• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Civilization IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguma luz?
 
e galera para quem quer melhorar a AI do civ entra neste site que tem um projeto interresante em desenvolvimento sobre a AI do jogo, vale a pena instalar, a melhorar eh significativa.

o site:
http://forums.civfanatics.com/showthread.php?t=191685

qualquer duvida manda um mp pra min.
 
Se pelas review disseram q o game já é foda, se melhorarem a IA os iniciantes tão mais ferrados ainda hehe.
A propósito, alguem sabe a resposta da minha pergunta?
 
ae galera ressucitando o topico aqui...


bem peguei o jogo (ORIGINAL) e atualizei pro patch 1.61 so que quando vou jogar começa legal... so que depois de um tempo de jogo (alguns turnos depois - 20 a 30 turnos) o jogo simplesmente sai para o desktop...

eh isso mesmo... simplesmente fecha do nada quando passo o turno e volta pro windows... e mesmo eu carregando novamente o save do turno anterior quando passo o turno ele sempre sai...

eu peguei um outro cd (original tambem) e instalei e deu a mesma coisa... tentei usar um crack no-cd mas continuou o problema...

alguem teve esse problema??? e conseguiu ajustar???

pq o o jogo eh muito bom... mas sempre quando começa a ficar melhor dá pau....
 
outro problema tambem e em relação as condições de vitoria...

dêem uma olhada na screen.. so tem 10 turno para vitoria...afffff ate 3600BC só...

e não achei opção de mudar isso... e mesmo em custom game colocando somente a opção de Vitoria de Conquista... quando da 10 turnos sempre me da o aviso que perdi...

 
Comecei a jogar ele também e viciei :p

Na 1ª vez foi com os Egipcios, eu dominei mal 6% do mundo (sempre jogo no modo Terra-Huge) e apanhei de todo mundo nas guerras. Ninguem gostava de mim :no:

Na 2ª vez fui com os Gregos. Dominei metade do territorio mundial, 6 dos meus 10 adversários praticavam a minha religião (esses missionários são bem úteis) e os outros 4 foram varridos do mapa pela nossa aliança :)

Agora comecei com os Mongóis, to no ano 1600BC e sou dono de um continente inteiro :D
 
Opa eu jogo, mas quase não tenho aparecido por aqui mais, tanto que não pude responder ninguém...
 
Eu comecei a jogar isso, mas achei o mapa HUGE meio pequeno.. é assim mesmo?
 
Eu comecei a jogar isso, mas achei o mapa HUGE meio pequeno.. é assim mesmo?

Eu não achei nem um pouco pequeno :p

Ainda jogo de vez em quando....só falta internet lá em casa mesmo :)
 
hummm to jogando com a nova expansão...tah muito bom.
to aprendendo as manhas pra jogar.
 
Esse jogo tem uma história, quero dizer, tem uma campanha com uma história a se seguir?

sim.. dá pra vc fazer campanha

eu jogo esse jogo fazem 2 anos e simplesmente nao consigo parar
e eu acho que esse jogo não deveria ser eleito o melhor de 2005 e sim de todos os tempos :lol:
 
Ae galera alguem sabe se ja tem tradução pra este game
 
ehhh os caras lah tah meio enrolado pra sair essa tradução.
 
Eu tô com as duas expanções e o CIV usando a última Beyond the Sword ela pega também o que tem na Warlords ?
 
bom se for a tradução.
só vai sair pra 1° versão.
então para essas duas expansões não vai pegar,vai ficar em inglês.
eu to pra instalar essa expansão Beyond the Sword,é boa ?
 
é ótima,
melhor e mais completa mesmo tem tudo, tem muito mais civs agora.
 
Quem gosta de Age 3 vai gostar desse jogo???
se eu pegar a versão demo vou ter uma noção do jogo ou pega o FULL logo uHAUHau???
 
Quem gosta de Age 3 vai gostar desse jogo???
se eu pegar a versão demo vou ter uma noção do jogo ou pega o FULL logo uHAUHau???

Vc quis dizer comprar ? hauahuahuaha...
olha não sei como eh a versão demo eu "comprei" logo a full...o jogo eh bem interessante e não tem nada haver com os AGES,não exige um pc bão,o meu da assinatura roda quase no ultimo o jogo.
é um jogo diferente,eh pra vc quebrar a cabeça tentando expandir seu territorio com sua cidade levando por anos a civilização e fazendo alianças.
é tipo assim resumindo: EU TENHO MEU JEITO DE GOVERNAR E VAI SER ASSIM POR ANOS.
ai vc sai atropelando o pessoal em volta e conquistando espaço pra se desenvolver.
mais logico melhorando a cada ano que passa em tecnologia,fazendo seu povo aprender a ler,aprender matematica,investi no cientistas pra descobrir mais coisas,etc.
 
Multiplayer? Alguém joga?

Hehe adoro Civilization, e essa ultima expansão ficou muito boa.
 
Tenho o Civilization IV, a primeira expansão Warlords e a segunda, Beyond the Sword. Estou prestes a começar a jogá-las, mas tenho dúvidas:

- instalo o Civ4 e as duas expansões e começo a jogar por onde? Estas expansões 'somam' coisas ao Civ4 ou elas são 'a parte'?

Deu pra entender? :cry:
 
Tenho o Civilization IV, a primeira expansão Warlords e a segunda, Beyond the Sword. Estou prestes a começar a jogá-las, mas tenho dúvidas:

- instalo o Civ4 e as duas expansões e começo a jogar por onde? Estas expansões 'somam' coisas ao Civ4 ou elas são 'a parte'?

Deu pra entender? :cry:


Vou ver como fica essa questão aqui, daqui a pouco eu te digo. Ou vc já resolveu?



E me diz uma coisa ele aceita resoluções mais altas como 1920X1080?


Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo