• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa] RX 470 Strix 4GB - R$ 839,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual era o valor dessa placa parcelada??
 
R$ 988,22.
 
Voltou. De novo.
 
Tb tô com essa dúvida!
Na minha Humilde Residência, Digo Opinião,
eu acho mais vantagem ir na 480 se a opção for 4gb,
Chip mais forte = um pouco mais de desempenho.
Só me diz onde tem esse preço que eu também quero :melior4:
 
Na minha Humilde Residência, Digo Opinião,
eu acho mais vantagem ir na 480 se a opção for 4gb,
Chip mais forte = um pouco mais de desempenho.
Só me diz onde tem esse preço que eu também quero :melior4:
Na própria cissa.
 
Peguei uma MSI Radeon RX 480 OC 4GB RX-480-ARMOR-4G-OC

no guriveio que acho que é a mesma empresa que a cissamagazine. Deu R$1000,00 certinho com SEDEX
 
Tem uma da pcyes de 8gb por 1143 será q compensa 200 a mais?

Todo mundo aconselha a pegar a de 8GB..eu peguei de 4GB estritamente por causa de dinheiro. Se voce tem sobrando acho mais jogo pegar o XFX R480 GTR 8GB ..mas ela ta 1200 e pouco se não me engano.
 
Dizem que é a unica que faz um overclock bom e não esquenta fazendo.
 
Cara como esse país é um lixo em impostos, pagar quase 1000 em uma vga de 4gb sabendo que esses dias encontrava por 1100 vga rx 480 8gb, todos sabemos que com novos jogos chegando essas vgas de 4gb vai faltar vram :feelbad: :thatfeel::bua:
 
Cara como esse país é um lixo em impostos, pagar quase 1000 em uma vga de 4gb sabendo que esses dias encontrava por 1100 vga rx 480 8gb, todos sabemos que com novos jogos chegando essas vgas de 4gb vai faltar vram :feelbad: :thatfeel::bua:

Não corta meu barato..to todo feliz aqui que comprei a de 4GB hehehe.. mas fazer oq né ser brasileiro é uma merda..Mas se tu for na amazon e procurar por essas vgas vai ver que sem tributação elas estão custando mais ou menos igual ao o que as lojas aqui vendem. Problema é que 200 dolares não é nada para um cidadão americano e 1000 reais é quase um salario minimo aqui no brasil baronil. Ai que fode tudo :gente::feelbad::nooo:
 
Não corta meu barato..to todo feliz aqui que comprei a de 4GB hehehe.. mas fazer oq né ser brasileiro é uma merda..Mas se tu for na amazon e procurar por essas vgas vai ver que sem tributação elas estão custando mais ou menos igual ao o que as lojas aqui vendem. Problema é que 200 dolares não é nada para um cidadão americano e 1000 reais é quase um salario minimo aqui no brasil baronil. Ai que fode tudo :gente::feelbad::nooo:

:haha: Fica tranquilo manolo, cortando um filto aqui, outro filtro ali vc pode usar por tempo sua VGA de 4gb :coolface: sério mesmo, esse país da desgosto kkkk veja vc que agora pra aposenta teremos q trabalhar até a morte enquanto eles trabalho 2 mandatos e aposenta, ai quem paga as contas kkkkk mais focado em preço, esse dólar quebra as pernas, eu vou pegar uma vga simples para uso do cs go por hora e quando entra o TRUMP veremos como o dólar vai se manter, ai ano q vem pego uma rx 480 8gb ou uma gtx 1060 6gb, até pq ainda não saiu nada interessante mesmo em matéria de jogos :mj::gaming::fail:
 
Todo mundo aconselha a pegar a de 8GB..eu peguei de 4GB estritamente por causa de dinheiro. Se voce tem sobrando acho mais jogo pegar o XFX R480 GTR 8GB ..mas ela ta 1200 e pouco se não me engano.
 
Dizem que é a unica que faz um overclock bom e não esquenta fazendo.
esse negocio de 4gb vai morrer é algo também que não faz muito sentido, 4gb tá ótimo para 1080p , para 4k que 8gb de vram que seriam obrigatórios, e não adianta ! quando o jogo vier mal otimizado vai rodar mal até em placas tops de 16GB de vram.
 
Galera faz um desespero por conta de Vram. Com 4gb se joga tudo muito bem, agora se você quer tudo no talo, tem que saber que vai ter que gastar tudo no talo. Do que adianta pagar 2 mil num monitor 4k 144hz e reclamar de pagar caro numa vga que acompanhe "empurrar" tudo isso?
 
É isso que estou pensando: 8gb são realmente necessários para fullHD?? Acho 3gb pouco (caso das 1060), mas 4gb tanto da 470 quanto das 480 são suficientes...

Qualquer coisa abaixa o filtro de Ultra para High e segue em frente...
 
Chegou! =P

n5gj4
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo