Clube do LinX estável 4.5Ghz +

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pronto galera.. ja concertei! Obrigado por terem avisado,pq nem tinha me tocado nisso..
Abraços
 
Última edição:
Jeremias, kd vc? hauhauhauhauha

[video=youtube;I1kW__F7J7w]http://www.youtube.com/watch?v=I1kW__F7J7w&hd=1[/video]

assistam tb em HD, os mamões ficam mais bonitos ainda......

a choradeira tá liberada como sempre.....

acho q o BAN vai valer a pena.....
 
Putzz faster banido.. acabou o clube do linx acabou o clube do cinebench.. :ranting3:
 
grandes merdda terem banido ess troll burguezinho...

foram os pagapau de plantão q fizeram ele se achar assim.... agora vão chorar o ban do pai deles...
 
Jeremias, kd vc? hauhauhauhauha

[video=youtube;I1kW__F7J7w]http://www.youtube.com/watch?v=I1kW__F7J7w&hd=1[/video]

assistam tb em HD, os mamões ficam mais bonitos ainda......

a choradeira tá liberada como sempre.....

acho q o BAN vai valer a pena.....

lamentável o seu comportamento... entretanto... não precisa ser gelo pode ser só o coolant restriado próximo a temperatura de congelamento, gostaria de ter visto a temperatura do coolant, portanto o vídeo não "prova" nada. Entretanto eu acredito sim que possam ser aquelas temperaturas verdadeiras e que você não esteja se prestando a drenar, resfriar o coolant e botar tudo de volta. É apenas uma "partida a frio" quando as peças passaram a noite perdendo calor para um ambiente provavelmente de madrugada foi mais frio ainda e durante algum tempo vão ficar aquelas temperaturas em idle mas após o primeiro stress em que a temperatura do coolant atinja a temperatura ambiente não vai atingir temperaturas abaixo do ambiente novamente. O que ocorre é simples o calor específico do coolant é muito alto... ou seja você precisa fornecer muito calor para subir a temperatura dessa massa toda de coolant. Não tem mistério nenhum com o conhecimento de termodinâmica do segundo ano do ensino médio já da para entender o que se passa.

E mais, quem garante a precisão do realtemp, quem garante a precisão do sensor da CPU, da interface da placa mãe, etc (a própria discrepância das temperaturas entre os núcleos e a dinamicidade que a carga do sistema em idle pode ser distribuída entre os núcleos já é um indício de que não podemos confiar cegamente nas temperaturas dos núcleos, o que dizer de quando se esta estressando o processador 100% em todos os núcleos, teoricamente eles não deveriam ter a mesma temperatura? Provavelmente não afinal o interior do processador é complexo não sei qual é a vizinhança de cada núcleo, quais outras unidades estão próximas a cada núcleo)... o que se garante é que está mais quente ou mais frio conforme a situação mas a exatidão das temperaturas não se pode alegar... afinal dois dos núcleos provavelmente os mais usados pelo SO em idle já estão com um delta de praticamente 10 graus em idle! Ou vai me dizer que você foi fazer o vídeo pra "provar" depois de uma super sessão de overclock, rodar linx @4.6ghz por um tempão, etc Eu não acho que você tenha feito nada com o coolant, mas que é uma partida fria e que no máximo esse sistema passou algum tempo em idle isso é não tenho dúvida. E digo mais no "Leiam 580" eu colocaria "Leiam a nvidia me ferrou denovo comprei 3 placas em dois meses vou perder pelo menos uns 1000 reais" (você mora no Japão, não vai perder nada? Ok, ótimo pra você.) E mais uma coisa.... as 480 não estão blocadas (ainda bem né? Senão o talo ia ser grande pra migrar para as 580....) Ou seja, o seu WC no vídeo é um canhão para um gulftown bem overclockado em idle... tendo em vista que você não usava um loop dedicado para as VGAs (estou certo? ou era link dedicado?) e no momento nem o calor das vgas em idle está no sistema.

Devem ter te enchido muito o saco para chegar a esse ponto... mas o simples fato de você fazer esse vídeo está mais para salvar o seu ego do que para salvar o nome ou qualquer outra coisa... Reitero parabéns pelo seu sistema, é absolutamente top, mas não precisava isso...

P.S. não estou perseguindo é que você postou isso em tantos lugares... quero ver se o pessoal vai concordar comigo e as outras conjecturas que vão aparecer :p
 
é uma pena que o tópico morreu... vou tirar até da assinatura....
 
Opa muito bons os Overs, bem altos mesmo!
bom comecei o mod do meu pc agora, com um Hyper 212Plus da Cooler Master, e um CPU NZXT lexa black - para ver se abaixo a temp da mobo que tá 65° veremos né :D

muito bom os Clocks realmente altos... parabéns aos modders .
 
Última edição:

Informações Adicionais:
-Temperatura Ambiente: entre 27 e 28ºC
-Cooler: Noctua NH-D14
-Pasta Térmica: Arctic Silver 5 (acho que não passou o tempo de cura)

Informações (a nível de indexação; ou seja, pra ser achado pelo Google):
-Placa-mãe: Asrock P67 Fatal1ty B3
-CPU: Intel Core i5 2500k @ 4.0 GHz
-RAM: G.Skill RipjawsX 1600 MHz CL9
-Windows 7 Ultimate x64

EDIT: Agora que vi que tem dois topicos com o mesmo nome!
 
Última edição:

Informações Adicionais:
-Temperatura Ambiente: entre 27 e 28ºC
-Cooler: Noctua NH-D14
-Pasta Térmica: Arctic Silver 5 (acho que não passou o tempo de cura)

Informações (a nível de indexação; ou seja, pra ser achado pelo Google):
-Placa-mãe: Asrock P67 Fatal1ty B3
-CPU: Intel Core i5 2500k @ 4.0 GHz
-RAM: G.Skill RipjawsX 1600 MHz CL9
-Windows 7 Ultimate x64

EDIT: Agora que vi que tem dois topicos com o mesmo nome!
Era legal este tópico!! Fritei meu 980x a 5.0 GHz!!! Tó com dó de fritar meu 990x agora!
 
minha vez

 
Olá Galera

Será que com um i7-875 K na minha Assinatura...poderei atingir no máximo quanto de Ghz ???????

Será que atingirei 4.6 Ghz ??????

Valeu Galera

Kind Regards
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo