma caixa de som show pra PC. Tava pesquisando por aqui o preço me pareceu bom.

Dá pra escolher preto ou madeira.

LINK
 
Não é monitor de áudio cara, isso é um artificio (marketing) que os vendedores utilizam pra inflar o preço do produto, pra enganar vc que vai achar que está levando um "produto profissional" sendo que não tem nada disso.
Repara que nem a Edifier chama essas caixas de "monitor de aúdio" no site deles, por ex: http://www.edifier.com/us/en/speakers/studio-1280t-2.0-powered-bookshelf
Eu tive uma R1000TCN que a própria Edifier chamava de "Multimedia PC Speaker" ou algo do gênero e não, não acho que valia o preço na época (se bem que R$360 hje valem bem menos que os ~R$300 da 1000TCN em 2008)..
O que os vendedores BRs fazem com essas caixinhas 2.0 de PC aqui no BR me lembra muito aquelas câmeras "Superzoom" que o pessoal chamava de "semi-profissional" só pra não ficar mto feio na hora de cobrar R$1.5K..
Diria que é até propaganda enganosa, já que se espera uma resposta flat de um "monitor de aúdio" que como o próprio nome diz é um produto voltado pra uso profissional e não tem nada disso nessas caixinhas pra PC, a 1000TCN que eu tive mesmo tinha uma coloração enorme no mid-bass (i.e: embolado)...
 
Mas o sistema 2.0 não é melhor pra ouvir músicas que o 2.1?
[/QUOTE]

Depende do estilo musical, mas entre a 2.1 citada e a R1000T4, a segunda opção vai te dar maior qualidade e a primeira mais barulho.
Gosto muito de som, por sinal tenho uma outra Edifier 2.1 (modelo R231T) que é boa mas embola os graves em volume alto. Estava usando uma Bose Companion 3, porém parou de funcionar do nada e o conserto custa quase uma nova. Então surgiu esse post da R1000T4 que já ouvia falar bem desde que o modelo se chamava R1000TC e não tive dúvida de que será uma boa substituta da Bose (considerando que o ambiente não será de grande volume).

Quem quiser uma opção 2.0 com um pouco mais de força, pode pega a R1100 que está por R$420 na Cissa.
https://www.cissamagazine.com.br/caixa-de-som-edifier-studio-42w-r1100-preto
 
Depende do estilo musical, mas entre a 2.1 citada e a R1000T4, a segunda opção vai te dar maior qualidade e a primeira mais barulho.

Isso mesmo. Eu tinha aquela JBL que parecem 2 pacman pequenos e 1 grande. Antes dela, uma logitech 5.1 com 2 falantes em cada caixa. Antes delas, um som gradiente de 1995 com caixas 3-way de 30w reais cada. Nunca fiquei satisfeito, o som do gradiente era sempre melhor. Sempre faltava algo nessas caixas 5.1 ou 2.1. Parece que o midbass faz falta na caixa, e eles tentam compensar isso colocando o sub pra responder, fica uma merda.

Agora tenho uma R1100. É parecida com o gradiente. Você consegue ouvir a musica mais alta e com mais definição. Não tem aquela sensação de distorção. O som fica alto, mas não incomoda. Você consegue subir o volume a ponto de ter uqe elevar a voz pra conversar, mas não incomoda nem "doi os ouvido".

Imagino as caixas mais tops da edifier, devem ser show :)
 
Ainda bem que não paguei o boleto da Kabum, agora to numa indecisão da lascada, qual dessas levar?
 
Ainda bem que não paguei o boleto da Kabum da R1000T4, agora to numa indecisão da lascada, acho que vou ficar com a R1000T4 mesmo, não preciso de tanta potencia
 
Não é monitor de áudio cara, isso é um artificio (marketing) que os vendedores utilizam pra inflar o preço do produto, pra enganar vc que vai achar que está levando um "produto profissional" sendo que não tem nada disso.
Repara que nem a Edifier chama essas caixas de "monitor de aúdio" no site deles, por ex: http://www.edifier.com/us/en/speakers/studio-1280t-2.0-powered-bookshelf
Eu tive uma R1000TCN que a própria Edifier chamava de "Multimedia PC Speaker" ou algo do gênero e não, não acho que valia o preço na época (se bem que R$360 hje valem bem menos que os ~R$300 da 1000TCN em 2008)..
O que os vendedores BRs fazem com essas caixinhas 2.0 de PC aqui no BR me lembra muito aquelas câmeras "Superzoom" que o pessoal chamava de "semi-profissional" só pra não ficar mto feio na hora de cobrar R$1.5K..
Diria que é até propaganda enganosa, já que se espera uma resposta flat de um "monitor de aúdio" que como o próprio nome diz é um produto voltado pra uso profissional e não tem nada disso nessas caixinhas pra PC, a 1000TCN que eu tive mesmo tinha uma coloração enorme no mid-bass (i.e: embolado)...

Já comentei isso várias vezes quando vejo pessoas insistindo em dizer que são ''monitores de audio" ou ''profissionais''.
No proprio site da edifier pra america do norte eles se referem como "powered bookshelf speakers", que é o termo mais adequado para essas caixas.
São otimas caixas com bom custo beneficio pra uso geral. Muito melhor que essas porcarias 2.1 que tem por ae na mesma faixa de preço.
 
Não é monitor de áudio cara, isso é um artificio (marketing) que os vendedores utilizam pra inflar o preço do produto, pra enganar vc que vai achar que está levando um "produto profissional" sendo que não tem nada disso.
Repara que nem a Edifier chama essas caixas de "monitor de aúdio" no site deles, por ex: http://www.edifier.com/us/en/speakers/studio-1280t-2.0-powered-bookshelf
Eu tive uma R1000TCN que a própria Edifier chamava de "Multimedia PC Speaker" ou algo do gênero e não, não acho que valia o preço na época (se bem que R$360 hje valem bem menos que os ~R$300 da 1000TCN em 2008)..
O que os vendedores BRs fazem com essas caixinhas 2.0 de PC aqui no BR me lembra muito aquelas câmeras "Superzoom" que o pessoal chamava de "semi-profissional" só pra não ficar mto feio na hora de cobrar R$1.5K..
Diria que é até propaganda enganosa, já que se espera uma resposta flat de um "monitor de aúdio" que como o próprio nome diz é um produto voltado pra uso profissional e não tem nada disso nessas caixinhas pra PC, a 1000TCN que eu tive mesmo tinha uma coloração enorme no mid-bass (i.e: embolado)...
Larga de ser ignorante! Errado seria se a marca falasse que era monitor de referência!
Essas caixas podem ser usadas em studio sim senhor!

Só não compro ai na cissa pq a condição de pagamento é uma bosta!
Melhor comprar direto na loja que tem frete grátis e desconto no cupom: EDIFIER-E-MELHOR
 
Isso mesmo. Eu tinha aquela JBL que parecem 2 pacman pequenos e 1 grande. Antes dela, uma logitech 5.1 com 2 falantes em cada caixa. Antes delas, um som gradiente de 1995 com caixas 3-way de 30w reais cada. Nunca fiquei satisfeito, o som do gradiente era sempre melhor. Sempre faltava algo nessas caixas 5.1 ou 2.1. Parece que o midbass faz falta na caixa, e eles tentam compensar isso colocando o sub pra responder, fica uma merda.

Agora tenho uma R1100. É parecida com o gradiente. Você consegue ouvir a musica mais alta e com mais definição. Não tem aquela sensação de distorção. O som fica alto, mas não incomoda. Você consegue subir o volume a ponto de ter uqe elevar a voz pra conversar, mas não incomoda nem "doi os ouvido".

Imagino as caixas mais tops da edifier, devem ser show :)

Cara, pode parar de se iludir. Sempre vejo essa bajulação no forum falando bem da Edifier, mas seus produtos não são lá essas coisas. O produto que mais gostei foi a Aurora MP300 Plus, apesar da falta de graves (óbvio pela característica física limitante do conjunto). Logo em seguida comprei comprei a Lunar IF500, e vendi com um mês de uso (achei o som abafado e não muito nítido). Minha ultima (e muito provável ser a ultima, mesmo) foi a R1800 BT. Achei que, enfim, teria uma boa experiencia sonora com um "monitor de referencia" que não distorce mesmo no "volume alto" e etc. Mais uma vez me decepcionei. Volume mediano e som emitido que produz uns chiados ao fundo bem perceptível quando se está próximo às caixas, seja via cabo ao bluetooth. Por falar em cabos, Todos os cabos RCA de fábrica da Edifier são um lixo. Sempre apresentou chiado maior que o som (musica, etc). Sempre tive que comprar outro para usar.

Enfim, os produtos são de todo ruim? Não. A MP300 Plus atende perfeitamente o uso no computador, embora poderia ter um botão liga/desliga. A IF500 atende quem quer um tudo em 1, desde que não seja muito exigente com a qualidade de audio (som cristalino e graves definidos não tem). A R1800BT foi comprada com o proposito de usa-la no rack ao lado da TV, pois não queria sistema 5.1. Funcionamento ok com o celular e TV, controle remoto, +- pequenas e bonitas. De uma forma geral, me atende. Mas, esperava mais qualidade de áudio e maior volume. Já estudo a possibilidade de adquirir um novo conjunto compacto (2.1, soundbar) para complementar a R1800BT, de forma que eu consiga "esconde-la" nos nichos do rack.


@Junior Viana,

Sem querer treta, mas... Ou você é um funcionário da Edifier, ou é um fanboy enrustido. Até hoje só postou propaganda da Edifier. Pelo menos divulga os cupons, embora sem sempre a compra pelo site oficial seja a mais barata.

Cordialmente.
 
Enquanto isso minha caixas do sistema Edifier C200, (mesmo falantes do R2000), segurando muito bem um Yamaha RS 700 com louvor, óbvio que todas são multimédias, Edifier como custo beneficio já foram boas hoje estão overpriced, prefira as passivas com um bom amplificador externo e stereo de preferência.
 
Eu tenho essas caixas R1000T4, comprei faz uns 4 meses eu acho, são muito boas em questão de som, o primeiro kit, em uma delas veio com um chiado bem chato nos agudos, acionei a garantia e eles mandaram outro kit novo que está 100%. Não é aquele sistema de som mas para meu uso que é mais para jogos e filmes ficou bem legal.

Inclusive uso elas para ligar a guitarra junto com o iRig, para estudos é uma boa, espero ter ajudado.
 
Comprei hoje a R1000T4 para uso normal mesmo. deixar ligado no pc. Vamos ver se é bacana e se a loja entrega certinho. Nunca comprei nessa Cissa Magazine.
 
Cara, pode parar de se iludir. Sempre vejo essa bajulação no forum falando bem da Edifier

Não é ilusão. O que você compra melhor por uns 500 reais? Monitores profissionais pica de todas as galaxias custam caro. Não dá pra querer muito por 500 pratas.
 
Não é ilusão. O que você compra melhor por uns 500 reais? Monitores profissionais pica de todas as galaxias custam caro. Não dá pra querer muito por 500 pratas.

Disse para não se iludir com os produtos mais caros da Edifier e citei meu exemplo com a R1800BT. Se a série S1xxx e S2xxx são excelentes, não é mais que a obrigação, haja vista o preço (R$ 2~3K). Da galera que trabalha com estúdio e busca qualidade de som, poucos recomendam Edifier (em qualquer linha). Chamam-as de caixas multimídia.

Se o interesse for realmente multimídia, sim, é um bom player ao lado de Logitech e Microlab.
 
Dificil de investir só com as opiniões,elas divergem muito e os reviews são tendiciosos,tenho caixinha edifier M20 DTS 15 w aqui são razoaveis .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo