• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] Samsung Galaxy S8 64GB SM-G950 - R$ 2.999,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei se compro esse ou migro meu número pra Vivo (TIM tá complicado) e pego o S8 com eles.

Alguém sabe me dizer se comprando o S8 pela Vivo vem aqueles apps da operadora de penduricalho?

Provavelmente a virá com a Rom modificada da operadora, mas basta alterar para rom ZTO (brasileira sem nada) que saem os "frufrus".
 
Não sei se compro esse ou migro meu número pra Vivo (TIM tá complicado) e pego o S8 com eles.

Alguém sabe me dizer se comprando o S8 pela Vivo vem aqueles apps da operadora de penduricalho?
não sei agora mas quando peguei o LG g3 vinha uma caralhada de blootware de apps no smart, e olha que era pré pago...
 
Só pra constar, esse preço está bem alto. Ontem, comprei o S8+ por 2991.

Galaxy S8+ 64GB Prata - R$2991 Boleto ou S8 normal por 2639 foram os preços praticados ontem, no Magazine Luiza.
 
Só pra constar, esse preço está bem alto. Ontem, comprei o S8+ por 2991.

Galaxy S8+ 64GB Prata - R$2991 Boleto ou S8 normal por 2639 foram os preços praticados ontem, no Magazine Luiza.

S8 tá com um preço bem bacana à vista no Magazine Luiza. Pena que só tem a cor prata.
 
Só pra constar, esse preço está bem alto. Ontem, comprei o S8+ por 2991.

Galaxy S8+ 64GB Prata - R$2991 Boleto ou S8 normal por 2639 foram os preços praticados ontem, no Magazine Luiza.

Poutz mano... por R$ 2639,00 eu acho que encarava hein... mas fui olhar agora e já esta com preço normal de novo... mais de 3k... :feelbad:
 
2639 eu até encarava, estou precisando trocar de smart faz tempo, ai passava o atual para frente para ajudar a compensar a compra e por esse preço eu pegava o S8 fácil
Cissa é foda pq é só no boletex, pow o cara tem que puxar 3 conto numa pegada só é complicado
 
ontem fui na vivo, e comprei um s8+ em 12x de R$ 183,24.. 2.199
usamos plano da vivo família 8gb, mensalidade é 249, havia anos que não comprava os aparelhos pelo plano, por morar perto do paraguai, mas esse preço aí que paguei humilhou

esse celular é top demaaais!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo