• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Clamper] Compre X, pague Y

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Razzee

Whose eyes are those eyes?
Registrado



 
Apesar da promoção, to achando bem caro. Comprei 1 iCLAMPER Energia 5 em fevereiro do ano passado por 68,07. Com esse promocao ai sairia 100 reais cada
 
Apesar da promoção, to achando bem caro. Comprei 1 iCLAMPER Energia 5 em fevereiro do ano passado por 68,07. Com esse promocao ai sairia 100 reais cada

O valor de 118,83 é para duas unidades, não cada uma.
 
Nâo sabia nem que isso exista!!! Porem, titulo poderia ser melhor e mais explicativo.

Aqui em casa ja queimou 3 modem ADSL pela linha telefonica. E por incrível que parece ja queimou a placa da TV por tabela :

Foi assim :

Caiu um raio na antena da SKY ( Sim, eu vi raio "clarão" caindo e cima da antena alias em cima do receptor que liga os cabos ) é essa energia foi para equipamento SKY e depois queimou equipamento e foi para TV via HDMI.

Eu sei que foi isso que ocorreu por que técnico da LG disse que a TV queimou pela HDMI ( A TV estava fora da tomada no dia, pois estava terrível o temporal ).

Parece que é uma compra obrigatória para mim. Incrivel como acontece essas coisas aqui em casa e eu nem me toquei procurar por alguma solução desse nivel!
 
Esse iCLAMPER Energia 5 é bom mesmo gente? Tenho um filtro de linha aqui mas nem sei de que marca que é, acho que nem proteção direito ele deve dar... tá mais pra extensão... Tenho uma TV, PS4 e PC nele... Tava precisando de uma segurança a mais... Anda caindo demais a energia aqui.
 
Esse iCLAMPER Energia 5 é bom mesmo gente? Tenho um filtro de linha aqui mas nem sei de que marca que é, acho que nem proteção direito ele deve dar... tá mais pra extensão... Tenho uma TV, PS4 e PC nele... Tava precisando de uma segurança a mais... Anda caindo demais a energia aqui.

Cara, vo te falar, onde moro cai DIRETO, quando não cai vai pra meia fase. Eu coloquei um desse porque também usava um filtro de linha xing ling.
Não tenho como te falar se melhorou ou não, mas todo mundo fala que oferece uma boa proteção e os caras parecem ser peritos nisso. Eu de vc investiria ainda mais q são só equips caros ligados juntos ainda.
Aposto que sai muito mais barato do que a substituição de qualquer componente queimado desses eletronicos ai hahahahahahahahah
 
Eu tenho um clamper desse e é bom.
eu queria mesmo é tipo uma Chave que quando caisse a luz não religasse os aparelhos, evitando o liga-desliga-liga-desliga.
 
O que eu quero saber é se alguem que use esses filtros (telefone e antena) já teve equipamento protegido em caso de raio ?

Porque é fácil escrever que protege, mas e na prática, protegeu mesmo ?
 
acho essa promoção ai meio furada, na Waz tem o Energia 5 por 50 reias com frete a 24 .
e na Ricardoeletro tem os o com 2 tomadas por 37 reais cada.
 
acho essa promoção ai meio furada, na Waz tem o Energia 5 por 50 reias com frete a 24 .
e na Ricardoeletro tem os o com 2 tomadas por 37 reais cada.

A promoção é mais se for levar 2 pelo que vi... dois sem ser no site da Clamper sairia 140 reais +/-...
 
Tenho essa beleza:
CLAMPER Energia 8 - http://www.lojaclamper.com.br/clamper-energia-8

Mas, porém, todavia, tem mais de 1 ano e após certo período as luzes se apagaram. O filtro continua funcionando...
Protecção ativa: apagada
Terra presente: apagada

Se isso for problema, lascou-se! :):confused:

Abs
 
Tenho essa beleza:
CLAMPER Energia 8 - http://www.lojaclamper.com.br/clamper-energia-8

Mas, porém, todavia, tem mais de 1 ano e após certo período as luzes se apagaram. O filtro continua funcionando...
Protecção ativa: apagada
Terra presente: apagada

Se isso for problema, lascou-se! :):confused:

Abs
Errei feio no tempo de compra e uso! :D
Achei os registros no email: 13/05/2014
Tem mais de 2 anos e 8 meses esse Zé!
Os problemas começaram a ocorrer no mês de Jun/2016.
Até hoje estou usando. haha

Abs
 

Respondendo ao seu questionamento, a principal informação de que a proteção está ativa é a continuidade na alimentação dos equipamentos conectados ao mesmo, pois o circuito de proteção dos DPS plugáveis Clamper foram desenvolvidos para interromper a alimentação quando do final de sua vida útil. Para avaliar o que possa ter acontecido com o led, sugerimos que o senhor encaminhe o produto para a Clamper.

Respondendo aos seus questionamentos, o LED tem a função de indicar que a proteção do produto não está mais ativa. Em raras exceções, ocorre de o LED se queimar sem que a proteção tenha chegado ao fim de vida útil.

A falta de aterramento físico não afeta o funcionamento do produto, pois na falta do aterramento o surto será desviado através do neutro da rede elétrica em tomadas de 2(dois) pinos fase e neutro. Assim apenas a presença do neutro aterrado nas tomadas já assegura a eficiência dos DPS. O Computer Protector tem grau de proteção equivalente ao Multi Energia, não perdendo em nada.

Com relação ao Multi Energia, há necessidade de se ficar um pouco mais atento, pois ao fim de sua vida útil ele não corta a energia, ou seja, os equipamentos continuaram energizados porém sem proteção. Para o Multi Energia, caso o LED esteja apagado, é necessário o envio para que nossa Assistência Técnica possa realizar análise e verificar a causa do problema.

Os novos modelos (e os "novos" renomeados) podem funcionar da forma que ele disse, mas como você comprou enquanto ainda se chamava Multi Energia, é melhor devolver. Tem 3 anos de garantia com a Clamper.
 
Mas ai fico sem filtro nenhum.
So tenho 1. Nesse tempo pc vai ficar off ou volto a utilizar estabilizador, que é uma praga, ainda mais pro pc que tenho atualmente.
Ainda vou vou colocar uma XFX RX 470, ai lasca de vez.

Abs
 
Mas ai fico sem filtro nenhum.
So tenho 1. Nesse tempo pc vai ficar off ou volto a utilizar estabilizador, que é uma praga, ainda mais pro pc que tenho atualmente.
Ainda vou vou colocar uma XFX RX 470, ai lasca de vez.

Abs

Se a proteção foi comprometida, não faz diferença os aparelhos estarem conectados a ele ou à tomada. O problema é que não tem como saber se foi só o LED que queimou.
 
Eu tenho um clamper desse e é bom.
eu queria mesmo é tipo uma Chave que quando caisse a luz não religasse os aparelhos, evitando o liga-desliga-liga-desliga.

procure por condicionador de energia, eh bem mais caro mas evita isso
 
Eu tenho um clamper desse e é bom.
eu queria mesmo é tipo uma Chave que quando caisse a luz não religasse os aparelhos, evitando o liga-desliga-liga-desliga.

procure por condicionador de energia, eh bem mais caro mas evita isso
 
O que eu quero saber é se alguem que use esses filtros (telefone e antena) já teve equipamento protegido em caso de raio ?

Porque é fácil escrever que protege, mas e na prática, protegeu mesmo ?
Tenho um com proteção para antena e telefone; já deu vários curtos aqui em casa (o contador do próprio filtro mostra 8 curtos) e estou sussegado.
Tenho o mais completo e recomendo demais.
 
Comprei um Energia 5, mas depois fiquei pensando, se o ideal não seria comprar o multiproteção. Já que a descarga pode vir pelo adsl ou o coaxial, e ai de nada adianta a proteção na tomada :hmm:.
Com proteção não se deve economizar. Minha energia é um lixo, já perdi coisa demaissss nessa tomada :feelbad:.
 
O que eu quero saber é se alguem que use esses filtros (telefone e antena) já teve equipamento protegido em caso de raio ?

Porque é fácil escrever que protege, mas e na prática, protegeu mesmo ?
Procure pelos teste do @faller
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo