• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Clan - Gunz*Adrenaline*

nome do clan!?

  • [Adrenaline]

    Votes: 18 40.9%
  • AdrenaZ™

    Votes: 26 59.1%

  • Total de votos
    44
Bom rapaziada, eu estou tentando criar um Tópico/Enquete para decidirmos entre [Adrenaline] ou AdrenaZ™ e não estou conseguindo, se alguém puder fazer o favor de fazer isso por mim eu agradeceria.
 
Bom rapaziada, eu estou tentando criar um Tópico/Enquete para decidirmos entre [Adrenaline] ou AdrenaZ™ e não estou conseguindo, se alguém puder fazer o favor de fazer isso por mim eu agradeceria.

eu faço aki msm =]
 
Votei AdrenaZ™

Se possivel! to dentro! ;P meu nick no jogo é FireBolt.
 
Tambem to querendo entra no clan se vocês decharem fico muito feliz=D

E so espera o server BR volta né....

Abraços ae!
 
Eu votei [Adrenaline], REPRESENTA MAIS O FÓRUM! (QUERENDO INFLUENCIAR) heiuhIEUHuiehE
 
Eu votei [Adrenaline], REPRESENTA MAIS O FÓRUM! (QUERENDO INFLUENCIAR) heiuhIEUHuiehE

mas ow, nao vamos jogar pra representar o forum, e sim jogar apenas pra reunir o pessoal do forum!
 
bom gente ja q ele disse q qualquer um pode entra entao eu parei no lvl 3 mais os bonzim ^^ (pelo menos contra os outros de menos level ^^)
meu nick eh : Untouchable
vlwww abraços
 
bom, lista tah alterada lah na frente, vo cria qndo o gunz volta -.-
 
Pessoal porque a jente não faz uma guerra de clan la no igunz?
O The duel... ja perdi as esperanças.

vlww
Abraços
 
puxa vida ainda ta off? =\

*da pra joga no sv internacional? eles pararam de mandar a mensagem lá "www.theduel.com"?
 
Adrena mandando nos games??
Cs já tem time (Floripa, integrante Mullets falando xD)...
Agora GunZ...
Vamos lá...
Vamos criar um tópico dos times da Adrena!!! :D:D:D
 
Pois é rapaziada, estamos ainda com esperanças de que o The Duel volte a ativa para estrearmos o Clan, enquanto isso VOTEM.
 
Couto, to com server de CS agora velho, se vc kiser minha acc, aparece nu msn q passo minhas coisas pra tu !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo