• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Claro] Vários Planos - Até 240GB por R$119,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ºR£N£º

Hungry Member
Registrado
Fala galera!

Vários planos de dados com preços atraentes.
Quem não tem Tim Beta, pode ser uma boa alternativa.
:joia:
vg4y0m.jpg

https://www.claro.com.br/internet

Pra ganhar o dobro do plano, teria que ser pago mais R$9,99 no período da "madruga".
Se pagar via débito, ganha R$9,99 de desconto.

Obs.:Maiores detalhes na página da promoção.
 
eita, essa promo dura ate eu cancelar minha linha?
Ai já não sei, mas segue trecho do regulamento:

"2. PERÍODO PROMOCIONAL
2.1 As condições promocionais dispostas no
presente documento são válidas para contratações
realizadas a partir de 19 de novembro de 2018 até
26 de novembro de 2018".
 
K ralho tá muito barato. Ano passado eu fiz um plano EXATAMENTE NA MESMA PROMOÇÃO e era 8GB duplicando pra 16GB pelo mesmo preço desse 240GB
 
Levando aquele aparelho ZTE Pocket, é incluído uma franquia extra de 120GB para vídeos, mas só consegui ver se for número novo.

Outro ponto importante, Pega 120GB do plano e mais 120gb da promo blackfriday, queria saber se alguém conseguiu pegar o Noites em Claro também, pois pelo site acho que não dá, talvez pelo telefone ou chat.
 
Ou, é só impressão minha ou esse plano de 120 desbanca o TIM BETA LAB no custo por GB?

Tem algum peguinha que não tô vendo?
 
Ou, é só impressão minha ou esse plano de 120 desbanca o TIM BETA LAB no custo por GB?

Tem algum peguinha que não tô vendo?

custo por GB, ok
plano da claro é R$ 109,00 por 240GB
da TIM é R$ 55,00 por 20GB e tem voz (que usando promoções do MP sai por R$ 35,00)

são planos com propósito e público alvo muito diferentes.
 
pode comparar os planos pós da claro...R$ 120,00 com 21GB...
 
Fui seco, até ver que nao inclui voz. Tava bom demais hahahaha.
 
Olhando bem, tem um plano interessante pra quem tem Tim Beta:

5GB + 5GB com ligações ilimitadas.

Apps liberados:
Whatsapp
Waze
Cabify
99Pop
Instagram
Facebook
Twitter

To tentando ver onde ta a pegadinha, mas aqui em Porto Alegre a cobertura da TIM é bem ruim comparada a da Claro.
 
Fui seco, até ver que nao inclui voz. Tava bom demais hahahaha.
 
Olhando bem, tem um plano interessante pra quem tem Tim Beta:

5GB + 5GB com ligações ilimitadas.

Apps liberados:
Whatsapp
Waze
Cabify
99Pop
Instagram
Facebook
Twitter

To tentando ver onde ta a pegadinha, mas aqui em Porto Alegre a cobertura da TIM é bem ruim comparada a da Claro.
A pegadinha que eu caí em um plano controle da tim com esses apps é que os apps descontam da franquia (não descontavam até um certo período, lá por setembro, desde então desconta da franquia), aí cê vai usar toda sua franquia com rede social e depois vai continuar usando elas de boa, só não vai poder abrir uma página no navegador, só consegui saber lendo o regulamento do plano pois no site eles não deixam nada claro sobre isso, cancelei na hora.
 
A pegadinha que eu caí em um plano controle da tim com esses apps é que os apps descontam da franquia (não descontavam até um certo período, lá por setembro, desde então desconta da franquia), aí cê vai usar toda sua franquia com rede social e depois vai continuar usando elas de boa, só não vai poder abrir uma página no navegador, só consegui saber lendo o regulamento do plano pois no site eles não deixam nada claro sobre isso, cancelei na hora.
Perguntei pra atendente e ela me informou que não é descontado nada.

Infelizmente a cobertura da TIM em Porto Alegre é bem ruim, tem vários pontos mortos.

Se fosse pelo menos 15GB esse plano da Claro, já migrava na hora.
 
Sou cliente claro ja posso mudar?
 
Perguntei pra atendente e ela me informou que não é descontado nada.

Infelizmente a cobertura da TIM em Porto Alegre é bem ruim, tem vários pontos mortos.

Se fosse pelo menos 15GB esse plano da Claro, já migrava na hora.
Cara, então prorrogaram, tô lendo o regulamento e foi estendido para até 20/12/2018, mas até semana passava a validade era 30 de setembro se não me engano.
 
Eu falei com uma mulher ela disse que isso e pra residencial !
 
Parece que é apenas por 12 meses essa franquia em dobro.
 
Bons preços.
Eu acabei pegando o de 8gb(4+4) controle por 50 taokeys

Mas acho que se tivesse visto esse de R$80, ia me coçar para pegar (mesmo q dificilmente ia suar metade disso)
 
O meu chegou hoje aqui, tem q configurar ou é só colocar no modem e começar a usar?
 
O meu chegou hoje aqui, tem q configurar ou é só colocar no modem e começar a usar?

Eu coloquei no celular e configurou automaticamente. Só ativou o 4g depois de colocar no celular. Tô usando num mf253V e tá ótima a velocidade, embora no celular dê pra conseguir o dobro de velocidade por causa dos wifi 2,4ghz do modem.
 
Eu coloquei no celular e configurou automaticamente. Só ativou o 4g depois de colocar no celular. Tô usando num mf253V e tá ótima a velocidade, embora no celular dê pra conseguir o dobro de velocidade por causa dos wifi 2,4ghz do modem.


Boa tarde cara, o meu caso o chip entrou. Operação 24hs depois do recebimento, vou usar no modem como internet fixa, coloquei num modem 3g e tá dando na faixa d 5 / 6 megas, no outro tópico um amigo me indicou justamente esse roteador q vc está usando, qual a velocidade de conexão vc está pegando nesse modem??
 
Boa tarde cara, o meu caso o chip entrou. Operação 24hs depois do recebimento, vou usar no modem como internet fixa, coloquei num modem 3g e tá dando na faixa d 5 / 6 megas, no outro tópico um amigo me indicou justamente esse roteador q vc está usando, qual a velocidade de conexão vc está pegando nesse modem??

Amigo, estou pegando cerca de 40mbps no Wi-Fi 2,4ghz com sinal mediano do 4g. O recorde de velocidade que consegui no smartphone com o sinal melhor possível parar minha localidade foi 113mbps de down e 53mbps de up.
 
Amigo, estou pegando cerca de 40mbps no Wi-Fi 2,4ghz com sinal mediano do 4g. O recorde de velocidade que consegui no smartphone com o sinal melhor possível parar minha localidade foi 113mbps de down e 53mbps de up.



Caramba e eu já feliz com 6 megas, acho q vou........ COMPREI kkkk, valeu pelas informações, quando chegar o meu novo modem eu venho dizer como está cara.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo