• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Clã De Bf

MataMosca

New Member
Registrado
Olá Pessoal, Desejo informar que um clã de BF está surgindo aqui em Blumenau é a 13º Division Todesstern (13º Divisão Estrela da Morte) contamos no prezado momento com 6 membros estaremos na Adrenaline jogando BF nesta terça-feira dia 15 de Julho as 13:30, temos uma site (ainda em construção) www.todesstern.hpg.com.br, contamos com um sistema de hierarquia simples, e a pontuação é somente por medalhas.


Atenciosamente,
Zimmermann|DTS|
Líder da Divisão Todesstern
 
quer um forum?
foruns de BF no mínimo 10 membros cara
é o número de um time completo... recrutem mais gente ai que criamos um forum particular pra voces numa boa =)
 
Poderia ser criado o Clã [ADRENA]!

O Deker estava procurando mais gente! Quem se interessa, dê as caras. Só não jogo porque já estou no ADRBLU.
 
GESTAPO

Olá Pessoal, Desejo informar que um clã de BF está surgindo aqui em Blumenau é a 13º Division Todesstern (13º Divisão Estrela da Morte) contamos no prezado momento com 6 membros estaremos na Adrenaline jogando BF nesta terça-feira dia 15 de Julho as 13:30, temos uma site (ainda em construção) www.todesstern.hpg.com.br, contamos com um sistema de hierarquia simples, e a pontuação é somente por medalhas.


Atenciosamente,
Zimmermann|DTS|
Líder da Divisão Todesstern


__________________


BOM NOVIDADE PARA MIM, GOSTARIA DE CONHECER VOCEIS ESTAREI TERCA FEIRA AI, A GESTAPO CLAN, ESTÁ NA FASE DE ESTRUTURACAO, É A SOMA DOS THEKILLERS E OS FUSA, POR ENQUANTO SOMOS 8 , SERIA BOM SABER SE ALGUNS DE VOCEIS GOSTARIA DE INTEGRAR-SE A NÓS, ENFIM UM CLAN OFICIAL É DE 10 E SEMPRE É BOM TER 12 OU 13 POSTO QUE NAO TODOS SEMPRE PODEM SE JUNTAR***
ATTE FEDAYIN
 
Olha, gostaria de ser membro do clã se possível, mas sou de PoA - RS, tem como eu participar????
 
Valeu!!

Terça, foi um dia memorável... apanhamo pra caramba da "SS" os caras jogam bem, nossos rapazes agüentaram como puderam mas não seguramo os caras... se bem que no mapa Berlim a Todesstern teve um desempenho muito bom (é que não tinha aviões hauhauhau). Avaliando o clã naquele dia vi que apenas 2 rapazes levam a sério o Bruno (Epion|DTS|) e Eu. Nosso clã tava desorganizado achu que eles pensam que é que nem no CS. Mas valeu a experiência naquele dia. A propósito alguém dos "Killers" falou comigo ooo podemos sim fazer um clã fronto mas é difícel tenho só 6 membros (dois tão no caixão pq não apareceram terça pra jogar) e pelo que sei vocês irão ter 10 membros ai fica meio que difícel.

Ficaria contente em ajudar o novo clã que está surgindo ai! isso me lembra que a união faz a força!

Quanto ao nosso amigo gaúcho humn putz não não teria restrições quanto a sua entrada no clã mas tp fica complicado de te avisar quando tiver treino e talz e avisar qual o servidor
on-line que o pessoal ta jogando vc não acha??
Qualuer coisa entrem no site, atualizei hoje www.todesstern.hpg.com.br
Valeu!!!
Zimmermann|DTS|
 
O MataMosca, eh massa saber q ta aparecendo mais um clan aqui em blumenau!! Se vc quiser alguma ajuda eh soh dar um toque no pessoal da adrena ou do SS q a gente tah a disposição ae!!
E se vc tiver ICQ me passa ae, podemos marcar um CF tmb!!

Falowww ae!!!
 
Beleza

Valeu, agradeço todo o apoio que o pessoal ta dando ai! Gostei de jogar com o [SS]Seu Pedro[ADRBLU] e mais alguns colegas da SS


Hail Hitler!!!!
 
Re: Beleza

Originally posted by MataMosca
Gostei de jogar com o [SS]Seu Pedro[ADRBLU] e mais alguns colegas da SS

eu num pude participar desses jogos pq estava em floripa, mas uma coisa eu posso opinar, com o seu pedro no time num tem cf extressante, pq ele sempre solta uma ou faz algo qui u time todo se mata de ri hauhauha :D :D
 
okkkkkkkkkkk

Ok Zimmermam , Eu tava nessa terca ,inha faca teve o prazer de conhece-lo, enfim vi que na verdade NO SEU Clan faltam pessoas, se quiser posso ajuda-lo a procurar mais pessoal que tivesse afinidade ao jogo e a seu Clan, posto que isso é o principal, juntar pessoas que tenham compromisso e vontade de se juntarem e ir pra frente a [GESTAPO] é o novo nome do novo clan, o clan esta cheio praticamente tambem de novatos, mais que com certeza com o passar dos meses irao melhorar...... é só questao de tempo e vontade, siga pra frente......... procure mais pessoas e continuem melhorando cada dia... as SS sao um grande time de jogadores sem duvida o melhor no meu ver de Blumenau mas alem de isso sao um grupo homogeneo de"amigos' , enfim a GESTAPO está tentando seguir o mesmo caminho, BY the Way Um abraco a todos os amantes do BF***
 
Re: okkkkkkkkkkk

Originally posted by marconet
Ok Zimmermam , Eu tava nessa terca ,inha faca teve o prazer de conhece-lo, enfim vi que na verdade NO SEU Clan faltam pessoas, se quiser posso ajuda-lo a procurar mais pessoal que tivesse afinidade ao jogo e a seu Clan, posto que isso é o principal, juntar pessoas que tenham compromisso e vontade de se juntarem e ir pra frente a [GESTAPO] é o novo nome do novo clan, o clan esta cheio praticamente tambem de novatos, mais que com certeza com o passar dos meses irao melhorar...... é só questao de tempo e vontade, siga pra frente......... procure mais pessoas e continuem melhorando cada dia... as SS sao um grande time de jogadores sem duvida o melhor no meu ver de Blumenau mas alem de isso sao um grupo homogeneo de"amigos' , enfim a GESTAPO está tentando seguir o mesmo caminho, BY the Way Um abraco a todos os amantes do BF***
Valeww ai pelo elogio, mas a GESTAPO tem grandes chanses de se tornar um ótimo clan... se depender da vontade q vcs tem, vcs vao longe, to vendo um empenho legal no time de VCs!!!!

Valeewww!!
 
To vendo que estão surgindo novos clãs no sul do país. Espero ver vcs jogando na net. O SS-ADRBLU parece dominar o cenário de lans ai do sul mas na NET a coisa é bem diferente. Querem um conselho? Joguem na NET. Vão conhecer muitos times bons e podem marcar clãfrontos na NET também . Os clãs mais importantes atualmente estã cadastrados em www.bfcentral.com.br. Visitem o site e conheçam novos fãs e antigos veteranos do jogo
 
Valeu

Valeu pelo apoio que o pessoal ta dando, é bem provável que a todesstern vá de novo na adrena talvez no finalzinho de agosto ou na metade de agosto de qualquer forma eu avisarei quando ouver um outro treino VALEU!!
 
Originally posted by João
To vendo que estão surgindo novos clãs no sul do país. Espero ver vcs jogando na net. O SS-ADRBLU parece dominar o cenário de lans ai do sul mas na NET a coisa é bem diferente. Querem um conselho? Joguem na NET. Vão conhecer muitos times bons e podem marcar clãfrontos na NET também . Os clãs mais importantes atualmente estã cadastrados em www.bfcentral.com.br. Visitem o site e conheçam novos fãs e antigos veteranos do jogo

True... ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo