• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Clipes para testar 1080p real

Cyclosa

☣ Biohazard ☣
Registrado
Pessoal, alguem ai sabe um site para baixar testes de video em 1080p REAL ? pois os que acho parecem que são full hd falsos.. quero testar minha tv e meu bluray que chegaram
abraços
 
Opa obrigado brother, vou dar uma fuçada no site
queria ao menos alguns daqueles videos que tocam na fastshop e fnac de testes saca....
 
Como o usuário Dias Mendes falou acima, o problema é a compressão. Qualquer arquivo de vídeo, até mesmo em um disco blu-ray, terá algum tipo de compressão.
Pra um vídeo raw em 1080p seria cerca de 1 a 2gb pra cada 10 ou 15 segundos de vídeo, então seria totalmente inviável armazenar sem compressão.

O jeito de testar verdadeiramente, seria renderizando algo em tempo real em 1080p, como acontece com algum jogo (lógico que rodando em 1080p nativamente).
 
Pessoal, alguem ai sabe um site para baixar testes de video em 1080p REAL ? pois os que acho parecem que são full hd falsos.. quero testar minha tv e meu bluray que chegaram
abraços


no TPB tem os DEMOS de muitas marcas de TV que tem qualidade altas e muitos vídeos com qualidade BD mesmo.
------------
http://www.gamersyde.com/
Tem a maioria dos trailers e gameplays sem compressão.

Respondendo a mim mesmo e a quem possa interessar, me mandaram este site aqui, com alguns clipes justamente os que passam nas lojas...


http://www.demo-world.eu/trailers/high-definition-trailers.php


Qualificados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo