• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] Gigabyte RTX 2060 (ITX e full) e Sapphire RX 590 - R$ 1950, 1980 e 1450

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba, os fretes na Cissa estão terríveis para mim! O mais barato = 83 reais (Natal-RN)!
 
Tão querendo 60 reais de frete econômico e ainda 20 dias úteis kkkkkkkkkkkk essa loja é uma fanfarrona
 
Aqui deu 12 reais de frete, se quiserem mandar para a minha casa por ser mais barato fiquem a vontade.
 
45 ultra expresso pra bahia
 
R$ 11,93 de frete para o Paraná. É só enviarem pra minha casa que sai mais barato, hehehe...
 
Essa placa também tem 6gb?? Como assim, 6gb na 1060 ja era ridículo, na 2060 então, tem nem oq pensar, é deixar encalhar.
 
Fiquem cientes que as 2060 estao sem estoque, prazo para envio 20 dias uteis
 
Essa placa também tem 6gb?? Como assim, 6gb na 1060 ja era ridículo, na 2060 então, tem nem oq pensar, é deixar encalhar.

As 2060 com 6gb sao mais rapidas que as 1070ti 8gb mesmo em 1440p, as versoes com OC colam na 1080 (lembrando que a 1070ti e 1080 nao fabricam mais e logo nao vai achar nenhuma). Em 4k podem até perder alguma performance em alguns jogos1, mas essas placas nao sao pra 4k.

Sem contar que a 1060 de 6gb na maioria dos casos é mais rápida que a 580 de 8gb.

O que importa é a performance que entrega, e por esse valor, em placas novas é o melhor que vai encontrar.

Outra coisa também, imagino que quando aparecer as Zotac e as Galax, haverá placa na casa dos 18XX.
 
Na pichau também tem essas placas como pré venda, praticamente o mesmo valor.
 
Só não está pior que o frete da KABUM !
E olha que isso é difícil de acontecer.
 
Interior de SP deu R$40,00 o ultra expresso. Mas as vezes fica um absurdo o frete da cissa.
 
Peguei 37 pelo frete economico na bf. Eles dão 20 dias bem por causa da demora deles em despachar. Eles enviam por correios, e aqui em casa(nordeste) os correios vem tendo tempo de entrega regular nas últimas 6 encomendas que fiz, entre 9 a 13 dias úteis, o que acho razoável sendo todos PAC
 
Aqui deu 83,00 de frete, rsrs.
 
A RX 580 está saindo 300 a 400 reais mais barata que a RX 590. Não faz sentindo ainda pagar tudo isso por 10fps a mais. Mais um pouco melhor pegar a RX 2060.
 
Pichau, Tera e Cissa vendendo por quase o mesmo preço, que cartel gostoso
 
Que monstrinha essa mini, uma placa de aparência tão simples e pequena mas tão potente, eu iria na versão com dois fans que deve ser mais fria, mas a mini não deve deixar a desejar tb. Estou como prox da fila de um concurso público na cidade vizinha, ai vou pedir exoneração e mudar de trampo e de pc já na mesma viagem, o up vai ser no mínimo uma 2070 ou Vega 64.
 
Pichau, Tera e Cissa vendendo por quase o mesmo preço, que cartel gostoso

A amazon está começando a vender umas peças interessantes, os preços estão absurdos ainda, mas quem sabe não melhoram quando aumentar o estoque e dão uma balançada nesse mercado... três, quatro lojas mainstream (se é que podemos chamá-las disso) vendendo hardware num país deste tamanho não dá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo