• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa] SSD Sandisk Plus 480gb R$ 317,77

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
+ 1 aqui. Uso 3 Sandisk em minhas máquinas do escritório há mais de 2 anos, todos 100%
Muito bom, recomendo!
 
sandisk ou crucial?
 
Galera que tem Sandisk vivo ta com sorte, meu irmão tem loja de notes e me confirmou que sandisk e adata (coloca wd green na roda), já teve muitos ssd's falecidos, eu já tive pendrive da sandisk que morreu... Não confio nestas marcas...

Eu tava de olho naqueles Teamgroup que estão bem convidativos mas o mais confiável dos baratos eu diria que é o BX500 da Crucial! A400 da Kingston também, porém é mais antigo.
 
Tenho um sandisk plus funcionando perfeitamente a mais de 2 anos. Já fiz umas 100 instalações do Windows nele. 100% de life ainda. Mesma coisa com os pendrives que tenho a anos, todos funcionando.
 
Galera que tem Sandisk vivo ta com sorte, meu irmão tem loja de notes e me confirmou que sandisk e adata (coloca wd green na roda), já teve muitos ssd's falecidos, eu já tive pendrive da sandisk que morreu... Não confio nestas marcas...

Eu tava de olho naqueles Teamgroup que estão bem convidativos mas o mais confiável dos baratos eu diria que é o BX500 da Crucial! A400 da Kingston também, porém é mais antigo.

Cheio de doutor aqui nas áreas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
É verdade sim que teve um lote de Scandisk com problema na controladora mas isso faz um bom tempo, coisa de anos.

Eu tenho Scandisk há 2 anos +/- zerado.
 
Eu espero pelo dia onde as pessoas percebam que relatos individuais não valem nada. O que vale são estatísticas gerais de uso e falha, considerando uma amostra significativa.

No mais, ótimo preço.

Ciência importante para a nossa sociedade... Estatística. Matemática difícil viu!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Uso um aqui no trabalho de 250gb a mais de 2 anos sem problemas!!!
 
Quanto a Sandisk não sei, onde trabalho Kingston a400 anda pipocando seguidamente.

Tenho um Sandisk Extreme faz 6 anos e está perfeito, mas a taxa de transferência é a metade do que era quando novo mas ainda consta como 100% "saudável".
 
alguém já teve o pedido enviado? Comprei dia 2, boleto compensado dia 7 e até agora só confirmaram o pagamento, nada de envio.
 
alguém já teve o pedido enviado? Comprei dia 2, boleto compensado dia 7 e até agora só confirmaram o pagamento, nada de envio.
a minha ultima compra na cissa foi a minha placa de video
do pagamento para o envio foi 5 dias corridos
 
a minha ultima compra na cissa foi a minha placa de video
do pagamento para o envio foi 5 dias corridos

Market place? Comprei meu ryzen lá mas foi pela própria cissa, olha aí a diferença.

ryzen.jpg
 
Caraca os SSD's ficaram muito baratos, comprei esse mesmo modelo por 680 no Ml e isso não tem nem um ano e meio...
 
Caraca os SSD's ficaram muito baratos, comprei esse mesmo modelo por 680 no Ml e isso não tem nem um ano e meio...
sim
eu compre ima 840 evo em 2013
paguei 100 dolares em uma de 120gb:haha:
 
Market place? Comprei meu ryzen lá mas foi pela própria cissa, olha aí a diferença.

ryzen.jpg
vou ver, nao lembro
mas o prazo de compra pro dia que chega em casa vai ser 11 dias

Tive que ver o post pelo cell pq a imagem da como controle de conteúdo na empresa:tnr:
 
Bom, deram o prazo de entrega até o dia 21 desse mês... estou achando estranho não terem enviado ainda.
 
Caraca os SSD's ficaram muito baratos, comprei esse mesmo modelo por 680 no Ml e isso não tem nem um ano e meio...
Imagina se o Dolar tivesse a 2,80...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo