• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] Samsung Galaxy S8 64GB SM-G950 - R$ 2.999,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, ia até comprar.
Mas PAC - R$128,63 - de 11 à 12 dias úteis (Florianópolis/SC)
 
Até queria comprar, mas como recentemente comprei um Mi5s pra mim, não tenho a grana no momento.
Fui verificar e realmente frete aqui pra Florianópolis ta esse preço mesmo, muito estranho, ainda mais que a loja é daqui do Estado (Rio do Sul/SC).
Não tinha visto isso na hora que criei o tópico.

Cara, ia até comprar.
Mas PAC - R$128,63 - de 11 à 12 dias úteis (Florianópolis/SC)
 
Não é porque o produto é caro que o frete pode ser caro. R$ 120 é um valor ridículo a ser cobrado por um pacote tão pequeno e tão leve.

Não estamos falando de proporcionalidade de preço/frete, mas ainda é melhor que pagar 500 a mais se não tivesse a promo... tudo questão de perspectiva. Sei que é caro, nas enquanto não surge preço melhor, ainda é a melhor opção pra quem quer agora.
 
Cara, ia até comprar.
Mas PAC - R$128,63 - de 11 à 12 dias úteis (Florianópolis/SC)
Se vc propõe-se a pagar 3mil em um celular, qual empecilho de pagar menos de 5% a mais no frete? :nps: :mj::isquero:


Pretendo pagar a vista, e o montante que tenho não conseguiria pagar...


Não é porque o produto é caro que o frete pode ser caro. R$ 120 é um valor ridículo a ser cobrado por um pacote tão pequeno e tão leve.
Poisé.
 
Cara, ia até comprar.
Mas PAC - R$128,63 - de 11 à 12 dias úteis (Florianópolis/SC)



Pretendo pagar a vista, e o montante que tenho não conseguiria pagar...



Poisé.
E achei que eu não morava, escondia (mato grosso - interior do BR) aqui deu 42 rsrsrs.
 
E achei que eu não morava, escondia (mato grosso - interior do BR) aqui deu 42 rsrsrs.
Que estranho, deve ter alguma treta ai de calculo, estou na capital é o preço está muito maior. Fiz a simulação para um produto de ± R$3.700 e o frete ficou em R$306,22. Deve ser métrica da loja mesmo para cá (cep 88060-000).
 
E achei que eu não morava, escondia (mato grosso - interior do BR) aqui deu 42 rsrsrs.
Que estranho, deve ter alguma treta ai de calculo, estou na capital é o preço está muito maior. Fiz a simulação para um produto de ± R$3.700 e o frete ficou em R$306,22. Deve ser métrica da loja mesmo para cá (cep 88060-000).
 
PAC - R$38,63 - de 11 à 12 dias úteis
Sedex - R$61,09 - de 6 à 7 dias úteis

Deve ser por causa do seguro???
 
É caro por causa do seguro né amigos.
 
Interior de SP tá dando 37 via PAC. Pra SP/Capital, 36. Estranho esses cento e poucos aí.
 
Não recomendo a loja, comprei, paguei no boleto um produto com confirmação do dia 03/06 e até hoje não enviaram, estão me enrolando como podem, falaram que postariam ontem, nada até agora. Não recomendo comprar nessa empresa.
 
Entrega para João Pessoa/PB
PAC - R$42,15 - de 15 à 16 dias úteis
Sedex - R$67,76 - de 10 à 11 dias úteis

Tá normal o frete aqui. :hmm:
 
Não recomendo a loja, comprei, paguei no boleto um produto com confirmação do dia 03/06 e até hoje não enviaram, estão me enrolando como podem, falaram que postariam ontem, nada até agora. Não recomendo comprar nessa empresa.


Estou tendo o mesmo problema do amigo acima, demora até para a emissão de nota.
Receberam a confirmação de pagamento no dia 10/06, e até o momento não emitiram nota / despacharam o produto.
 
a cissa é empresa seria conhecida, as vezes demora pq estao sem estoque ou juntando mercadorias pra enviar...mas é um vacilo deles.
 
a cissa é empresa seria conhecida, as vezes demora pq estao sem estoque ou juntando mercadorias pra enviar...mas é um vacilo deles.
Cara, não defenda eles, só eu sei o aperto que estou passando por causa do desserviço deles.
Eles estão com o meu pagamento desde 10/06, e até hoje não recebi o s8 ainda, sequer despacharam o produto nos correios (paguei R$150 de sedex). Por lei, vender produto que não está disponível em estoque é crime.
 
Cara, não defenda eles, só eu sei o aperto que estou passando por causa do desserviço deles.
Eles estão com o meu pagamento desde 10/06, e até hoje não recebi o s8 ainda, sequer despacharam o produto nos correios (paguei R$150 de sedex). Por lei, vender produto que não está disponível em estoque é crime.

Olha cara, eu tentaria cancelar pela sacanagem da loja com o cliente.
E o celular já apareceu algumas vezes por ~2700 e sem esse frete absurdo.
Apareceu por 2700 duas vezes em promoção comprando com cartão visa, e essa semana no submarino no boleto.
Ainda está 2700 no aplicativo do submarino com o cupom "appmais10" e utilizando cartão submarino, se tiver o cartão aproveita, ou se não tiver pressa espera um pouco, acredito que esse valor no boleto vai voltar no submarino.
 
Olha cara, eu tentaria cancelar pela sacanagem da loja com o cliente.
E o celular já apareceu algumas vezes por ~2700 e sem esse frete absurdo.
Apareceu por 2700 duas vezes em promoção comprando com cartão visa, e essa semana no submarino no boleto.
Ainda está 2700 no aplicativo do submarino com o cupom "appmais10" e utilizando cartão submarino, se tiver o cartão aproveita, ou se não tiver pressa espera um pouco, acredito que esse valor no boleto vai voltar no submarino.
Victor, agradeço teu feedback, estou só esperando uma confirmação deles ainda hoje, pois realmente. É uma sacanagem.
 
Eu tive sorte de nunca ter havido problemas de compras com a Cissa, mas realmente tem bastante gente reclamando!
Como nunca tive nenhum problema, não sei como é o processo de estorno deles e quanto tempo demora.
Vai atualizando aqui o que acontecer, para dar feedback pro pessoal.
 
Eu tive sorte de nunca ter havido problemas de compras com a Cissa, mas realmente tem bastante gente reclamando!
Como nunca tive nenhum problema, não sei como é o processo de estorno deles e quanto tempo demora.
Vai atualizando aqui o que acontecer, para dar feedback pro pessoal.

Hoje, após eu ameaçar o cancelamento do pedido eles despacharam o produto, isso 1 hora depois da abertura de reclamação no próprio site deles.
Se surgir alguma promoção, boletarei e solicitarei o estorno.
 
Hoje, após eu ameaçar o cancelamento do pedido eles despacharam o produto, isso 1 hora depois da abertura de reclamação no próprio site deles.
Se surgir alguma promoção, boletarei e solicitarei o estorno.
boa, voce ainda foi paciente pois desde o dia 10 , pagando sedex ainda, já era pra estar com o aparelhe há anos, será que se vc chorar não recebe algum "bonus pela demora"?
 
Cara, ia até comprar.
Mas PAC - R$128,63 - de 11 à 12 dias úteis (Florianópolis/SC)

Certamente deve ser pelo seguro junto aos correios.
 
Não sei se compro esse ou migro meu número pra Vivo (TIM tá complicado) e pego o S8 com eles.

Alguém sabe me dizer se comprando o S8 pela Vivo vem aqueles apps da operadora de penduricalho?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo