City of Heroes chega ao Brasil

Ae mal comecei e ja fiz muitos fans ! ahuaeh
City of Heroes :p
coh1dp3.jpg

Gringo pagando pau

coh2dx9.jpg

Eu tentando voar


Ps. A partir de agora galera vo ta sempre postando umas SS lah .. quem quiser ver... nao é grande coisa mas é soh pra saber se anima de jogar ou nao


Ateh agora tenho jogado e nao tenho do que reclamar jogo bem completo e divertido.... vlw.... Fiz ate um grupo ja com uns gringo aehuaehu .. to no lvl 5 ... e nao bitolei
abraçs

Pelas SSs q vc posto parece q é muito loko talvez eu compre, uma coisa q zoa é pq tipo jogo mmorpg vc passa 75% do tempo tc, depois de ser lvl alto, mais o povo aew so fala ingles!!
 
Eu pretendo comprar o meu até semana que vem. Alguém está interessado em montar um SuperGrupo brasileiro?
 
Pelas SSs q vc posto parece q é muito loko talvez eu compre, uma coisa q zoa é pq tipo jogo mmorpg vc passa 75% do tempo tc, depois de ser lvl alto, mais o povo aew so fala ingles!!


Inglês não chega a ser problema, mas nós poderiamos montar um grupo. Fica mais fácil, já que eu tb vou estar começando no jogo.
 
Estou interessado no jogo, mas minha dúvida fica sobre os créditos. Vou comprar pelo Submarino, vou ter 35 dias grátis, depois que acabar, onde compro novos créditos? Na levelup? Olhei lá e não tinha nada a respeito de venda de game cards....
 
Estou interessado no jogo, mas minha dúvida fica sobre os créditos. Vou comprar pelo Submarino, vou ter 35 dias grátis, depois que acabar, onde compro novos créditos? Na levelup? Olhei lá e não tinha nada a respeito de venda de game cards....


Grande LMM eu liguei hoje no suporte da LUG e eles falaram que vao disponibilizar pelo site, site tratara de vender os creditos :p.

E digo mais, cabei de comprar o City of Villains tbm, mas ainda nao chego o serial :( ...

Bom eu acho que vale a pena sim, jogo legal cara, graficos bons e realmente conversa-se mto, e sei lah ingles pra mim nao é problemas mas se a galera entrar e combinar de criar tudo no mesmo servidor os personas, da pra rolar um supergroup da hora... :p Hooah Abraços
 
eu tenho o jogo original (trouxeram pra mim dos USA), só nao to pagando a mensalidade pq tou pobre... o mais rulez e ter super pulo aiuhaeiuheihae voar sux =D pular absurdo rulez!!.
os graficos sao mto bons e o jogo eh divertido...
aew, quem quiser comprar minha cdkey eh soh avisar :p.
 
Bom, depois de 3 dias jogando horas...

Preciso ser honesto com vocês... enjoei!

Primeiro, o jogo se torna MUITO repetitivo... dai para não enjoar, vc começa a criar vários personagens, pq eh a melhor parte do jogo.

PVP tem sim, mas só a partir do LEVEL 20. Isso demoooorrraaa.... pra vcs terem uma idéia, tô ainda no level 10, isso pq joguei muitas horas durante 3 dias. Sendo que, a partir do level 10, cada vez que vc morre (e vai pro hospital), vc fica devendo XP, ou seja, passar de nível se torna muito mais difícil e lento.

Pra quem gosta de PURO combate, realmente o jogo eh 10. Mas, foi como eu li numa matéria sobre o jogo. Não é um jogo para vc jogar todo dia durante hoooras... de repente até nos primeiros dias vc conseguirá (como eu), mas depois vai ficar meio cansativo...

Acho que meu perfil de jogador se encaixa mais com um WoW - apesar de eu estar um pouco enjoado de jogos de fantasia.

Não que eu não vá jogar mais CoH ou CoV, mas agora prefiro experimentar outro MMOG antes de comprar esse... quem sabe o WoW!

;)=

:p eu acho que vc eh mto impaciente pra achar que todo jogo de rpg em tres dias vc vira lvl 12987012987 :p...
assim q vc vai avancando e fzndo super groups e fazendo os task force (missoes de 4 a 8 horas!) fica mais irado, mto louco fzr parte dum supergroup e etc... e ñ sei como vc morreu tanto :s uehaoeuahea talvez por isso q vc enjoou ^^! ehaeheahea
flw.
 
:p eu acho que vc eh mto impaciente pra achar que todo jogo de rpg em tres dias vc vira lvl 12987012987 :p...
assim q vc vai avancando e fzndo super groups e fazendo os task force (missoes de 4 a 8 horas!) fica mais irado, mto louco fzr parte dum supergroup e etc... e ñ sei como vc morreu tanto :s uehaoeuahea talvez por isso q vc enjoou ^^! ehaeheahea
flw.


Realmente eu até agora nao morri nenhuma vez :)... mas vo começar outro persona no server justice pra jogar com uma galera de outro forum .. quem quiser migrar pra lah :p .... Vamo lag... server justice todo mundo :p ....
O mais rox é depois que voce pegar uns lvl bao e rolar de comprar o CoV tbm, vixi dai fika irado
 
Realmente eu até agora nao morri nenhuma vez :)... mas vo começar outro persona no server justice pra jogar com uma galera de outro forum .. quem quiser migrar pra lah :p .... Vamo lag... server justice todo mundo :p ....
O mais rox é depois que voce pegar uns lvl bao e rolar de comprar o CoV tbm, vixi dai fika irado

QUnado vc morre vc perde xp??
E quando vc mata muito player vc fika pk e dropa seus itens??
 
Então...

Joguei 3 dias direto o City of Heroes (e um pouquinho do City of Villains tb) e joguei 2 dias direto o World of Warcraft.

Minha opinião pessoal (e não é pra ninguém ficar ofendido, muito menos nervoso...não sou garoto propaganda de nenhuma empresa de jogos, apenas estou dando meu testemunho):

Depois de 3 dias de jogo do CoH, ele começou a enjoar um pouco... de modo geral (pelo que eu li e perguntei), nada vai mudar muito depois que vc vê as coisas do jogo. Ao passo que no WoW, com meu personagem ainda num level baixo, eu não vi NADA ainda do jogo... hehehehe

Em termos de gráficos de fato o City of Heroes é muito melhor. Não curto muito o estilo de gráfico do WoW, embora não seja algo ruim.. só não entendo como uma Gamespot da vida consegue dar nota 9 para o gráfico desse jogo...

O problema (pra mim) é que estava procurando um MMoG que misturasse essa coisa de batalha com coisas mesmo de RPG... o CoV é basicamente ação o tempo todo. Eu não sou impaciente não (como alguém disse ai)... e nem queria chegar logo ao nivel 20... vcs que entenderam errado.. eu só disse que o PVP só é permitido quando vc chega a este level... já no WoW, por exemplo, se vc estiver num server PVP (sim, pq existem tipos de servers diferentes), for do level 1 e for louco e sair andando por ai, pode de cara encontrar algum player da facção inimiga que irá lhe trucidar... hehehe.. é muito mais desafiador. Fora a quantidade de monstros e etc que é muito maior do que a quantidade de inimigos no CoV.

Mas de fato é uma questão de gosto. Se eu pudesse pagar a mensalidade dos 2 jogos, até ficaria com os 2, mas como vou ter que optar, ficarei com o WoW!

Minha conclusão: se vc quer um jogo online com gráficos bonitos e basicamente só pra 'porrada', vá de CoH... agora, se vc quer um jogo com mais imersão, profundidade, desafio, e outras coisas além de combate, vá de WoW!
 
QUnado vc morre vc perde xp??
E quando vc mata muito player vc fika pk e dropa seus itens??

Vc só é penalizado quando morre (em XP) a partir do level 10!

:eek:
 
Então...

Joguei 3 dias direto o City of Heroes (e um pouquinho do City of Villains tb) e joguei 2 dias direto o World of Warcraft.

Minha opinião pessoal (e não é pra ninguém ficar ofendido, muito menos nervoso...não sou garoto propaganda de nenhuma empresa de jogos, apenas estou dando meu testemunho):

Depois de 3 dias de jogo do CoH, ele começou a enjoar um pouco... de modo geral (pelo que eu li e perguntei), nada vai mudar muito depois que vc vê as coisas do jogo. Ao passo que no WoW, com meu personagem ainda num level baixo, eu não vi NADA ainda do jogo... hehehehe

Em termos de gráficos de fato o City of Heroes é muito melhor. Não curto muito o estilo de gráfico do WoW, embora não seja algo ruim.. só não entendo como uma Gamespot da vida consegue dar nota 9 para o gráfico desse jogo...

O problema (pra mim) é que estava procurando um MMoG que misturasse essa coisa de batalha com coisas mesmo de RPG... o CoV é basicamente ação o tempo todo. Eu não sou impaciente não (como alguém disse ai)... e nem queria chegar logo ao nivel 20... vcs que entenderam errado.. eu só disse que o PVP só é permitido quando vc chega a este level... já no WoW, por exemplo, se vc estiver num server PVP (sim, pq existem tipos de servers diferentes), for do level 1 e for louco e sair andando por ai, pode de cara encontrar algum player da facção inimiga que irá lhe trucidar... hehehe.. é muito mais desafiador. Fora a quantidade de monstros e etc que é muito maior do que a quantidade de inimigos no CoV.

Mas de fato é uma questão de gosto. Se eu pudesse pagar a mensalidade dos 2 jogos, até ficaria com os 2, mas como vou ter que optar, ficarei com o WoW!

Minha conclusão: se vc quer um jogo online com gráficos bonitos e basicamente só pra 'porrada', vá de CoH... agora, se vc quer um jogo com mais imersão, profundidade, desafio, e outras coisas além de combate, vá de WoW!


O WoW é melhor com certeza. O fato é que o CoH é o melhor MMO que chegou oficialmente no Brasil. Já WoW não chega por aqui tão cedo, não.

Eu já comprei o meu, se eu jogar uns dois meses sem enjoar (já que todo jogo enjoa depois de um tempo) já valeu. Lembrando que o máximo que eu vou conseguir jogar por dia é 2 horas (bem possivelmente, menos :( )
 
mas nao entendi ainda, se vc tiver os 2 tu pode pegar seu heroi e passear na ilha dos viloes em busca de emocoes fortes e seria matar tudo que se mecher ate morrer, ou se encontrasse la um vilao lvl 15 vc nao poderia bater nele e vice versa...

nao gostei de nao ter pvp, isso passa muita segurança em andar pelas ruas

mas parece ser legal, se tiver server nao oficial eu testo

offtopic
desses games da ncsoft um que eu compro se lançarem aqui é o guild wars

nao tem mensalidade é o lvl nao interessa, pelo que dizem
 
Minha conclusão: se vc quer um jogo online com gráficos bonitos e basicamente só pra 'porrada', vá de CoH... agora, se vc quer um jogo com mais imersão, profundidade, desafio, e outras coisas além de combate, vá de WoW!

Bom cara descordo da sua conclusao, pois acho que o CoH tem mtos elementos rpgisticos sim, a diferença é que nao existem quests onde voce soh tem que conversar com npcs, diferente de WOW.... É Impossivel comparar os dois jogos, sao estilos diferentes. Acho que CoH proporciona mto desafio, imersao... nao com a historia mas com o background de cada heroi, acho que voce nao chegou entrar nos canais de roleplay ou participar de algum evento... MAS gosto é gosto :p.

O WoW é melhor com certeza. O fato é que o CoH é o melhor MMO que chegou oficialmente no Brasil. Já WoW não chega por aqui tão cedo, não.

Eu já comprei o meu, se eu jogar uns dois meses sem enjoar (já que todo jogo enjoa depois de um tempo) já valeu. Lembrando que o máximo que eu vou conseguir jogar por dia é 2 horas (bem possivelmente, menos )

Bom cara o CoH "nao chegou oficialmente" no brasil, a LUG só esta intermediando a compra e venda de creditos, mas os servers sao internacionais, e no site da nsoft nao tem nda falano do brasil, a LUG soh ta fazendo o intermedio.... O WoW nao chega aki por no minimo uns 2 ou 3 anos... acho muito dificil.




mas nao entendi ainda, se vc tiver os 2 tu pode pegar seu heroi e passear na ilha dos viloes em busca de emocoes fortes e seria matar tudo que se mecher ate morrer, ou se encontrasse la um vilao lvl 15 vc nao poderia bater nele e vice versa...

nao gostei de nao ter pvp, isso passa muita segurança em andar pelas ruas

mas parece ser legal, se tiver server nao oficial eu testo

offtopic
desses games da ncsoft um que eu compro se lançarem aqui é o guild wars

nao tem mensalidade é o lvl nao interessa, pelo que dizem

O PvP existe, mas como ja foi dito, apenas nas arenas pra isso. Pra voce ter PvP contra viloes (players) é necessario ter o city of villains instalado tbm, dai voce pode perambular pela cidade deles.

E quanto a andar nas ruas, relaxa que voce vai se preocupar e muito em andar pelas ruas, pois os inimigos tao todos espalhados nos mais variados lvls.... E é muito comum encontrar eles em bandos.... e bandos ENORMES !!! ahuahuaehu
abraço
 
Galera vamo organizar... onde o povo tem jogado ?
bom eu to ai
Spinnal - Infinity Server - Blaster/Energy
:p
 
topico morto ?
ninguem mais entro pra joga?
 
Tipo eu ñ to jogando esse pq ñ vo pagar pra jogar, e ñ tenho mais nada pra flar vcs q tão jogando falam aew as diferenças com os outros jogas mmorpg, uq q é mellhor q uq q é pior sei la essas coisas!!
 
Eu já estou jogando ele, eu gostei, bem divertido diferente, são super herois com super-poderes, muito legal criar personagens bem diferente, vc não vê super herois iguais, todos diferentes. muito legal. meu global lá eh @Phenri eu jogo no Freedom
 
Voce tendo o CoH e CoV... voce precisa pagar uma mensalidade pra cada 1 ? ou o CoV veria ser uma expansao do CoH ?

pelo que vi no site do CoV ... http://www.cityofvillains.com/faq/

vale apena compra o CoV ou CoH+CoV ... versao combo.

o CoH so te da acesso a area de PvP Zones
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo