Claro com Facebook gratis. Como usar de verdade? Firewall/Trafego. Promoção safada

lugre

Hungry Member
Registrado
Bom pessoal, perdi o texto que estava digitando, então vou digitar novamente com pressa e sem muitos cuidados. :haha:

A Claro inventou uma promoção safada ultimamente, caso haja trafego apenas no aplicativo do FB android/ios ou no site mobile, a internet não é cobrada. Que espertos, quem além da gente, e olhe lá, vai conseguir isso?

Com o Droidwall (root) bloquiei acesso a todos programas, liberei apenas o FB, naveguei um pouco no fb mas em seguida apareceu que gastei com internet. Houve um pequeno trafego no gmail (não sei como)etc. Vi que era trafego de segundo plano e que era possivel bloquear pelo app stock do JB. Meio caminho andado, eu acho. Desativei ''Fazer backup de dados de aplicativos, senhas wifi'', pois vi pela internet que gerava um trafego, desativei a Sync total também. Com essa config que descrevi, agora só há trafego no Facebook e Android OS, que parecem ser a mesma coisa ou estarem em ''conjunto'' porque aumentam quase no mesmo ritmo. Acredito que a tatica é essa, liberar apenas o FB pelo firewall, desativar oq comentei acima e pronto. Alguem com Claro disposto a ajudar?

Nem venham me chamar de mão de vaca :seferrou:, acontece que eu não uso 3g todos os dias pq não preciso, mas se puder ter o face de graça é nóis :bwahaha::bwahaha:

• Beneficio válido exclusivamente para acessos via m.facebook.com e aplicativos Java, Android, Windows Phone e IOS, sem desconto na franquia de dados (se contratada).

• Não estão incluídos na gratuidade da promoção Facebook Grátis: todo acesso ou visualização a
conteúdos externos ao Facebook, ainda que acessíveis a partir do próprio Facebook, tais como vídeos,
mapas e aplicativos (incluindo jogos); a navegação em qualquer página externa ao Facebook, ainda que a
partir de links disponíveis na página principal do Facebook; e a conexão à internet realizada por programas
e aplicativos de maneira automática, em razão das configurações dos programas, como atualização de
antivírus e sistemas operacionais.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo