• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ClubDaLuluzinha] LG Nexus 5 - R$1096 - Só hoje dia 16!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa promoção, mas esse celular a tendência é cair o preço direto, será normal ver ele no final do ano por r$799 ...

Mas para agora é uma ótima oferta, lembrando que esse celular foi lançado nesse ano a alguns meses atrás por r$1999 já sofreu uma desvalorização de r$1000 ... Comprar android top em lançamento é queimar dinheiro, agora comprar depois que desvalorizou é uma boa....
 
droga, comprei meu esses dias, unica coisa ruim desse celular foi contraste do preto, muito branco/cinza
 
droga, comprei meu esses dias, unica coisa ruim desse celular foi contraste do preto, muito branco/cinza
O preto é claro mesmo. Mas a calibração das cores é bastante precisa sendo referência nos smartphones. O display é muito bom no geral.
 
Compensa MUITO sair de um iPhone 4S pro Nexus 5?

Se tivesse saindo do iPhone 5 acho que não ia ver muita diferença.

Mas do 4S pro Nexus 5 será um belo upgrade
 
A única coisa que o Nexus 5 se sobressaí é a tela maior, no resto o iPhone 4s é melhor (velocidade, estabilidade e qualidade da camera).
 
moto x ou nexus 5 em velocidade e camera?

Já acabou, mas vou ti responder pois tenho os dois em casa.

Velocidade, o nexus 5 ganha por muito pouco, as vezes vc não sente quase nada de diferença, um rolar da pagina ou uma mudança de um software para outro vc vai sentir um pequena diferença, coisa de milisegundos. MAS as vezes vc está com um monte de app aberto pesado, exemplo, usando o youtube no chromecast e acessando um site/facebook/g+ ao mesmo tempo vc vai sentir mais maciez. MAS NADA exagerado.

CÂMERA, achei a câmera do nexus 5 melhor que a do motox, pouca coisa mais achei melhor. Ela estoura menos quando tirando contra a luz do sol, parece ser mais fácil tirar com ela, tira do bolso e tira. O motox as vezes vc tem que dar uma analisado do que vc está tirando foto.

SE as features do motox não fazem a minima diferença para vc, pode ir de nexus 5. A outra coisa, bateria do motox é melhor, em 12 horas de uso com 6 horas de wifi e 6 de 3G o motox vc chega a conseguir 5 horas e meia de tela... já no nexus 5 vc vai conseguir no máximo umas 3 horas e meia de tela.
 
Já acabou, mas vou ti responder pois tenho os dois em casa.

Velocidade, o nexus 5 ganha por muito pouco, as vezes vc não sente quase nada de diferença, um rolar da pagina ou uma mudança de um software para outro vc vai sentir um pequena diferença, coisa de milisegundos. MAS as vezes vc está com um monte de app aberto pesado, exemplo, usando o youtube no chromecast e acessando um site/facebook/g+ ao mesmo tempo vc vai sentir mais maciez. MAS NADA exagerado.

CÂMERA, achei a câmera do nexus 5 melhor que a do motox, pouca coisa mais achei melhor. Ela estoura menos quando tirando contra a luz do sol, parece ser mais fácil tirar com ela, tira do bolso e tira. O motox as vezes vc tem que dar uma analisado do que vc está tirando foto.

SE as features do motox não fazem a minima diferença para vc, pode ir de nexus 5. A outra coisa, bateria do motox é melhor, em 12 horas de uso com 6 horas de wifi e 6 de 3G o motox vc chega a conseguir 5 horas e meia de tela... já no nexus 5 vc vai conseguir no máximo umas 3 horas e meia de tela.

Comprei um moto x sexta e to esperando chegar, paguei esse preço da promoção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo