• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa] XFX Radeon RX 580 8GB OC+ GTS XXX Edition R$ 999,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo visto então a MK2 teve uma melhoria considerável no sistema de resfriamento, visto que vejo gente dizendo que ela raramente chega a 70ºC. Para efeito de comparação, a minha Gigabyte fica entre 70~75ºC jogando PUBG no ultra, não lembro de cabeça o percentual dos fans, mas fazem um certo ruído (não costumo ouvir pois uso fones nesse jogo). Já no Far Cry 5 também no Ultra a temperatura sequer chega aos 70ºC e não ouço os fans.
E realmente teve, a mk1 era bem problemática.
Fui de mk2 também e não tenho queixas.
Motivos de ir nela:
- 03 anos de garantia
- construção
Pelas pesquisas que fiz, ela tem uma construção melhor que a GB (que tem 3 anos de garantia também, por isso havia ficado na dúvida)

Ela em over, eu alcancei 2200mhz nas memórias e 1440mhz de gpu.
Porém, ela em full ficava 78~80 jogando no TW.
Preferi deixar em stock + undervolt.
A placa fica silenciosa e a diferença de frame, na minha opinião, não vale esse calor todo rs
É evidente que a placa já está no limite da arquitetura, qualquer over ali é tirar leite de pedra.
 
A minha RX 580 foi instalada hoje. Usei o wattman e fiz um underclock para 1050mv deu uns pequenos erros de carregamento sempre no mesmo lugar em The Division 1. As temos não passaram de 68° e o não dava para ouvir os fan de forma alguma. Cabeça de gelo
 
Undervolt
Cara, coloca 800mv, aqui ficou perfeito!
Havia colocado 1k mv também, mesmo não crashando, acho legal deixar uma margem (seja pro over ou pro under)
 
Cara, coloca 800mv, aqui ficou perfeito!
Havia colocado 1k mv também, mesmo não crashando, acho legal deixar uma margem (seja pro over ou pro under)
Poderia me explicar onde e quais valores devo alterar ? Também pegue a MK2 na promoção da KABUM
 
Poderia me explicar onde e quais valores devo alterar ? Também pegue a MK2 na promoção da KABUM
Baixa e instala o msi afterburner.
Abra ele e clique no botão de configuração (engrenagem).
Geral > compatibilidade > desbloquear controle de tesão - de um OK

Lá no painel a primeira opção é a voltagem do core, aqui, particularmente eu deixo em -70.
Restante das opções em stock.

Caso queira fazer over, aqui para ter base cheguei naqueles números com undervolt de -30. (2200mhz nas memórias e 1440mhz na gpu)

Ah, só mais uma coisa... Algo que notei é que essa placa só segura as frequências padrões 100% do tempo com undervolt... se for parar pra pensar, é bem bizarro.
 
Baixa e instala o msi afterburner.
Abra ele e clique no botão de configuração (engrenagem).


Lá no painel a primeira opção é a voltagem do core, aqui, particularmente eu deixo em -70.
Restante das opções em stock.

Caso queira fazer over, aqui para ter base cheguei naqueles números com undervolt de -30. (2200mhz nas memórias e 1440mhz na gpu)

Ah, só mais uma coisa... Algo que notei é que essa placa só segura as frequências padrões 100% do tempo com undervolt... se for parar pra pensar, é bem bizarro.

nenhuma placa da AMD atual praticamente, todas elas ficam terriveis sem fazer undervolt e as vezes precisa colocar o max power em +50 também, se não elas ficam oscilando demais o que e a fr fica oscilando junto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo