• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Club] Sennheiser HD598 Headphone

Me tirem uma duvoda; esse fone tem 3.versoes? A 598; 598 SE e 598 CS?!
Quero para jogar fps e ouvir musica; qual versao me indicam?
Abracos

598 e 598 SE são os mesmos fones, só muda a cor no SE. O CS é fechado, então mais indicado para jogar fps seria o normal ou o SE.

Para ouvir música não sei qual seria melhor.
 
598 e 598 SE são os mesmos fones, só muda a cor no SE. O CS é fechado, então mais indicado para jogar fps seria o normal ou o SE.

Para ouvir música não sei qual seria melhor.

O cabo no 598 "normal" é maior que o do 598 SE...
 
Na verdade o SE acompanha um cabo extra de menor extensão, não?

Agora você me pegou no review que eu li, diz que o SE vem com um cabo menor, como comprei na amazon, não quis arriscar e peguei.. o bege
 
Bom galera, to muito interessado em comprar esse fone.
Vou usar principalmente para jogar e ouvir música no PC.
Minha dúvida é: necessariamente preciso de uma placa de som e/ou amplificador para uma boa experiencia com o headphone?
PS.: Possuo uma placa mae ASUS Maximus VIII Ranger, que diz possuir um bom som onboard (não sei se isso existe mesmo em som onboard).
Obrigado!
 
Bom galera, to muito interessado em comprar esse fone.
Vou usar principalmente para jogar e ouvir música no PC.
Minha dúvida é: necessariamente preciso de uma placa de som e/ou amplificador para uma boa experiencia com o headphone?
PS.: Possuo uma placa mae ASUS Maximus VIII Ranger, que diz possuir um bom som onboard (não sei se isso existe mesmo em som onboard).
Obrigado!

A maioria das pessoas nos fóruns dizem que esse fone não precisa de um amp+dac pois é fácil de ser empurrado
Acabei desistindo de comprar um amp/dac pra ele por esse motivo. Uso ele no pc (maximus hero VI) e no celular (moto x 2013) e estou bem satisfeito

Em questão de jogos, o complicado de fone aberto é o ruido externo que me atrapalha bastante, acabei não gostando pra jogos, mas pra musica (que é o meu foco) ele é simplesmente fantástico.
 
Bom galera, to muito interessado em comprar esse fone.
Vou usar principalmente para jogar e ouvir música no PC.
Minha dúvida é: necessariamente preciso de uma placa de som e/ou amplificador para uma boa experiencia com o headphone?
PS.: Possuo uma placa mae ASUS Maximus VIII Ranger, que diz possuir um bom som onboard (não sei se isso existe mesmo em som onboard).
Obrigado!

O som da sua placa-mae é bom. Tem gente que vai falar que precisa, mas pensando em termos de investimento/retorno não vai valer a pena.
 
Bom galera, to muito interessado em comprar esse fone.
Vou usar principalmente para jogar e ouvir música no PC.
Minha dúvida é: necessariamente preciso de uma placa de som e/ou amplificador para uma boa experiencia com o headphone?
PS.: Possuo uma placa mae ASUS Maximus VIII Ranger, que diz possuir um bom som onboard (não sei se isso existe mesmo em som onboard).
Obrigado!

A diferença de som desse fone entre meu smartphone e o som Realtek ALC1150 da minha placa-mãe é grande. Nunca testei com um DAC/Amp de qualidade, já me dou por satisfeito em como ele soa no meu computador (já no celular eu acho que ele deixa a desejar para o que ele custa).
 
Meu primeiro fone de qualidade, tive por um bom tempo e apenas vendi para fazer upgrade, senão teria ficado com ele. Toca muito e é facil de empurrar.
 
Meu primeiro fone de qualidade, tive por um bom tempo e apenas vendi para fazer upgrade, senão teria ficado com ele. Toca muito e é facil de empurrar.

Vi pelo profile que vc pegou um hifman he400, você usa ele para jogar? (cs:g0), tenho um hd598 e estou na duvida qual pegar, fidelio x2, hd600, ou he400i
 
Vi pelo profile que vc pegou um hifman he400, você usa ele para jogar? (cs:g0), tenho um hd598 e estou na duvida qual pegar, fidelio x2, hd600, ou he400i

Os 3 fones que você está considerando são bem melhores que o HD598, mas pra jogar competitivo nenhum será um grande upgrade. O HD598 já tem o principal que é soundstage, pouco bass e conforto.
Pelo que sei HD600 e HE400i são neutros enquanto que o X2 tem bastante bass. Você deveria escolher baseado no tipo de som que te agrada mais em vez de cs go.
 
Os 3 fones que você está considerando são bem melhores que o HD598, mas pra jogar competitivo nenhum será um grande upgrade. O HD598 já tem o principal que é soundstage, pouco bass e conforto.
Pelo que sei HD600 e HE400i são neutros enquanto que o X2 tem bastante bass. Você deveria escolher baseado no tipo de som que te agrada mais em vez de cs go.

Eu tou considerando mais o x2, porque eu gosto de bass, escuto mais rock e dizem que ele é mais fácil de empurrar né?
 
Vi pelo profile que vc pegou um hifman he400, você usa ele para jogar? (cs:g0), tenho um hd598 e estou na duvida qual pegar, fidelio x2, hd600, ou he400i

Sim, uso pra jogar. Palco sonoro dele é muito amplo, bem maior que o do 598, mas não vejo necessidade de tanto apenas pra jogar. O 598 dava conta com sobras.

Os 3 fones que você está considerando são bem melhores que o HD598, mas pra jogar competitivo nenhum será um grande upgrade. O HD598 já tem o principal que é soundstage, pouco bass e conforto.
Pelo que sei HD600 e HE400i são neutros enquanto que o X2 tem bastante bass. Você deveria escolher baseado no tipo de som que te agrada mais em vez de cs go.

HD600 tende a ser neutro, o 400i nao sei, mas o 400 é mais bright, agudos levemente exagerados mas os graves são espetaculares. O X2 é muito divertido de ouvir, tem a pegada diferente dos Hifiman e do HD600.

Eu tou considerando mais o x2, porque eu gosto de bass, escuto mais rock e dizem que ele é mais fácil de empurrar né?

O X2 é um fone gostoso, confortável e MUITO divertido de ouvir. Quando digo divertido, quero dizer que a sonoridade é divertida, os graves e subgraves são muito bons e o fone é sim fácil de empurrar. Seria uma boa escolha.
 
Sim, uso pra jogar. Palco sonoro dele é muito amplo, bem maior que o do 598, mas não vejo necessidade de tanto apenas pra jogar. O 598 dava conta com sobras.



HD600 tende a ser neutro, o 400i nao sei, mas o 400 é mais bright, agudos levemente exagerados mas os graves são espetaculares. O X2 é muito divertido de ouvir, tem a pegada diferente dos Hifiman e do HD600.



O X2 é um fone gostoso, confortável e MUITO divertido de ouvir. Quando digo divertido, quero dizer que a sonoridade é divertida, os graves e subgraves são muito bons e o fone é sim fácil de empurrar. Seria uma boa escolha.


O he400 você já considera um upgrade em relação ao hd598? Eu tenho uma sbz tu acha que da pra levar com o amp dela?
O x2 em relação ao palco? É maior que o do hd598 ?
 
O he400 você já considera um upgrade em relação ao hd598? Eu tenho uma sbz tu acha que da pra levar com o amp dela?
O x2 em relação ao palco? É maior que o do hd598 ?

O HE400 nem deve ser comparado ao 598, é muito superior. Em questão de detalhamento, palco, frequencias, em tudo. Uma comparação justa seria dizer que o 598 é mais neutro, enquanto o HE 400 tende a ser mais bright. É um BAITA upgrade.

Sobre a SBZ, não sei, não conheço muito sobre placas de som, prefiro dac/amp mesmo. Sei que pra jogar uso meu Fiio K1 e empurra ele tranquilo. Já pra ouvir musica eu ouço no X5 II + K5, que fica muito melhor.

O palco do X2 é maior que o do 598, se não me engano. Minha audição do X2 foi breve, pois ouvi de um amigo, já o 598 eu tive por uns 4-5 meses, posso dizer mais sobre ele do que sobre o X2. Mas sim, tambem considero um upgrade, porém com sonoridades diferentes, ressaltando novamente que o 598 tende a ser mais neutro, e o X2 mais divertido.
 
O HE400 nem deve ser comparado ao 598, é muito superior. Em questão de detalhamento, palco, frequencias, em tudo. Uma comparação justa seria dizer que o 598 é mais neutro, enquanto o HE 400 tende a ser mais bright. É um BAITA upgrade.

Sobre a SBZ, não sei, não conheço muito sobre placas de som, prefiro dac/amp mesmo. Sei que pra jogar uso meu Fiio K1 e empurra ele tranquilo. Já pra ouvir musica eu ouço no X5 II + K5, que fica muito melhor.

O palco do X2 é maior que o do 598, se não me engano. Minha audição do X2 foi breve, pois ouvi de um amigo, já o 598 eu tive por uns 4-5 meses, posso dizer mais sobre ele do que sobre o X2. Mas sim, tambem considero um upgrade, porém com sonoridades diferentes, ressaltando novamente que o 598 tende a ser mais neutro, e o X2 mais divertido.

Tendi, qual a versão do seu he400 ? S ? Ja usou ele para jogar algo? o soundstage dele é bom ?
 
HE400 apenas, nem a versão s nem i. Po, falei umas 3x que ja usei pra jogar e que o palco é grande cara kkkkkkkkkk
 
bom pessoal... jogo fps desde 2001 competitivo tive muitos fones razer steal phillips SHP2700 um ad700 e por ultimo altualmente hd 598.... ad700x se for somente pra jogar recomendo sem pensar 2x.... hd598 mais confortavel tão bom quando o ad700x...
 
Queria um mas é difícil encontrar ele no Brasil. Enquanto ao HD 518 vale a pena? Tem muita diferença?
 
e ai galera, vocês sabem onde eu posso encontrar aquela almofadinha do topo da cabeçado HD 598? A minha tá toda quebradiça.
 
Pessoal, vou tomar a liberdade de me aproveitar desse tópico pra perguntar algo sobre o irmão mais novo do 598, o HD 558. Em todo caso, a questão é pertinente à maioria dos HD 5xx.

Seguinte: ontem finalmente chegaram (depois de 5 MESES de espera) os pads do HM5 que importei da Brainwavz. As almofadas originais do meu fone já estavam se desfazendo e tava muito ruim mesmo de usar.

Acontece que os pads do HM5 não encaixam por si só no HD 558. Tentei aproveitar o anel de plástico que ficou dos pads originais, mas não sei se ou não é compatível mesmo ou se eu que não estava sabendo colocar. Dei uma olhada em uns videos tutoriais, até consegui enfiar os aneis dentro dos pads, mas, na hora de fixar no fone, não encaixava. Acredito que foi por estar sobrando muita borracha em volta, cobrindo o encaixe.

Procurando mais a fundo, vi gente dizendo que resolveu colando direto com uma espécie de super bonder, outro que fez uns furos e prendeu com os parafusos do próprio fone e, a "solução" que acabei adotando, que é esticar as almofadas e prender em volta dos alto-falantes, por fora mesmo.

Meu plano é por enquanto ir usando como está e já tentar encomendar esses adaptadores. A menos que tenha como de fato aproveitar os aneis de plástico que ficaram do anterior.

Não queria estragar as almofadas novas sem antes perguntar por aqui se alguém tinha alguma solução, então fica aí meu questionamento.

Agradeço desde já!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo