Clube Cooler Master STORM SCOUT!

Meu scout.
[IM
G][/IMG]
dsc06283f.jpg
[/URL][/IMG]

Vlw.
------------
 
Última edição:
Olá Galera, conforme prometido, segue fotos do meu Storm Scout com a GTX 590, após o serralheiro dar um jeito na falta de espaço para VGA grandes...hehehe... Quem quiser ver as fotos do antes (quando eu usava a GTX 590 com outra placa-mãe) basta olhar na página anterior. Notem que entre o antes e o depois, no depois ficou muito melhor para esconder cabos, pois foi possível passá-los em maior quantidade por dentro das baias. Segue as fotos com e sem flash:

http://img143.imageshack.us/img143/5362/img0277wd.jpg

http://img249.imageshack.us/img249/9508/img0275ai.jpg

http://img706.imageshack.us/img706/6532/img0274aj.jpg

http://img37.imageshack.us/img37/6756/img0273jc.jpg

Então fica a dica aí para quem quer colocar uma VGA grande e não quer trocar de gabinete. Eu estava com pena de cortar o gabinete, porém, achei que ficou até melhor, e, o que é melhor: fiquei com o Storm Scout :) Pois vamos e convenhamos, eu pelo menos até hoje não vi um gabinete tão bonito e robusto quanto o storm scout. Outros que são robustos não possuem o visual do CM Storm Scout, ou então, não possuem acrílico lateral, etc.
 
é eu vou pegar minha 6950 hoje mais tem um porem!

vendi a mobo :fuuu: e não tem como eu ver com precisão se iria caber ou não, mais mesmo sem a mobo vou ver como fica a 6950 no scout
 
é eu vou pegar minha 6950 hoje mais tem um porem!

vendi a mobo :fuuu: e não tem como eu ver com precisão se iria caber ou não, mais mesmo sem a mobo vou ver como fica a 6950 no scout

tem umas 6950 da xfx que cabe tanquilo no SCOUT o max dele para VGA se nao me engano e de 27.3 ou 27.5
 

Muito organizado, ficou bacana !

Olá Galera, conforme prometido, segue fotos do meu Storm Scout com a GTX 590, após o serralheiro dar um jeito na falta de espaço para VGA grandes...hehehe... Quem quiser ver as fotos do antes (quando eu usava a GTX 590 com outra placa-mãe) basta olhar na página anterior. Notem que entre o antes e o depois, no depois ficou muito melhor para esconder cabos, pois foi possível passá-los em maior quantidade por dentro das baias. Segue as fotos com e sem flash:

http://img143.imageshack.us/img143/5362/img0277wd.jpg

http://img249.imageshack.us/img249/9508/img0275ai.jpg

http://img706.imageshack.us/img706/6532/img0274aj.jpg

http://img37.imageshack.us/img37/6756/img0273jc.jpg

Então fica a dica aí para quem quer colocar uma VGA grande e não quer trocar de gabinete. Eu estava com pena de cortar o gabinete, porém, achei que ficou até melhor, e, o que é melhor: fiquei com o Storm Scout :) Pois vamos e convenhamos, eu pelo menos até hoje não vi um gabinete tão bonito e robusto quanto o storm scout. Outros que são robustos não possuem o visual do CM Storm Scout, ou então, não possuem acrílico lateral, etc.

Gostei, o V8 encosta no acrilico ?
 
Tá aê galera o meu Scout, tá simples não fiz nenhuma modificação, não reparem na organização dos cabos, organização nunca foi meu forte (e acho que o meu caso aqui não dá para organizar mais que isso)
dsc03166i.jpg

Os unicos aspectos em que esse case peca um pouquinho é no espaço, pois quase não entra nele a minha GTX 580, e na questão de proteção contra poeira, principalmente na parte frontal perto das baias dos HDs, pois estou tendo que limpá-lo uma vez por mês por conta do grande acumulo de poeira dentro dele.
 
Última edição:
Muito organizado, ficou bacana !



Gostei, o V8 encosta no acrilico ?

Não... Do V8 para o acrílico dá uma distância de 1,4 cm (14 mm). Ou seja, fica próximo, mas, tem até um relativo espaço se comparado a outros gabinetes. Por exemplo, antes de ir para o Storm Scout eu usava um TT V3 Black, e, neste sim ficava muiiiiiiiiiiito próximo. Diria que ficava no máximo uns 2 ou 3 mm (milímetros) da tampa. Mas no Storm Scout até que fica bom o espaço para cooler, pois, pessoalmente você chega até a notar visualmente que o cooler está mais recuado. E detalhe, isso tanto no socket 1366 (que eu usava até poucos dias), bem como no 1155 (que uso atualmente). Pois, dizem por aí que o socket faz diferença (um pouco mas faz) para altura do cooler. Por exemplo, já vi relatos do V8 caber em determinado gabinete somente em socket "x"; já no "y" não cabia. Até na época que comprei o V3 estava preocupado com isso, mas, no V3 tb tinha dado. Justo, mas tinha... Mas enfim, eu diria que no Storm Scout o V8 dá certo com qualquer socket sem problemas... Pelo menos os dois que experimentei (1366 e 1155) deram certo e sobraram esse espaço aproximado de 1,4 cm (14 mm).
------------
Tá aê galera o meu Scout, tá simples não fiz nenhuma modificação, não reparem na organização dos cabos, organização nunca foi meu forte (e acho que o meu caso aqui não dá para organizar mais que isso)
http://img831.imageshack.us/img831/650/dsc03166i.jpg
Os unicos aspectos em que esse case peca um pouquinho é no espaço, pois quase não entra nele a minha GTX 580, e na questão de proteção contra poeira, principalmente na parte frontal perto das baias dos HDs, pois estou tendo que limpá-lo uma vez por mês por conta do grande acumulo de poeira dentro dele.

A GTX 580 chega a encostar nas baias? Pelo foto dá impressão que sim. A minha GTX 590 ficava encostada (até diria que levemente vergada) quando eu usava a Placa-Mãe Asus P6T (o que se pode notar nas fotos que postei na página anterior). Quando mudei de mobo (para a Gigabyte) tive que levar o gabinete a uma visita no serralheiro...hehehehe....
 
Última edição:
A GTX 580 chega a encostar nas baias? Pelo foto dá impressão que sim. A minha GTX 590 ficava encostada (até diria que levemente vergada) quando eu usava a Placa-Mãe Asus P6T (o que se pode notar nas fotos que postei na página anterior). Quando mudei de mobo (para a Gigabyte) tive que levar o gabinete a uma visita no serralheiro...hehehehe....

não chega a enconstar mas fica muito perto de encontar (coisa de 2 ~ 3 centimetros)
 
tem umas 6950 da xfx que cabe tanquilo no SCOUT o max dele para VGA se nao me engano e de 27.3 ou 27.5

então surgiu essa duvida aqui no tópico se cabia ou não e resolvi me aventurar, não estou com mobo mais já deu pra eu ver que vai caber e sobrar, sobrou uns 3 centímetros ainda, ela só é um pouco maior que minha guerreira xfx 4850 não sei se essa que peguei a HIS construiu em um Pcb menor, só sei que é bem mais menor que imaginei. quando eu comprar uma mobo eu posto foto
 
dsc05384rd.jpg
[/IMG]

dsc05386.jpg
[/IMG]

dsc05382d.jpg
[/IMG]


o meu chegou ontem!!! Gostei D+ dele
 

Ficou legal o gabinete. Parabéns. Vc que está usando o cooler water da Corsair, gostaria de tirar algumas dúvidas contigo, pois atualmente estou usando um cooler master V8, mas estou pensando em comprar um Corsair H80. Está gostando? Ele faz muito ruído? Vc instalou o radiador do lado de fora do gabinete? Instalou uma ou duas fans com o radiador? Já está usando ele há muito tempo? É confiável? Desculpe a quantia de dúvidas...:awesome:
 
Sou um pentra aqui num tenho esse gabinete mais admiro que tem parabens a todos do post.
Computadores TOPS e muito bem organizado
:fuckyeah:
 
Ficou legal o gabinete. Parabéns. Vc que está usando o cooler water da Corsair, gostaria de tirar algumas dúvidas contigo, pois atualmente estou usando um cooler master V8, mas estou pensando em comprar um Corsair H80. Está gostando? Ele faz muito ruído? Vc instalou o radiador do lado de fora do gabinete? Instalou uma ou duas fans com o radiador? Já está usando ele há muito tempo? É confiável? Desculpe a quantia de dúvidas...:awesome:

cara eu gostei no H50 sim, tinha um N620 no lugar dele antigamente.. mas era muito grande o Water fica melhorzinho por ser "menor" H80 com certeza deve ser top! o meu é H50 nao faz ruido nenhum , uso 2 fans 1 do lado de fora sugando o ar e do lado de dentro jogando ar. uso ele a uns 3 meses é confiavel sim
 
dsc05406o.jpg
 
Esse gabinete é muito lindo, enche os olhos :muchwin:

Estou querendo comprar um agora...
 
Olá galera. Estou querendo mudar as fans originais do gabinete (de cor vermelha) para fans de cor azul. Porém, andei procurando um monte para comprar as fans iguais do gabinete (marca cooler Master e com os conectores diferenciados) e não encontrei. Está super difícil achar, tendo em vista que cada fan usa duas conexões: uma molex e outra de apenas 2 pinos. Se instalar um fan normal apenas com o conector de 3 pinos, o botão frontal não desligará os leds. Outra dificuldade está em encontrar fan de 140mm (que é o tamanho que vai na parte frontal). De 140mm e com os dois tipos de conectores que mencionei então, nem se fala... Está impossível de achar. Alguém sabe onde comprar?
 
Olá galera. Estou querendo mudar as fans originais do gabinete (de cor vermelha) para fans de cor azul. Porém, andei procurando um monte para comprar as fans iguais do gabinete (marca cooler Master e com os conectores diferenciados) e não encontrei. Está super difícil achar, tendo em vista que cada fan usa duas conexões: uma molex e outra de apenas 2 pinos. Se instalar um fan normal apenas com o conector de 3 pinos, o botão frontal não desligará os leds. Outra dificuldade está em encontrar fan de 140mm (que é o tamanho que vai na parte frontal). De 140mm e com os dois tipos de conectores que mencionei então, nem se fala... Está impossível de achar. Alguém sabe onde comprar?


Eu removi todos os que vieram no meu gabinete e estou usando Akasa. Eles possuem controle deireto pela placa mãe. fica melhor gerenciar. o unico "problema", é que eles ficam ligados direto.
 
Pessoal, estou afim de comprar esse gabinete mas estou sem tendo de ficar catando preço. Onde ele se encontra com o preço menor na internet?
 
o meu ai

P1020836.JPG


Olá galera. Estou querendo mudar as fans originais do gabinete (de cor vermelha) para fans de cor azul. Porém, andei procurando um monte para comprar as fans iguais do gabinete (marca cooler Master e com os conectores diferenciados) e não encontrei. Está super difícil achar, tendo em vista que cada fan usa duas conexões: uma molex e outra de apenas 2 pinos. Se instalar um fan normal apenas com o conector de 3 pinos, o botão frontal não desligará os leds. Outra dificuldade está em encontrar fan de 140mm (que é o tamanho que vai na parte frontal). De 140mm e com os dois tipos de conectores que mencionei então, nem se fala... Está impossível de achar. Alguém sabe onde comprar?

Igual ao do gabinete azul kkkk com esse esquema de leds q vc ta querendo nao tem nao, o de 140 tem na justshop ,akeles Shark Blue Edition 140mm da Aerocool
Pessoal, estou afim de comprar esse gabinete mas estou sem tendo de ficar catando preço. Onde ele se encontra com o preço menor na internet?

o meu comprei na kabum , nao sei se tem mais la mais quando eu comprei foi o lugar mais barato que achei
 
Pessoal, alguém sabe de algum lugar com preço bom? Sobrou um dinheirinho e estou querendo comprar :awesome:
 
Solicito a minha entrada no clube:

dsc0238g.jpg



dsc0241vu.jpg



dsc0240ja.jpg



dsc0242cs.jpg



dsc0239e.jpg



dsc0246e.jpg
 
Última edição:
Pessoal, alguém sabe de algum lugar com preço bom? Sobrou um dinheirinho e estou querendo comprar :awesome:

Procura no mercado livre, la ta na faixa dos 200 ~ 300 no máximo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo