• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CissaMagazine] Sapphire Radeon RX 480 8GB 11260-20-20G - R$ 889,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MFSautner

Well-Known Member
Registrado
eita, preção heim

minha mãe vai adorar
 
Preção hein...
 
To de olho numa RX 480 faz décadas, já perdi várias promoções e quero parar de vacilar. Vocês acham que esta daí é capaz de esmagar meu rato?
 
Ótimo preço
 
Queria comprar mas um PAC de 50 reais tá foda... Se fosse ao menos o SEDEX eu animava, mas esse é 100zao. PAC tá tudo parado com essa greve dos Correios...
 
foda desta loja é que é só no boleto...
 
Ótimo preço.
 
Só não boletei ainda por causa da velô da memória (1750mhz) para 8GBs. To sendo muito frescurento?
 
Só não boletei ainda por causa da velô da memória (1750mhz) para 8GBs. To sendo muito frescurento?

compensa demais pegar ela, só basta fazer um over nas memoria e já era. A diferença de perca de FPS e muito pouca pra de 2000Mhz. Uns 3 de FPS apenas.
 
Alguem sabe na teoria a diferença dela pra Nitro+
 
Se minha fonte rodasse pegaria uma dessa. Mas vou ter que ficar nas GTX 10xx mesmo
 
Interessante, nao sabia dessa info. Só vi pelo site da loja <225w. O problema é que ela pede um cabo com 8 pinos e a minha evga 430w só tem o de 6. E nao arrisco usar adaptador na fonte

A EVGA 430w 80 plus tem 8 pinos, uso uma no PC secundario
 
Preço excelente.
 
Ela tem o pino 6+2, pode ser usado em vga de 6 pinos ou de 8 pinos
porque não? vai sem medo! :D

A fonte dele tem 8 pinos e aguenta com o pé nas costas, ele que nao quer comprar mesmo...rsrs
 
Alguem sabe na teoria a diferença dela pra Nitro+

12260-20-20g
1202 MHz Engine Clock
1306 MHz Boost Engine Clock
Memória 1750 MHz

Nitro+
1208 MHz Engine Clock
1342 MHz Boost Engine Clock
Memória 2000 MHz
 
Achei que todas as RXs 470 e 480 de 8gb tivessem memorias @2000 MHz, mas voltando ao tópico preço ta ótimo. Esperava que caíssem ainda mais de preço com o lançamento da Rx580 e Rx570, mas acho que não vai abaixar mais que isso.
 
Qual vale + a pena?

Placa de Vídeo Sapphire Radeon RX 480 8GB = R$ 889,00
ou
PLACA DE VIDEO SAPPHIRE NITRO + RADEON RX 480 4GB = R$ 848,99
 
Qual vale + a pena?

Placa de Vídeo Sapphire Radeon RX 480 8GB = R$ 889,00
ou
PLACA DE VIDEO SAPPHIRE NITRO + RADEON RX 480 4GB = R$ 848,99

Por essa diferença pega a com 8gb
 
Mesmo a de 8gb nitro e a 4gb nitro+ ?

To pensando em boletar essa da cissamagazine.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo