isso mesmo, em alguns filmes ficam bons, dando o efeito de filme europeu mais suave, principalmente em filmes de ação desenfreada e aviação.
mas pra games, o controle/mouse vai responder muito tempo depois de voce apertar.
Cara, quantos aos jogos, vou te falar. Jogos necessitam do menor input lag possível, ou seja, menor diferença entre o momento em que o sinal é enviado e a imagem é mostrada na TV.
Quanto mais recursos de pós processamento habilitados, mais lag gera. Ou seja, justamente pra jogos é que eu NAO recomendaria esse negocio...
dizem que jogos rodam mais suave...por isso q estava interessado em uma tv com essa tecnologia
bem amigos, a impressão de suavidade não tem milagre, nem com monitor de 120hz reais. é sair do console ou trocar a placa de vídeo para uma que garanta 45~60 frames, aí voces vão ver o que é a maravilha do universo. teve uma época que eu tava tão apaixonado pelo 60fps que deixava tudo em 720p... mas aí larguei de maõ eheh, 720 é ruim demais.
Agora n entendo mais nada deste 120MHz.. .somente as 3D tem isso reais???
é filmado mas na hora de grava nos blu-ray fica 24 fps denvo hehe ou sera q vai fica 48 fps?O novo filme dos Hobbits lá vai ser filmado em 48FPS. Acho que não é o primeiro.
é filmado mas na hora de grava nos blu-ray fica 24 fps denvo hehe ou sera q vai fica 48 fps?
48 fps ja ia fica bem topzim bem suave movimentacao
olha filme 24 fps convertido a 60 fps como fica
original 24 fps ---> http://www.spirton.com/uploads/InterFrame/20110618-Sample-Original.mkv
convertido a 60 fps ---> http://www.spirton.com/uploads/InterFrame/20110618-Sample-InterFrame.mkv
e ae muita diferenca de 1 pro outro? isso q é conversao chamada de "double frame interpolation", magina se fosse gravado nativamente a 60 fps sem gambiarras qualidade melhoraria mais ainda