• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

City of Heroes chega ao Brasil

Uns posts para cima eu coloquei um Lula que um brasileiro fez. Ficou muito legal.


eu vi! :)

pow, ia comprar a key porque to com o jogo aqui já e não vende por cartao de credito, so por boleto bancario(q demora até 2 dias para dar a key e talz por causa da compensação, grrrrrrrrrrr)
 
Comecei a jogar o trial, muito bom *_*
Incrível a customização..até elogiaram meu outfit iheauheuahue.

Ficou foda.
Bem legal, MUITA diversidade de pesonagens. ;o
Pena que uma conta oficial nao é q nem EvE ($20 conta + 1 mes de jogo).
Ter q pagar 40 + mensal sux =(
 
Comecei a jogar o trial, muito bom *_*
Incrível a customização..até elogiaram meu outfit iheauheuahue.

Ficou foda.
Bem legal, MUITA diversidade de pesonagens. ;o
Pena que uma conta oficial nao é q nem EvE ($20 conta + 1 mes de jogo).
Ter q pagar 40 + mensal sux =(

sao 30 por mes ne nao? e tem promocao, 2 meses paga tanto e talz

tipo, me adiciona ae no msn, vou pegar minha key amanha ou depois

guigo_pnx (arroba) hotmail.com

abracos
 
Comecei a jogar o trial, muito bom *_*
Incrível a customização..até elogiaram meu outfit iheauheuahue.

Ficou foda.
Bem legal, MUITA diversidade de pesonagens. ;o
Pena que uma conta oficial nao é q nem EvE ($20 conta + 1 mes de jogo).
Ter q pagar 40 + mensal sux =(

40? Ué, a empresa brasileira que está intermediando está cobrando só R30. Só se aumentou.
 
Tem GC de 60 dias ... que sai menos de 60 reais... nao sei se na level up tem os de 120 ... mas em sites internacionais tipo amazon voce pode comprar ateh de 120 dias... com cartao internacional ... sai mais em conta ... mas 30 ou 60 dias o preço que a LUG intermedia sai o mesmo preço que no exterior ... abraços....
 
Paguei a key por boleto hoje!

Ja to com o game aqui e fazendo a instalacao do update que por sinal é bem pequeno, miseros 1.6 gb! aff:wacko: hehehehe

Quem da galera do adrena ta jogando????????????

fazer um adrena force team :p
 
To jogando, o game eh realmente muito bom!!!

Quam ja jogou me da um help

Pow, to na parte do tutorial, tipo, mensagem global vai para todo mundo do servidor? entrei no inifiti e nao achei nenhum brazuca :/
 
To jogando, o game eh realmente muito bom!!!

Quam ja jogou me da um help

Pow, to na parte do tutorial, tipo, mensagem global vai para todo mundo do servidor? entrei no inifiti e nao achei nenhum brazuca :/

Cara ñ posso te ajudar pq ñ joguei e ñ tenho ele ak mais logo nos primeiro topicos tem oq a galera q ta jogando acho do jogo la deve ter alguma coisa sobre isso, eu acho1!!
 
Oia o meu aspirante a heroi...


Mais forte que uma barata

Mais rapido que uma tartaruga

Mais agil que um hipototamo

Mais vesgo que mulher no transito

Com a graciosidade de um orangotango manco

E a sabedoria de um Jack Ass

Apanhando mais que **** de cafetao

ele éééééééééééééééééééééééééééééé

o poderoso

dinamo.jpg


:fun: :whistle: :sick:
 
AHEUheaueahu meu game card vence amanha haeUhUAEhua .... eu vo fikar 1 mes sem jogar... entao cara soh pra te ajudar, a mensagem global vai pra todo mundo em TODOS os servidores, portanto alguem que joga no infinity pode ler o que alguem do justice escrever no global.... dai pra falar com o pessoal do seu proprio server voce usa o broadcast... e assim por diante... team pra falar com o time... sg pra galera do supergrupo.... e assim por diante... me add lah global = @Spinnal .... jogo no infinity com um personagem do mesmo nome...
abraço
 
É bem bom..tô com 1 char lvl 18, um lvl 16, um 14..eu acho. XD
Mas acho q n vou passar do trial não. :p
Tenho quase certeza q vou acabar enjoando em breve. =\

Mas o jogo é mto legal sim, e da p fazer varios herois legais. :D (E viloes)

The Bhazalator (energy corr/radiation)
screenshot20061018032806ys6.jpg

Pink Club Manager (lol, char de zuacao. MM necro/dark)
screenshot20061020013732bt0.jpg
 
AHEUheaueahu meu game card vence amanha haeUhUAEhua .... eu vo fikar 1 mes sem jogar... entao cara soh pra te ajudar, a mensagem global vai pra todo mundo em TODOS os servidores, portanto alguem que joga no infinity pode ler o que alguem do justice escrever no global.... dai pra falar com o pessoal do seu proprio server voce usa o broadcast... e assim por diante... team pra falar com o time... sg pra galera do supergrupo.... e assim por diante... me add lah global = @Spinnal .... jogo no infinity com um personagem do mesmo nome...
abraço

opa, blz, vou te adicionar!

mas como eu faco isso??? :snap: :p
 
Hhuahuahua Aeee vei, eu to no clan q vc faz parte tambem, vi la Spinnal, offline a 10 dias hehehee
 
oia as figuras q se acha no game huahuaa nego eh fogo

Chun-Li e Frekazoid
screenshot2006091718535ax2.jpg




Oia o Freddd hauhaua
screenshot2006101000263oe9.jpg



Genio da lampada eh sacanagem huaeuha
screenshot2006101000455li7.jpg
 
Seguinte, comprei ontem e to jogando...
Server Liberty
Alguem joga?
 
cara eu jogava... mas tem uma galera que joga ... procura por alguem da "Brazilian League" . eh que nao lembro o site agora pra te passar.. eh uma SG bem massa... eu fazia parte dela... tem uma galera legal.. eu parei faz uns 3 ou 4 meses.... os estudos fuderam com tudo, mas pretendo voltar.
Abraço

Nicks de lah que conheço : Lottus, Capitao Marvel, Vashi, Futuro Negro, Delthis, Cyrax, Dark MedCat(ou Dark medkat).
 
vlw cara... se vc descobrir o site passa pra mim...
 
Da para jogar gratuitamente em https://forums.homecomingservers.com/

http://patch.savecoh.com/tequila.exe (<<<<<<<download direto)

a sua conta do forum é a mesma do jogo

dei up aqui para nao criar outro, tipo, os graficos estao bem melhores, teve uma atualizacao depois de 10 anos de lançado, claro, é de 10 anos atrás o jogo, mas o divertimento é 1000, e os graficos para o tema, nem fazem feio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo