• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CissaMagazine] GoPro Hero 6 - R$ 1.765,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Otreblig

Membro Colaborador
Registrado
Editado por um moderador:
Loja confiável.

Ia comprar agora, ai quando olhei o frete de R$96,00 ... absurdo !
 
Aqui ficou 25 e 35 os valores dos dois fretes. Ainda que vc ache absurdo, é melhor gastar mais no frete pra economizar uns R$600 na câmera do que o inverso.
 
Valeu pela dica, mesmo preço de lá de fora, comprei uma com frete expresso :melior4:
 
gosto de vcs, não comprei
 
Amigos, já receberam o produto?

No dia do anúncio eu tinha comprado a minha segunda câmera. Mas agora fiquei pensando em adquirir essa outra só pra não perder a oportunidade. Deu tudo certo com a compra?
 
Amigos, já receberam o produto?

No dia do anúncio eu tinha comprado a minha segunda câmera. Mas agora fiquei pensando em adquirir essa outra só pra não perder a oportunidade. Deu tudo certo com a compra?

Relaxa. É confiável. Comprei um iphone 7 a vista no boleto nela.
 
Nao da pra comprar por cartao nessa loja nao ? recusaram todas as tentativas que fiz
 
Amigos, já receberam o produto?

No dia do anúncio eu tinha comprado a minha segunda câmera. Mas agora fiquei pensando em adquirir essa outra só pra não perder a oportunidade. Deu tudo certo com a compra?
O meu chegou em três dias depois da emissão da nota fiscal, cinco dias no total, nada mal.
 
O meu chegou em três dias depois da emissão da nota fiscal, cinco dias no total, nada mal.

Excelente. Achei que pudesse ser fria pela grande queda repentina no preço. Mas lá fora as Hero 5 e Hero 6 sofreram queda de U$100,00. Por isso o descontão veio pra cá tb.
 
Realmente as Gopro ficaram bem mais baratas.
A 1 ano atrás comprei a Hero 5, e paguei no Paraguai 1800 reais
 
Concorrência.
Antigamente eles eram os reis supremos nas Action Cam.
Surgiu a Sony, Contour e outras...o que eles se viram, obrigados a abaixar o preço.
Isso a gente agradece.
 
Concorrência.
Antigamente eles eram os reis supremos nas Action Cam.
Surgiu a Sony, Contour e outras...o que eles se viram, obrigados a abaixar o preço.
Isso a gente agradece.
a explicação está certa os exemplos errados.
Sony eContour nunca atingiram mercado da GoPro, sempre bem dizer nos mesmos preços e entregando coisa bem abaixo.
Agora as chinesas sim roubaram uma fatia boa do mercado, aí a GoPro investiu e começou atacar o mercado da Garmin com GPS, então por isso todas baixaram o preços. China + nova exploração de mercado. Sony e Countour ninguem nem compra.
 
Sony sempre foi superior e ainda é eu diria. Até pensei em pegar uma também, mas aquele formato ao comprido dela me complica a vida. Já as chinesas fizeram um estrago mesmo.

Resolvi passar a promoção e comprei a minha segunda Xiaomi Yi 4K+ e vou esperar a Hero 7 pra ver se vem sem aquele adaptador enorme pra microfone externo. usar ela no capacete é osso com aquele negócio!
 
a explicação está certa os exemplos errados.
Sony eContour nunca atingiram mercado da GoPro, sempre bem dizer nos mesmos preços e entregando coisa bem abaixo.
Agora as chinesas sim roubaram uma fatia boa do mercado, aí a GoPro investiu e começou atacar o mercado da Garmin com GPS, então por isso todas baixaram o preços. China + nova exploração de mercado. Sony e Countour ninguem nem compra.

Tenho um colega q tem uma Contour e nao deixa nada a desejar, ele usa pra fazer filmagens em airsoft.
 
Amigos, já receberam o produto?

No dia do anúncio eu tinha comprado a minha segunda câmera. Mas agora fiquei pensando em adquirir essa outra só pra não perder a oportunidade. Deu tudo certo com a compra?
comprei a gopro 5 no blackfriday, chegou certinho e rapido
 
Comprei uma Gopro Hero 5 Black no final de novembro para utilizar nas minhas férias de dezembro, achei a câmera simplesmente sensacional frente ao modelo que eu já possuía, uma Hero 3+.
Infelizmente a câmera não resistiu ao segundo dia de água salgada (Arraial do Cabo-RJ). Ao mesmo tempo que fiquei maravilhado com a qualidade de imagem do novo equipamento, fiquei decepcionado com a construção da mesma, que apesar de bonita não passa tanta segurança.
A câmera ficou com o visor touch todo bugado. Ainda em viagem entrei em contato com o vendedor (ML) que ofereceu garantia de 6 meses pela loja e ele entendeu o problema. Depois de enviar alguns vídeos e fotos do equipamento bugado ele me pediu que enviasse para ele, mas isso eu só pude fazer ao retornar para casa, pois eu não tinha a caixa e demais acessórios da cam. Eu devolvi o equipamento e ele estornou o valor através do Mercado Pago, ele fez o estorno do valor por não ter outra no estoque para me enviar.
Como precisei comprar outra, vi esse tópico e fui de Gopro Hero 6! Pelo que vi é ainda melhor que a 5 e desta vez não abrirei mãe de uma caixa estanque (que comprei logo em seguida). Portanto, não confiem nesse novo modelo para fotos subaquáticas sem caixa estanque!

:joia:
 
A caixa estanque embaça demais debaixo d'água, se tá escrito que aguenta, que foi feita pra isso, vai ser assim que será usada.
Provavelmente a sua estava com algum problema na vedação.
 
A caixa estanque embaça demais debaixo d'água, se tá escrito que aguenta, que foi feita pra isso, vai ser assim que será usada.
Provavelmente a sua estava com algum problema na vedação.

Pode até ser, mas eu não confio mesmo!... Além do valor alto do produto tem o stress com o pós venda.
Para garantir, recomendo a caixa estanque, a original de preferência. :joia:
 
Comprei uma Gopro Hero 5 Black no final de novembro para utilizar nas minhas férias de dezembro, achei a câmera simplesmente sensacional frente ao modelo que eu já possuía, uma Hero 3+.
Infelizmente a câmera não resistiu ao segundo dia de água salgada (Arraial do Cabo-RJ). Ao mesmo tempo que fiquei maravilhado com a qualidade de imagem do novo equipamento, fiquei decepcionado com a construção da mesma, que apesar de bonita não passa tanta segurança.
A câmera ficou com o visor touch todo bugado. Ainda em viagem entrei em contato com o vendedor (ML) que ofereceu garantia de 6 meses pela loja e ele entendeu o problema. Depois de enviar alguns vídeos e fotos do equipamento bugado ele me pediu que enviasse para ele, mas isso eu só pude fazer ao retornar para casa, pois eu não tinha a caixa e demais acessórios da cam. Eu devolvi o equipamento e ele estornou o valor através do Mercado Pago, ele fez o estorno do valor por não ter outra no estoque para me enviar.
Como precisei comprar outra, vi esse tópico e fui de Gopro Hero 6! Pelo que vi é ainda melhor que a 5 e desta vez não abrirei mãe de uma caixa estanque (que comprei logo em seguida). Portanto, não confiem nesse novo modelo para fotos subaquáticas sem caixa estanque!

:joia:
Certo . Mas me tira uma dúvida .
Vi que a 5 e a 6 são aprova d’água , mas isso inclui água salgada ? Eu particularmente não teria coragem de por em água salgada não . Doce até vai ...
 
Certo . Mas me tira uma dúvida .
Vi que a 5 e a 6 são aprova d’água , mas isso inclui água salgada ? Eu particularmente não teria coragem de por em água salgada não . Doce até vai ...

A câmera é "À prova d'água". Isso o fabricante afirma com força e o marketing é forte! Loja Oficial, 1º e 5º Slide >>>(https://shop.gopro.com/International/cameras/hero6-black/CHDHX-601-master.html)
Se é doce ou salgada não importa. Além disso a única preocupação que o fabricante tem é de informar que o equipamento resiste uma profundidade de até 10m sem o uso de nenhum outro acessório: "Swim naked. Go for it. HERO6 Black is waterproof without a
housing down to 33ft (10m)
".

:joia:
 
A câmera é "À prova d'água". Isso o fabricante afirma com força e o marketing é forte! Loja Oficial, 1º e 5º Slide >>>(https://shop.gopro.com/International/cameras/hero6-black/CHDHX-601-master.html)
Se é doce ou salgada não importa. Além disso a única preocupação que o fabricante tem é de informar que o equipamento resiste uma profundidade de até 10m sem o uso de nenhum outro acessório: "Swim naked. Go for it. HERO6 Black is waterproof without a
housing down to 33ft (10m)
".

:joia:
entendi , valeu pela explicação . É pq água salgada é tenso ...
mas realmente vc tem razão .
Linda câmera , queria estar sem dívidas no momento que iria nela fácil fácil pra usar no capacete da moto , deve ter uma imagem sensacional !
 
A câmera é "À prova d'água". Isso o fabricante afirma com força e o marketing é forte! Loja Oficial, 1º e 5º Slide >>>(https://shop.gopro.com/International/cameras/hero6-black/CHDHX-601-master.html)
Se é doce ou salgada não importa. Além disso a única preocupação que o fabricante tem é de informar que o equipamento resiste uma profundidade de até 10m sem o uso de nenhum outro acessório: "Swim naked. Go for it. HERO6 Black is waterproof without a
housing down to 33ft (10m)
".

:joia:

O "à prova d'água" é que nem o "à prova d'água" da Sony com os celulares. Lá no final do manual, tem um * dizendo que é a prova de água doce.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo