• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] Mouse Logitech RGB Proteus Spectrum G502 Preto - R$ 265,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Eu troquei 2 G302 com eles, do meu irmão e o meu, o meu eles nem pediram pra destruir, peguei o mouse e dei pra um amigo trocar os switchs e ficar pra ele! meu irmão solicitaram imagem do mouse quebrado... o mouse levou praticamente menos de 48hs de miami pro rio, OS DOIS... eles são demais cara! Nunca vi nenhuma empresa com um RMA tão acelerado quanto o deles!
 
Meu receio é que os BRHUEs ajam como BRHUEs e usem de má fé com uma empresa de boa fé como essa e abusem do RMA, fazendo com que a empresa tome atitudes para limitar esses abusos. Não seria a primeira vez.
 
Mais um aqui que adora a Logitech devido ao seu excelente RMA

Acionei a garantia do meu antigo G100, o qual foi respondida em um dia por um portuga, e uns 2 dias depois um G100S foi enviado, chegando em uns 4 dias aqui em casa. Não pediram pra eu destruir o mouse, estou com ambos aqui (infelizmente o segundo também deu defeito, mas larguei mão. Não recomendo o G100S, aliás.) Ou seja, o RMA é umas 10x mais rápido do que se fosse com uma fabricante BR.

Quando precisei do RMA da Gigabyte a minha r9 280x, foram uns 40 dias do início do processo até eu estar com a placa em mãos, em comparação.
 
Preço ta bom mesmo, mas eu queria é o g600 :(

O G600 é melhor que esse?
 
Na maioria das vezes que leio sobre mouse logitech tem um relato feliz dizendo que usou o mouse por 1 ou 2 anos, deu defeito e recebeu outro. Beleza, RMA maravilho e etc. Mas a durabilidade é essa mesmo? Eu comprei um Microsoft 4500 no ebay em 2012 (quase 4 anos) e ainda hoje uso ele. A borracha do scroll ficou folgada e arranquei, a borracha de revestimento tmb, as borrachas na base, sobre os parafusos tmb, mas os botões funcionam normalmente, nenhum problema no cabo ou conector.
 
g600 está R$ 277, 00 na kabum
Questão qualidade, durabilidade qual deles seria melhor? Eu tenho um Molten e me acostumei com ele, felizmente para mim ele nunca deu problema, porém já vi milhares de post falando que a razer é problemática, então meu próximo não vai ser razer, estava pensando nesse g600 ou neste do tópico.
 
Questão qualidade, durabilidade qual deles seria melhor? Eu tenho um Molten e me acostumei com ele, felizmente para mim ele nunca deu problema, porém já vi milhares de post falando que a razer é problemática, então meu próximo não vai ser razer, estava pensando nesse g600 ou neste do tópico.
O g502 é superior em todos os sentidos.
 
Algum cupom de desconto ou frete free?
 
Cara, esse mouse é tão bom que dá vontade de comprar outro e usar nas duas mãos.

Comprem sem medo. Preção!
 
Desde 2007 só uso periféricos da logitech, tenho desde o MX revolution, g500, g700, e agora o G502. E graças a deus nunca precisei acionar o RMA.
Final do ano vou pegar o Fone G933.
 
Desde 2007 só uso periféricos da logitech, tenho desde o MX revolution, g500, g700, e agora o G502. E graças a deus nunca precisei acionar o RMA.
Final do ano vou pegar o Fone G933.
Faz isso não haha uma das poucas coisas que não presta na logitech são os fones.
 
Algum cupom de desconto ou frete free?
Por esse preço aí já tá imbatível... Todas as outras lojas vendem por 300+.
 
Tive a oportunidade de testar esse mouse ontem com um amigo que comprou aí na Cissa... é muito bom! Só achei meio pesadinho (mesmo sem os pesos) comparado ao meu deathadder, mas acostuma. Pelas fotos tbm aparenta ser grandão, mas não achei... fica beleza na mão.
Fiquei tentado a comprar, consumismo é foda... mas to segurando grana pra pegar um fone top.
 
Maldito consumismo tenho um G400 da logitech a uns 3 anos e ta firme e forte!!!
 
Tive a oportunidade de testar esse mouse ontem com um amigo que comprou aí na Cissa... é muito bom! Só achei meio pesadinho (mesmo sem os pesos) comparado ao meu deathadder, mas acostuma. Pelas fotos tbm aparenta ser grandão, mas não achei... fica beleza na mão.
Fiquei tentado a comprar, consumismo é foda... mas to segurando grana pra pegar um fone top.

Também possuo um Deathadder, vc sentiu alguma outra diferença fora o peso?
 
P/ quem comprou, o meu acabou de chegar. Tudo ok!
 
Na maioria das vezes que leio sobre mouse logitech tem um relato feliz dizendo que usou o mouse por 1 ou 2 anos, deu defeito e recebeu outro. Beleza, RMA maravilho e etc. Mas a durabilidade é essa mesmo? Eu comprei um Microsoft 4500 no ebay em 2012 (quase 4 anos) e ainda hoje uso ele. A borracha do scroll ficou folgada e arranquei, a borracha de revestimento tmb, as borrachas na base, sobre os parafusos tmb, mas os botões funcionam normalmente, nenhum problema no cabo ou conector.

Não são todos os vendidos que pifam. Entre os que vendi e tenho são mais de dez mouses da Logitech. Precisei de RMA de somente um, ao longo de mais de 10 anos comprando os produtos dela. Ainda tenho os mais antigos (de mais de 10 anos) funcionando perfeitamente: 2 seriais, 1 MX300 e 1 MX500. Serve como amostragem?
 
Chegou hoje, vou passar o G402 para a minha irmã e ficar com esse. De fato ele é mais pesado e a sensação de usar o scrol é bem diferente também, no entanto estou gostando, vamos ver se até semana que eu não me arrependo e troco com ela. Hahaha

 
O meu chegou ontem, olha...que mouse sensacional! Comparando rapidamente com o Razer Deathadder 2013, considero o logitech um pouquinho mais pesado e mais ergonômico (sou destro). O clicar nos botões 1 e 2 do Logitech conseguiu ser mais leve que no Razer, o que me surpreendeu, já que era meu grande medo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo