[Club] Sennheiser HD598 Headphone

Alguma opção boa de pads pro HD598? O meu começou a soltar um lado... antes que piore a situação já quero comprar um novo, nem que tenha que importar.
 
Alguma opção boa de pads pro HD598? O meu começou a soltar um lado... antes que piore a situação já quero comprar um novo, nem que tenha que importar.

Recomendo os pads ovais de veludo da Brainwavz, embora talvez demorem pra chegar...
Também tem agora esse modelo de "micro suede", que não cheguei a usar mas parece confortável também.

É bom ficar atento que, no caso do meu HD558, tive de importar também esses anéis adaptadores pra conseguir colocar os pads novos de forma correta.
 
Recomendo os pads ovais de veludo da Brainwavz, embora talvez demorem pra chegar...
Também tem agora esse modelo de "micro suede", que não cheguei a usar mas parece confortável também.

É bom ficar atento que, no caso do meu HD558, tive de importar também esses anéis adaptadores pra conseguir colocar os pads novos de forma correta.


Obrigado pela resposta. Será que não acho dessas na cor original? Acho a coisa mais linda do mundo meu fone na cor marrom hehehe
Colocar essa espuma preta vai ficar estranho.
 
Obrigado pela resposta. Será que não acho dessas na cor original? Acho a coisa mais linda do mundo meu fone na cor marrom hehehe
Colocar essa espuma preta vai ficar estranho.

Ah, sim, te entendo.

A Brainwavz tem na cor marrom, mas é essa versão em PU (sintético).
Acho que o tom é um pouco mais escuro que o do HD598 original, mas pode ficar legal também!
Lembrando que esse material não vai te dar o mesmo conforto do veludo e talvez altere um pouco a assinatura do fone (isolando mais e conferindo mais graves), mas ainda assim são pads de qualidade.

Você também pode dar uma olhada no Mercado Livre pra ver se não encontra algo.
De vez em quando se encontra lá uns pads artesanais que parecem bem confortáveis.
 
Alguém sabe onde comprar algum substituto para o pad superior?

Há anos ele começou a abrir e mostrar a espuma de dentro, mas usei sem problemas até agora.
Porém está ficando pior e queria saber se tem algum lugar que vende algum pag que encaixe ali na parte que repousa no cocoruto.
 
Alguém sabe onde comprar algum substituto para o pad superior?

Há anos ele começou a abrir e mostrar a espuma de dentro, mas usei sem problemas até agora.
Porém está ficando pior e queria saber se tem algum lugar que vende algum pag que encaixe ali na parte que repousa no cocoruto.

aliexpress da vida deve ter, comprei do meu hyperx la
 
  • Curtir
Reações: wat
Alguém sabe onde comprar algum substituto para o pad superior?

Há anos ele começou a abrir e mostrar a espuma de dentro, mas usei sem problemas até agora.
Porém está ficando pior e queria saber se tem algum lugar que vende algum pag que encaixe ali na parte que repousa no cocoruto.

Comprei um substituto pro pad do meu HD 558 no Mercado Livre mesmo.
Na época tinha também um kit que vinha as earpads junto...

Mas como disse o Gagazo aqui em cima, Aliexpress deve ter também.
Se não se importar com a espera, deve sair mais em conta.
 
  • Curtir
Reações: wat
Boa, vou procurar hehe! Valeu!
Comprei um substituto pro pad do meu HD 558 no Mercado Livre mesmo.
Na época tinha também um kit que vinha as earpads junto...

Mas como disse o Gagazo aqui em cima, Aliexpress deve ter também.
Se não se importar com a espera, deve sair mais em conta.
aliexpress da vida deve ter, comprei do meu hyperx la
 
Tenho o HD 558 e to procurando um microfone pra por nele,alguém sabe um bom modelo vendido no BR sem ser esses de lapela? como o HD 598 e 558 são parecidos decidi perguntar aqui já que não achei tópico melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo