• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] SSD Kingston V300 240GB - R$ 88,76

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NtzscH

Well-Known Member
Registrado
Não é possível adicionar o produto ao carrinho pois o mesmo não está mais disponível no estoque!

:john:
 
q zica peguei o máximo aqui, peguei 3 e já ta inclusive aprovado.
 
sem estoque :(
 
so peguei 1
 
Peguei ! Mas será que vão entregar ?
Vendido e entregue por eShop24
 
Parabéns... Você acaba de tirar 2 SSDs de pessoas que precisavam...

Não posso usar os 3? kkkkkkkkk...

piada mesmo, ia postar mo textão aqui pela groselha que vc falou, mas nem vale a pena.

o que importa é que tem gente que conseguiu pegar e tomara q dê certo pra todos.
 
o famoso V300 problemático com controladora Sanforce que dava pau direto??? :rip:

boa sorte quem comprou... :D:D:D
 
o famoso V300 problemático com controladora Sanforce que dava pau direto??? :rip:

boa sorte quem comprou... :D:D:D

Eu tenho dois desse um no notebook e outro em um PC antigo... Nunca deram pau, o desempenho é dentro do esperado pra low-end. Não sei da onde ce disse que dá pau.
O problema que tinha/tem é que não entregava em algumas FW a velocidade prometida.
 
Não posso usar os 3? kkkkkkkkk...

piada mesmo, ia postar mo textão aqui pela groselha que vc falou, mas nem vale a pena.

o que importa é que tem gente que conseguiu pegar e tomara q dê certo pra todos.

Ridiculo, é por pessoas assim que o país esta na bosta.
 
Ridiculo, é por pessoas assim que o país esta na bosta.

Não vou alimentar troll :) ta perdendo seu tempo.

Pais ta na bosta por conta de gente moralista e q não limpa o rabo antes de falar groselha, até meu office é original e pago meus impostos, vou usar os 3 e pronto, pra que?

Não te interessa.

se tiver algo a acrescentar ou quem sabe achar algo pra ajudar a galera, posta ai. no mais ta só falando asneira pra quem n da a minima pro que tu ta dizendo.
 
O cara reclamando que o outro comprou 3!

HAuHAuhAuhSKDFUhFUIHuhUAHSuhAUh

pqp, como tem gente sem noção
 
Foda, kkkkk tu posta, a galera consegue comprar ve que não é bait nem nada, fiz na intenção de ajudar um lugar que já me ajudou. e tem que ler isso ainda...

nego viaja demais, oque já cheguei em promo q n deu pra pegar aqui no for sale não ta escrito....
 
Foda, kkkkk tu posta, a galera consegue comprar ve que não é bait nem nada, fiz na intenção de ajudar um lugar que já me ajudou. e tem que ler isso ainda...

nego viaja demais, oque já cheguei em promo q n deu pra pegar aqui no for sale não ta escrito....

Qual quer novidade que tiver mande por privado assim pode ajudar mais pessoas e deixa de prejudicar quem realmente precisa.
 
ué, tem que esperar todo mundo comprar pra depois eu comprar? :dad::apelo:
:obrigue:

Ai não da né colega...

Tem gente que parece que nunca comprou na tambem BF, que por incrivel que pareça também é assim...
Promoção relâmpago, não sei com o autor do Topico conseguiu postar isso a Tempo...
 
Qual quer novidade que tiver mande por privado assim pode ajudar mais pessoas e deixa de prejudicar quem realmente precisa.

Sim, verdade, quem realmente precisa! ta tratando um SSD como se fosse um prato de arroz e feijão e nego fosse morrer sem. ta passando vergonha.
 
Promoção relâmpago, não sei com o autor do Topico conseguiu postar isso a Tempo...
Ele poderia muito bem ter comprado todas as unidades ( provavelmente eram poucas ) e não postar nada aqui ! Mas no fim comprou 3 unidades, postou aqui para ajudar o pessoal e ainda assim consegui pegar após 15 minutos da publicação.
 
pessoal arruma treta em tudo hoje em dia! por isso que ninguem quase nao posta nada aqui..

postei promo de xbox x outro dia e um cara posta com ironia que ia comprar o estoque todo. Nao tem que falar fica quieto... tah dificil hoje em dia..

obrigado a quem postou!!
 
Ele poderia muito bem ter comprado todas as unidades ( provavelmente eram poucas ) e não postar nada aqui ! Mas no fim comprou 3 unidades, postou aqui para ajudar o pessoal e ainda assim consegui pegar após 15 minutos da publicação.

:ahh: Mais é Obvío.

Não esotu criticando o motivo dele ajudar o pessoal, que é o Objetivo do Forum...
Estou falando que por esse preço, não dura quase 10 ~30 min, dependendo do preço ainda mais como esse...

SSD Kingston V300 240GB - R$ 88,76 - São "240 GB" :jornal:

Qualquer com limite de 1k zeraria o Stock, e ainda revenderia.( não é no caso dele).


Bom, já foi...
Vou ficar mais esperto nessa Cissa magazine que ta saindo muita coisinha com preço legal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo