• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Club da Lu] Samsung S7 flat por R$ 1899,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara, é 50% do valor padrão do celular (provavelmente o de lançamento) que é 3799 pro s7 e 4299 pro s7 edge... são os menores preços (ainda mais parcelados) que já foram vistos e o pessoal ainda reclama...[/QUOTE]

Ah entendi. 1899 até eu que não dou valor esses aparelhos compraria.
 
ah, depois do fail de ontem desencanei.
Vou tentar nas proximas, mas sem pressão
se não der vou pegar um moto g4 plus
 
se eu nao conseguir pegar vou de zenfone 3
 
Tem gente que conseguiu comprar hoje, depois das 8h da manhã. Quando tu abre o link http://www.clubedalu.com.br/pagamento/ ou https://www.clubedalu.com.br/endereco/ aparece ele no carrinho se foi a última coisa que tu fez. Tentem em todos os navegadores que fizeram a tentativa. Aqui até apareceu no final, mas quando clicava em finalizar aparecia que estava sem estoque (novamente).
 
''Ontem de madrugada, depois da medalha do vôlei, tentei comprar durante uma hora, ia pro carinho, preenchia os dados do cartão e nada, fui dormir e deixei pra lá. Hoje, no horário do almoço fui em casa, trampo perto de casa, abri o note e tava lá a tela pra finalizar aquela porcaria, pego o mouse, dou um clique em finalizar e.... voila, concretizou a compra'' - Usuário de outro fórum.
 
image.jpg
 
Essa promoção é uma emoção mesmo... alguns aparelhos a caminho e a Magazine Luiza teve a infelicidade de usar os Cúrreios!

Os Edge vem de Belo Horizonte e os flat de Goiania, torcer para chegar inteiros.
 
colchão? como assim? :bwahaha::haha::haha:

Postei um print há alguns posts atrás:
[Club da Lu] Samsung S7 flat por R$ 1899,00

Tava testando pra ver se o site estava bugando com outros produtos além do S7 (por conta de reclamações da galera), daí testei na primeira coisa que eu vi, que foi o colchão. Na hora de finalizar o pedido, fechei a aba e fiquei focado no S7. Quando fechei a compra do S7 eu fiquei desesperado pra fechar logo o pedido, daí eu nem percebi que o colchão tava junto no rolo, asuhasuhashuas. :ohgod:

Daí já ouvi casos de gente que queria cancelar um item do pedido feito na magazine luiza, e pra isso deveria cancelar o pedido todo e solicitar somente o item desejado. Como eu não vou fazer isso pra não perder o preço bacana do S7, vou receber o colchão de braços abertos. Depois tento vender esse trem. :haha:
 
Fiz reclamação no reclame aqui e algumas horas depois recebi uma ligação do magazine luiza, uma funcionaria muito educada pediu desculpas e tentou explicar que a loja não tem culpa da demanda e aquela coisa toda, falei que compreendia mas não aceitava a falha, peguei o protocolo e vou em frente entrar com uma ação, muito mais pelo sentimento de inconformismo que pela grama do desconto, ainda disse para atendente que se o magazileluiza não tem como atender a demanda que não faça oferta ou se ta bugado que desligue tudo em lugar de deixar os clientes se iludirem por horas.
 
Fiz reclamação no reclame aqui e algumas horas depois recebi uma ligação do magazine luiza, uma funcionaria muito educada pediu desculpas e tentou explicar que a loja não tem culpa da demanda e aquela coisa toda, falei que compreendia mas não aceitava a falha, peguei o protocolo e vou em frente entrar com uma ação, muito mais pelo sentimento de inconformismo que pela grama do desconto, ainda disse para atendente que se o magazileluiza não tem como atender a demanda que não faça oferta ou se ta bugado que desligue tudo em lugar de deixar os clientes se iludirem por horas.

Por pessoas assim que não aceitam perder promoção, que o brasil tem black fraude e afins...se eu sou lojista e faço promoção e nego me mete um processo (vou ter que gastar com advogado além disso) nunca mais faço porra nenhuma!!!
 
Por pessoas assim que não aceitam perder promoção, que o brasil tem black fraude e afins...se eu sou lojista e faço promoção e nego me mete um processo (vou ter que gastar com advogado além disso) nunca mais faço porra nenhuma!!!

se vc fosse o lojista do caso, e tivesse feito essa promoção mentirosa (alegar 100 produtos e ofertar 10), você mereceria o que ?

Se uma pessoa tentou mais de 20 vezes (como eu) nos primeiros 60 segundos de promoção , assim que atualizou, com muito refresh F5, e não consegue, se extrai o que? Que foi fraude ou não? Empresa merece se fuder ou não?
 
ah, depois do fail de ontem desencanei.
Vou tentar nas proximas, mas sem pressão
se não der vou pegar um moto g4 plus
Fiz isso ontem na madrugada já!
 
No mais digo, quer fazer a promoção? Pode fazer brother!
Aindabmais quando é uma coisa loca como 50%de desc de um produto top de linha tem que entender!
Mania de BR e seu
 
* seus dereito
 
Raciocinio do brasileiro:
Ha uma promoçao a nivel nacional (envolvendo um evento mundial) onde serao ofertados 100 produtos com 50% de desconto e que há milhares (MILHARES, vou deixar barato e seguir o exemplo com 100.000 pessoas tentando comprar) de pessoas tentando comprar o produto. O que acontece? 99.900 pessoas NAO conseguem comprar e 100 pessoas conseguem comprar. Resultado? 99.900 (ou boa parte dessas) pessoas acusam a loja de fraude e AFIRMAM nao ser possivel nao terem conseguido comprar porque estavam no site na hora certa e deram no minimo 100 vezes F5, logo por conclusao "LOGICA" (nao tem nada de logico nessa pora) a loja é uma safada que abusa dos consumidores.
Numa boa? Eu tambem queria muito o aparelho, mas nao consegui. Acusar a empresa de qq coisa por nao ter conseguido comprar um produto super concorrido é no minimo desleal.
Abraços.
 
Raciocinio do brasileiro:
Ha uma promoçao a nivel nacional (envolvendo um evento mundial) onde serao ofertados 100 produtos com 50% de desconto e que há milhares (MILHARES, vou deixar barato e seguir o exemplo com 100.000 pessoas tentando comprar) de pessoas tentando comprar o produto. O que acontece? 99.900 pessoas NAO conseguem comprar e 100 pessoas conseguem comprar. Resultado? 99.900 (ou boa parte dessas) pessoas acusam a loja de fraude e AFIRMAM nao ser possivel nao terem conseguido comprar porque estavam no site na hora certa e deram no minimo 100 vezes F5, logo por conclusao "LOGICA" (nao tem nada de logico nessa pora) a loja é uma safada que abusa dos consumidores.
Numa boa? Eu tambem queria muito o aparelho, mas nao consegui. Acusar a empresa de qq coisa por nao ter conseguido comprar um produto super concorrido é no minimo desleal.
Abraços.

Colega aqui em cima disse tudo. As estatísticas não mentem: vc está fudido hahahaha. Além disso, é preciso ter o mínimo de noção de como a tecnologia e a internet funciona. Se vc tem um link tosco, com um ping altissimo, se o DNS da sua região está zoado, se o seu browser está desatualizado, se está usando um monte de aplicação de fundo + download + torrent, etc. enfim tem uma cacetada de "SE"s aí nessa equação, aí me vem com isso de promoção enganosa? Qualquer um desses argumentos o carinha pode alegar em um processo, o que não falta é respaldo. Legalmente falando, a internet é uma caixinha preta, fera. Vai tentar explicar isso pro juiz hahaha
 
PAREM DE CHORAR E VÃO TRABALHAR PRA COMPRAR UM!!!!
Só tem malandro querendo moleza aqui!!!!!
 
Raciocinio do brasileiro:
Ha uma promoçao a nivel nacional (envolvendo um evento mundial) onde serao ofertados 100 produtos com 50% de desconto e que há milhares (MILHARES, vou deixar barato e seguir o exemplo com 100.000 pessoas tentando comprar) de pessoas tentando comprar o produto. O que acontece? 99.900 pessoas NAO conseguem comprar e 100 pessoas conseguem comprar. Resultado? 99.900 (ou boa parte dessas) pessoas acusam a loja de fraude e AFIRMAM nao ser possivel nao terem conseguido comprar porque estavam no site na hora certa e deram no minimo 100 vezes F5, logo por conclusao "LOGICA" (nao tem nada de logico nessa pora) a loja é uma safada que abusa dos consumidores.
Numa boa? Eu tambem queria muito o aparelho, mas nao consegui. Acusar a empresa de qq coisa por nao ter conseguido comprar um produto super concorrido é no minimo desleal.
Abraços.

Verdades foram ditas aqui, garanto pra vocês que o problema não foi o estoque e sim a quantidade massiva de pessoas tentando comprar ao mesmo tempo.

Provas? É só ver que nas duas primeiras promoções (apesar dos bugs) muitos usuários tanto desse fórum quanto de um outro aí de gafanhotos conseguiu comprar (mais de um aparelho inclusive); o problema é que a promoção ficou super manjada, agora é o Brasil inteiro tentando comprar. As duas primeiras promoções foram algo meio inesperado, então a competição era muito menor.

http://adrenaline.uol.com.br:80/for...ung-a5-r-999-00.597495/page-2#post-1072325498 (post sobre a terceira promoção)
 
Por pessoas assim que não aceitam perder promoção, que o brasil tem black fraude e afins...se eu sou lojista e faço promoção e nego me mete um processo (vou ter que gastar com advogado além disso) nunca mais faço porra nenhuma!!!

Cara você só sabe é dar opinião pelo jeito, não é uma questão de aceitação é uma questão de lei, o fato que me faz entrar com ação contra a loja não é perder a promoção e a falha na execução, agora se você não entende o caso nem sabe nada de direito, paciência. Estude um pouco. Seja humilde e entenda porque você tem dois ouvidos e só uma boca.
 
Ninguém cala esse choro ai, teve promoção e teve gente que conseguiu comprar paciência( Chora na cama que é lugar quente).
 
Eu consegui comprar 2 s7 flat, tentei o edge mas não consegui, e não culpo a loja por não conseguir e sim os gafanhotos que já estavam com o link do aparelho aberto e levaram vantagem, paciência, afinal a concorrência nesse caso é desleal.
 
Eu consegui comprar 2 s7 flat, tentei o edge mas não consegui, e não culpo a loja por não conseguir e sim os gafanhotos que já estavam com o link do aparelho aberto e levaram vantagem, paciência, afinal a concorrência nesse caso é desleal.

Concordo, eu não consegui, mas fazer o que paciência. Parabéns pela aquisição, belo preço!
 
Só rindo mesmo... o típico brasileiro tem tanto espírito de vira lata que chama tudo de choro, debater, dividir, trocar opiniões é sofrido para muitos, dizem que a ignorância é uma bênção.
 
Informação que pode ser útil a quem está com pedido Aguardando Pagamento:

Na quinta comprei 2 S7 Flat em pedidos distintos com 5min de diferença. Recebi SMS do cartão dos 2 mas o segundo ficou no ML como Aguardando Pagamento.

Hoje, sábado, recebi uma ligação com prefixo 011, quase não atendi achando que seria telemarketing enchendo o saco logo cedo mas acabei atendendo e era do ML.

Perguntaram se eu confirmava a compra e confirmaram vários dados pessoais.
2 minutos depois chegou o email de compra aprovada.

Portanto quem estiver nessa situação atenda suas ligações.
 
Só rindo mesmo... o típico brasileiro tem tanto espírito de vira lata que chama tudo de choro, debater, dividir, trocar opiniões é sofrido para muitos, dizem que a ignorância é uma bênção.

Irônica essa sua colocação, afinal essa estereotipização do povo brasileiro é de certa forma uma manifestação do "espírito de vira lata".

Você é livre pra afirmar, debater e trocar opiniões a vontade, mas pra qualquer um que está lendo o tópico fica claro que seu posicionamento é apenas fruto da sua frustração em não ter fechado a compra e eu não deslegitimo essa sua reação.

Se você acha que a Magazine Luíza + VISA agiram com má fé contratual, então definitivamente entre com uma ação no JEC, porém o regulamento deles é claro em relação a vinculação do desconto a um número "x" de produtos apenas e ao meu ver isso afasta essa possível ilegalidade.
 
Isso me lembra muito, aqueles concursos públicos a nível nacional; 10 vagas; 200 milhões de pessoas querendo; umas 2 ou 3 vagas pros parentes (isso existe!), e o resto pros mais preparados. No fim, 199.990 milhões ficam de fora só lamentando... :okay:
 
Se você acha que a Magazine Luíza + VISA agiram com má fé contratual, então definitivamente entre com uma ação no JEC, porém o regulamento deles é claro em relação a vinculação do desconto a um número "x" de produtos apenas e ao meu ver isso afasta essa possível ilegalidade.

Realmente, há um regulamento para a promoção que estabelece as regras, porém, não são cumpridas, sobretudo na alternância dos aparelhos. Há sim um estoque bem limitado frente a procura. A visa e a Samsung lançaram uma ótima promoção com um estoque ridículo, mas até ai tudo bem.

O problema todo foi causado pelo clube da lu - magazine luiza - que deixou o anuncio ativo por mais de 3 horas durante a madrugado, o produto constava como disponível, muitos passaram horas tentando comprar e o site direcionava pra uma geladeira com o mesmo preço, exibia mensagens de bad getway ou então permitia que o consumidor fizesse todos os procedimentos, mas ao finalizar remetia a página do magazine luiza. A falta de estrutura causou todo esse problema. Afinal, se tivesse aparecido esgotado em questão de minutos, ninguém teria razão de reclamar, pois sabemos do limite de unidades, mas foi uma verdadeira palhaça sem fim, a tarde com o s7 e a noite se repetiu com o edge.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo