• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Clube da Lu] Galaxy S7 - R$2399,00 / S7 Edge - R$2799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Arthenius

Marcus Fenix Fan
Registrado
Fala Galera..
Recebi o e-mail:

1110_banner_s7eEdge.png


https://www.clubedalu.com.br/s7-e-s...lag=1&btg_source=yDboyHIo7apsNVYhz2Ao9HiEyJ==
 
Pelo que tenho acompanhado os preços, creio que sim!

Além de ganhar o Gear né.
 
Preço muito bom. Comprei o S7 Edge há 3 semanas + powerbank 5200 por 2500 em 10x na loja da Samsung. Eles pegaram um iPhone 5c que não lia nenhum chip como parte do pagamento e ganhei o gear VR também
 
Preço muito bom. Comprei o S7 Edge há 3 semanas + powerbank 5200 por 2500 em 10x na loja da Samsung. Eles pegaram um iPhone 5c que não lia nenhum chip como parte do pagamento e ganhei o gear VR também

Paulo, poderia me explicar como funciona esse processo de dar um telefone, possuo um iPhone 5s que a bateria não pode descarregar, sempre que acaba totalmente a carga só mandando dar um choque nela para voltar. Quanto que eles pagaram no seu iPhone ? Qualquer loja da samsung aceita esse procedimento ?
 
Paulo, poderia me explicar como funciona esse processo de dar um telefone, possuo um iPhone 5s que a bateria não pode descarregar, sempre que acaba totalmente a carga só mandando dar um choque nela para voltar. Quanto que eles pagaram no seu iPhone ? Qualquer loja da samsung aceita esse procedimento ?
acredito que qlqr loja da samsung aceitem seu aparelho como entrada, mas é um valor absurdamente baixo, tenho um G4, e só por curiosidade perguntei por qnt eles receberiam o meu, fiquei quase ofendido quando o vendedor disse que recebia por 700, sem contar que o s7 edge estava 3999 no tempo.. ou seja, muito melhor vender pra alguém que praticamente dar o aparelho!
 
acredito que qlqr loja da samsung aceitem seu aparelho como entrada, mas é um valor absurdamente baixo, tenho um G4, e só por curiosidade perguntei por qnt eles receberiam o meu, fiquei quase ofendido quando o vendedor disse que recebia por 700, sem contar que o s7 edge estava 3999 no tempo.. ou seja, muito melhor vender pra alguém que praticamente dar o aparelho!

É que na minha situação prefiro entregar o aparelho a operadora ou loja da marca (Samsung), pois o meu iPhone não tem conserto, já tentei de tudo, então prefiro entregar mesmo eles pagando pouco do que vender para alguém e ter problemas futuros e incomodações.
 
Paulo, poderia me explicar como funciona esse processo de dar um telefone, possuo um iPhone 5s que a bateria não pode descarregar, sempre que acaba totalmente a carga só mandando dar um choque nela para voltar. Quanto que eles pagaram no seu iPhone ? Qualquer loja da samsung aceita esse procedimento ?
O vendedor me disse que seria uma promoção que acabaria em setembro. O meu comprei dia 30, o último dia, rsrsrs. Eles pagaram 1250 ou 1300 no iPhone 5c. Meu pai deu um Samsung Duos, que tinha uns 3 anos pelo menos e estava só o caco, pagaram 760 na troca pelo S7 flat. Passa em algum shopping aí e vê se a promoção ainda vale.
 
Aqui aparece 12x279,90 ou 2519,90 à vista. Será que precisa estar logado com e-mail que recebeu a promoção ou precisa fazer alguma outra coisa?
 
Galera essa parada de ganhar o GEAR VR ainda é válido? mais funfa de verdade?ouvi gente dizer que é "questão de sorte" eles te mandarem o óculos.
 
Galera essa parada de ganhar o GEAR VR ainda é válido? mais funfa de verdade?ouvi gente dizer que é "questão de sorte" eles te mandarem o óculos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo