• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Clube do Ricardo] Notebook Samsung Expert Intel i5-5200U Tela 15,6 8Gb GeForce 940M - R$ 2499

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Notebook dell não anda compensando?

Eu tinha um inspiron 15r SE era top ein!

Queria um notebook para poder trabalhar com desenvolvimento e as vezes jogar um CS:GO ou um jogo mais pesado (nada de lançamento no HIGH) mas esse samsung parece ter uma design e qualidade de material não mto boa...
:/

Eu recomendo por esse valor o Vostro 5470(5480) tem configurações iguais, feito em alumínio, qualidade muito superior de construção ao Asus XL550 que a galera gosta de recomendar.

Da Asus, eu recomendo o Asus SC46B (Quesito qualidade de construção).

Eu acabei ficando com o Dell por causa do peso (1,5kg contra 2,0kg do Asus), e por causa da marca, já tive Dell e a assistência deles foi muito boa comigo.
 
Samsung é uma merda mesmo, esse notebook deve ser pesado, e com um plastico vagabundo. Resolução de 1366 x 768 pra uma tela de 15,6?? Essa resolução é pra tela de 13 polegadas, parece aqueles notebook da positivo.
 
3 gerações de gpus e essa 940m consegue ser pior q a gt650m do meu Avell. Q merda hein nvidia.
 
Vamos lá, foto porca de celular, mas dá pra ver... comprei em 2011, no início do ano, snme.

Usado diariamente, uso normal e games. Quando eu disse, zero bala, eu estava me referindo ao FUNCIONAMENTO do bicho.

Lógico que tem marcas de uso, mas se vc quer comer a bucet@ e não arrebentar o cabaço, o seu pa.u tem que ser muito fino e delicado, fera.

Ainda assim, pro tempo que tem, creio que até em marcas de uso esteja muito bom.

IMG_20150904_112640103_HDR_zpsyfpwhn9i.jpg


IMG_20150904_112649487_HDR_zpsbig0oygk.jpg


IMG_20150904_112655091_zpspjifkw7n.jpg


IMG_20150904_112710340_HDR_zpsn4j3iktk.jpg


Neguin é muito folgado. Não sabe conversar. Chega chamando de mentiroso, de fanboy...

Vai caçar um XP.

:haha:
Bem, eu não chamei de mentiroso, eu apenas duvidei!!!
E se vc tiver uma boa leitura, pode subir a barra de rolagem, e constatar que eu em momento algum falei sobre 'funcionamento' e muito menos sobre 'potencia,velocidade,etc'.
Sendo assim, eu falei sobre QUALIDADE DE MATERIAL, e como pude ver em seu notebook, as teclas ASD, barrade espaço entre outros detalhes, já estão desgastadas, e posso lhe garantir que tem muito notebook por ai, que não estariam desgastadas com esse mesmo tipo de uso!!! é isso que eu quis dizer!!!
E sobre a buceta, devo admitir que vc esta certo!:vinho:
 
Eu recomendo por esse valor o Vostro 5470(5480) tem configurações iguais, feito em alumínio, qualidade muito superior de construção ao Asus XL550 que a galera gosta de recomendar.

Da Asus, eu recomendo o Asus SC46B (Quesito qualidade de construção).

Eu acabei ficando com o Dell por causa do peso (1,5kg contra 2,0kg do Asus), e por causa da marca, já tive Dell e a assistência deles foi muito boa comigo.

Só uma (talvez) correção, tenho um vostro 5470-A50 e ele não é aluminio, é plástico que imita aluminio, mas sim, a qualidade de construção parece ser superior aos Asus e é realmente muito boa, a assistência pra mim foi SENSACIONAL

recomendo muito dell, mas claro, depende do preço, no meu A50 que é i7, 8gb ram etc. paguei 2k certinho, por esse preço acho um note sensacional, coloquei um SSD Samsung EVO 850 de 250gb e o bixinho VOA pra caramba, sem contar a ótima autonomia
 
Sobre vc não ter do que reclamar do seu not samsung, eu até acredito, pois nem todas as pessoas são tão exigentes sobre qualidade. Umas são mais criticas (meu caso), outras se contentam com qualquer ̷b̷o̷s̷t̷a̷ coisa!
E sobre seus celulares samsung, eu não sei lhe informar o motivo de ter durado tão pouco como vc citou, mas provavelmente foi mal uso! Lembrado que não sou fã e nem gosto de smartphone samsung, minha preferencia sempre foi motorola. Mas admito que samsung faz excelentes smartphones. (Com exceção dos Galaxy Y, Duos, pocket da vida).

Obs: Parece que o brasileiro não aceita críticas, gostam de defender seus produtos com unhas e dentes (fanboys). Eu sou honesto o suficiente quanto ao comprar algum produto, mesmo que seja meu, se for ruim, eu assumo! Mas a maioria gosta de puxar a sardinha pro seu lado. Não estou dizendo que é o caso de vocês, mas digo que parece ser o caso da maioria!

Adendo: Talvez alguns não saibam o quão é baixo a qualidade de um samsung, simplesmente por nunca ter tido uma marca superior, para poder comparar!

Só pra acrescentar então, já tive notebook Acer, Vaio (quando ainda tava na mão da Sony) e Dell, respectivamente, antes de ter um Samsung e acredito que sei muito bem identificar um notebook de qualidade ruim. A única coisa que incomoda é a temperatura bem elevada em relação ao meu Dell quando abro algum jogo, mas refrigeração é algo difícil de se exigir de notebook, então relevo, ao contrário do Acer e Vaio que tive que tiveram uma série de problemas escrotos de hardware que infelizmente praticamente inutilizaram os notes.
Quanto a celular tive um Galaxy S3, aquele mesmo dito como fodão e melhor celular do ano de lançamento, o qual cuidei quase como um animal de estimação pra depois de 1 ano começar a travar e engasgar nas mínimas tarefas, sendo que quando troquei ele por um Moto X 2 já tinha problemas de reiniciar a todo momento, tornando o uso dele um verdadeiro inferno.
Minha namorada tinha um Galaxy S2 que prefiro nem lembrar pra não ter pesadelos.
Meu outro Samsung foi um Galaxy Y, mas esse da pra deixar passar, aquilo foi feito quase que pra descartável.

Te sugiro ir com calma na hora de generalizar.
 
cara eu sai de um notebook gateway pesadão (mas excelente) para um ultrabook samsung e posso falar: Foi a pior besteira que eu fiz.

Pensei que era uma sensação minha, mas pelo visto não sou só eu que reclama da samsung no que se refere (falei igual a Dilma agora) a qualidade dos notebooks.

AI vc pode pensar: "poxa, mas um notebook é diferente de um ultrabook. Aguenta mais coisa". De fato, até pode ser verdade. Mas o ultrabook travar com operações simples e básicas como abrir word e internet não é normal.
 
Só pra acrescentar então, já tive notebook Acer, Vaio (quando ainda tava na mão da Sony) e Dell, respectivamente, antes de ter um Samsung e acredito que sei muito bem identificar um notebook de qualidade ruim. A única coisa que incomoda é a temperatura bem elevada em relação ao meu Dell quando abro algum jogo, mas refrigeração é algo difícil de se exigir de notebook, então relevo, ao contrário do Acer e Vaio que tive que tiveram uma série de problemas escrotos de hardware que infelizmente praticamente inutilizaram os notes.
Quanto a celular tive um Galaxy S3, aquele mesmo dito como fodão e melhor celular do ano de lançamento, o qual cuidei quase como um animal de estimação pra depois de 1 ano começar a travar e engasgar nas mínimas tarefas, sendo que quando troquei ele por um Moto X 2 já tinha problemas de reiniciar a todo momento, tornando o uso dele um verdadeiro inferno.
Minha namorada tinha um Galaxy S2 que prefiro nem lembrar pra não ter pesadelos.
Meu outro Samsung foi um Galaxy Y, mas esse da pra deixar passar, aquilo foi feito quase que pra descartável.

Te sugiro ir com calma na hora de generalizar.


Acredito que seu caso foi a exceção a regra, e não a regra a exceção, se é que me entende.
Em outras palavras, creio que tu foi azarado mesmo, pois cansei de ver samsung galaxy s2 entre outros, até hoje estarem rodando bem. É claro que foi preciso restaurar ao padrão de fabrica algumas vezes para manter o desempenho, mas isso já é outro assunto.
E realmente, o que eu quis dizer, não que é um total lixo os not samsung, mas que em comparação a maioria das marcas, o samsung perde feio no quesito qualidade. (Acabamento e material utilizado).
Mas se vc se sente feliz com um samsung, quem sou eu para discordar né? o importante na vida é ser feliz, com coisa boa ou ruim, sendo feliz é o que importa:coolface:
 
Só uma (talvez) correção, tenho um vostro 5470-A50 e ele não é aluminio, é plástico que imita aluminio, mas sim, a qualidade de construção parece ser superior aos Asus e é realmente muito boa, a assistência pra mim foi SENSACIONAL

recomendo muito dell, mas claro, depende do preço, no meu A50 que é i7, 8gb ram etc. paguei 2k certinho, por esse preço acho um note sensacional, coloquei um SSD Samsung EVO 850 de 250gb e o bixinho VOA pra caramba, sem contar a ótima autonomia


caramba, 2k? pagou barato ein!!
eu queria um assim, ai colocaria mais 8gb de ram (uso maquinas virtuais...) e um SSD
 
Acredito que seu caso foi a exceção a regra, e não a regra a exceção, se é que me entende.
Em outras palavras, creio que tu foi azarado mesmo, pois cansei de ver samsung galaxy s2 entre outros, até hoje estarem rodando bem. É claro que foi preciso restaurar ao padrão de fabrica algumas vezes para manter o desempenho, mas isso já é outro assunto.
E realmente, o que eu quis dizer, não que é um total lixo os not samsung, mas que em comparação a maioria das marcas, o samsung perde feio no quesito qualidade. (Acabamento e material utilizado).
Mas se vc se sente feliz com um samsung, quem sou eu para discordar né? o importante na vida é ser feliz, com coisa boa ou ruim, sendo feliz é o que importa:coolface:

Já eu vi o exato contrário, quem sabe vivemos em realidades diferentes :vish:

Foda que mesmo se eu tirar foto do meu note você vai dizer que é exceção a regra, então fica por isso mesmo.
 
Eu dou risada vendo o pessoal falando "preção", sendo que até início do ano a gente pagava R$1.8K em Asus com tela FullHD, GT 840M (mesma placa!) e processador 4200u (na prática mesma coisa!).
Agora é R$700 a mais pra levar uma tela lixosa 768p (impressionante Samsung, vcs sempre erram nisso hahaha) e a gente acha que ta ótimo!
E ano que vem, com a crise piorando, vão renomear a GT 940M pra GT 1040m, a Samsung cobra R$3.4K e pessoal aqui feliz da vida!

E a Samsung realmente não sabe fazer notebooks, prova disso é a tela 768p sub-TN em note de R$2.5K, desculpa pessoal, não sei quanto a vocês, mas eu não estou mais em 2006.
Prometi a mim mesmo que nunca mais compro um notebook 768p, aliás esse foi o maior motivo de eu ter voltado pro desktop e substituído o note por tablet.
Eu quero que se dane se a 940M "não roda joguinhos em FullHD", até pq eu não compro notebook com VGA low-end pra jogos, o que eu não aceito é depender de monitor externo pra trampar ou fazer um simples relatório de faculdade por causa da área de trabalho ridícula dessas telas 768p.
Prefiro até que a Samsung retire essa 940M inútil e deixe só com o vídeo onboard Intel mesmo porém pelo menos uma tela 1600x900! (impressionante, mesma coisa que eu criticava no RF411 em 2011 hahaha :D )

Quanto a qualidade dos notebooks Samsung: Eu tive um RF411 e era o notebook mais lixoso que já tive em questão de qualidade de construção e durabilidade!
Em 3 anos já estava tudo detonado, riscado e manchado o acabamento, a moldura da tela toda trincada, a dobradiça da tela quebrou e não dava mais pra parafusar na tampa (reclamação recorrente em alguns tópicos do note), várias teclas e o conector da fonte quebrou, etc.
Sem contar a péssima escolha de componentes: Touchpad "Smartpad" terrível com driver bugado, drive de DVDRW inúti, rede capada a 72 Mbps, sistema de refrigeração "no talo", bug no USB3 e sem dúvida, a pior tela LCD que utilizei na vida, era tão ruim que tive que trocar por uma tela aftermarket e fazer um monte de gambiarra!
Lembro mto bem que os RV411/511 tb eram péssimos em qualidade de construção.
E agora o pessoal (vcs do Adrena mesmo reclamavam mto desses RF!) falando que esses notes RFs são perfeitos e referência em durabilidade? É sério?
Quem usou esses notes como notes, levando pro trambo/facul quase todos dias, sabe o lixo que eram.

Quem dúvida do que estou falando que pesquise em tópicos de 2011 sobre esses "queridinhos" RV e RF411/511 e tire sua própria conclusão.
Eu comprei, gastei uma baita grana e me arrependi, hoje tenho os dois pés atrás antes de comprar qualquer note da Samsung graças a terrível experiência que eu tive com um RF411 :no:

Edit: Como comparação, tenho um LG R480 low-end comprado em 2010 e que foi muito mais malhado em 5 anos e, exceto a bateria morta e alguns detalhes, tá funcionando firme e forte (já o RF411 desmontei e vendi as peças baratinho no ML em 2014 pois o note tava ficando inutilizável!)
 
Última edição:
Vamos lá, foto porca de celular, mas dá pra ver... comprei em 2011, no início do ano, snme.

Usado diariamente, uso normal e games. Quando eu disse, zero bala, eu estava me referindo ao FUNCIONAMENTO do bicho.

Lógico que tem marcas de uso, mas se vc quer comer a bucet@ e não arrebentar o cabaço, o seu pa.u tem que ser muito fino e delicado, fera.

Ainda assim, pro tempo que tem, creio que até em marcas de uso esteja muito bom.

IMG_20150904_112640103_HDR_zpsyfpwhn9i.jpg


IMG_20150904_112649487_HDR_zpsbig0oygk.jpg


IMG_20150904_112655091_zpspjifkw7n.jpg


IMG_20150904_112710340_HDR_zpsn4j3iktk.jpg


Neguin é muito folgado. Não sabe conversar. Chega chamando de mentiroso, de fanboy...

Vai caçar um XP.

:haha:
Vamos lá, foto porca de celular, mas dá pra ver... comprei em 2011, no início do ano, snme.

Usado diariamente, uso normal e games. Quando eu disse, zero bala, eu estava me referindo ao FUNCIONAMENTO do bicho.

Lógico que tem marcas de uso, mas se vc quer comer a bucet@ e não arrebentar o cabaço, o seu pa.u tem que ser muito fino e delicado, fera.

Ainda assim, pro tempo que tem, creio que até em marcas de uso esteja muito bom.

IMG_20150904_112640103_HDR_zpsyfpwhn9i.jpg


IMG_20150904_112649487_HDR_zpsbig0oygk.jpg


IMG_20150904_112655091_zpspjifkw7n.jpg


IMG_20150904_112710340_HDR_zpsn4j3iktk.jpg


Neguin é muito folgado. Não sabe conversar. Chega chamando de mentiroso, de fanboy...

Vai caçar um XP.

:haha:
Tb tenho um Samsung funcionando há mais de 4 anos, 24h e jogos, principalmente FIFA 14 origin e Left 4 Dead 2 steam ambos no máximo, ele tem placa de video off nem lembro mais qual é. O modelo é Chronos 7, i5 de segunda geração, 6GB, 1TB. O acabamento e muito bom, inclusive até hj quando saio com ele chama a atenção. Tem teclado iluminado tb. Fiquei com medo do comentário negativo do colega, parece ódio, será que a qualidade caiu mesmo tanto assim? Tô pensando em pegar outro mais atual e minha primeira escolha de marca seria Samsung. Não tenho PC, uso ele pra tudo.
 
E sim, TODOS os notebooks da SAMSUNG são de BAIXA qualidade SIM!!!

Agora tenho 2 notebook da Samsung e tem 2 e 3 anos e estão feito novos. Tenho 1 Del que tem 2 anos e está mais ou menos, um antigo HP já virou churrasco pois esquentava demais pra mim foi o pior. Abrindo o notebook da Dell a qualidade é péssima comparado ao Samsung. (Antes que diga pra quê tanto notebook?, São dos meus irmãos que moram comigo e um é meu).
Não sei o que posso dizer sobre isso, ou você nunca abriu um notebook, ou não conhece as qualidades da peças de dentro de um notebook, ou tem uma noção muito ruim sobre qualidade, ou outras coisas. Pois o que digo é o que vi entre HP, Dell e Samsung. (Acer, Positivo, Lenovo esses também são péssimos, não eram meus mais de amigos e clientes), o único que não peguei foi um da Asus.
Não sou fanboy da Samsung pois odeio seus smartphones. Mas digo por experiência própria que Samsung é melhor que esses que citei, menos o Asus que não conheço.


E sobre seus celulares samsung, eu não sei lhe informar o motivo de ter durado tão pouco como vc citou, mas provavelmente foi mal uso! Lembrado que não sou fã e nem gosto de smartphone samsung, minha preferencia sempre foi motorola. Mas admito que samsung faz excelentes smartphones. (Com exceção dos Galaxy Y, Duos, pocket da vida).

Não tem o que reclamar? Cara smartphone da Samsung são muito ruins tive o S3 e S4 e tiveram um tempo de vida muito curto, agora 1 Razr i que tenho também está com 3 anos na minha mão. E não teve mau uso com os Samsungs. Moto G pra mim também é um porcaria. Por enquanto só tive essas marcas, vou adquirir um Sony ou LG futuramente.

Eu também sou honesto o suficiente e digo que smartphone da samsung (pelo menos os que eu usei) são muito ruins.

E sim, TODOS os notebooks da SAMSUNG são de BAIXA qualidade SIM!!!

E SIM seu comentário foi INFELIZ! Queria saber com qual notebook está comparando pois pelo menos o meu Samsung é melhor que um Dell, Acer, Positivo, HP, Lenovo. Por fora ele não é lindão, mas por dentro ele tem muito mais qualidade que estes aí.
A maioria das pessoas pensam que são os donos da verdades e não querem ser contrariados se não ficam com raivinha. Tem notebook melhores que o Samsung? Tem sim.
Mas Acer, Lenovo, Dell, HP, Positivo perdem de lavada, se Samsung são de baixa qualidade esses aí que citei são de péssima qualidade. (Repito digo isso por experiência própria, Dell por fora é lindão, mas por dentro a qualidade é péssima. Acho que você só viu esses notebook por fora).
Mas essa é minha opinião, baseada em fatos e não em fanboy de uma empresa e nem hater.

Mas quem sou pra dizer que está certo ou errado :melior4: continue feliz achando que está sempre certo.

:deal:
 
Última edição:
Só uma (talvez) correção, tenho um vostro 5470-A50 e ele não é aluminio, é plástico que imita aluminio, mas sim, a qualidade de construção parece ser superior aos Asus e é realmente muito boa, a assistência pra mim foi SENSACIONAL

recomendo muito dell, mas claro, depende do preço, no meu A50 que é i7, 8gb ram etc. paguei 2k certinho, por esse preço acho um note sensacional, coloquei um SSD Samsung EVO 850 de 250gb e o bixinho VOA pra caramba, sem contar a ótima autonomia

Certeza que não é aluminio mesmo pq ate no site da dell ta dizendo que é "O Vostro 5480 tem detalhes elegantes, como uma tampa de alumínio anodizado com apoio para as mãos metálico e um acabamento atraente"
 
Certeza que não é aluminio mesmo pq ate no site da dell ta dizendo que é "O Vostro 5480 tem detalhes elegantes, como uma tampa de alumínio anodizado com apoio para as mãos metálico e um acabamento atraente"

Puxa cara eu não tenho certeza, mas parece MUITO plastico imitando aluminio, assim que voce coloca a mão você percebe.
Mas pode ser só impressão minha, não sei, mas não parece metal é nunca.:chan:
 
O que tem de tão melhor que o Asus 550 pra custar R$ 600~800 a mais? A 940M é praticamente a mesma coisa de 840M. Os processadores tb não são muito diferentes. Quem precisa de um notebook dessa config. deve esperar uma promoção do Asus.

acontece meu caro, que o asus x550ln não é mais encontrado, sumiu definitivamente dos estoques. E com ctz o seu sucessor asus k555lb virá com preço alto
 
acontece meu caro, que o asus x550ln não é mais encontrado, sumiu definitivamente dos estoques. E com ctz o seu sucessor asus k555lb virá com preço alto

Ainda é encontrado sim! Está acabando o estoque, certamente, mas ainda deve ter muitas unidades. Essa semana mesmo saiu uma promoção a R$ 2020...
 
Só uma (talvez) correção, tenho um vostro 5470-A50 e ele não é aluminio, é plástico que imita aluminio, mas sim, a qualidade de construção parece ser superior aos Asus e é realmente muito boa, a assistência pra mim foi SENSACIONAL

recomendo muito dell, mas claro, depende do preço, no meu A50 que é i7, 8gb ram etc. paguei 2k certinho, por esse preço acho um note sensacional, coloquei um SSD Samsung EVO 850 de 250gb e o bixinho VOA pra caramba, sem contar a ótima autonomia
ele não é todo de aluminio como um Macbook, mas onde colocamos o punho e a tampa são:

Cheio de estilo e resistente
Um design fino e leve, com espessura inicial de apenas 18,3 mm e com um peso inicial de 1,53 kg3 (sem touchscreen), facilita o transporte de seu notebook para onde quer que você vá.

Viaje com estilo com um notebook elegante com tampa de alumínio anodizado durável, disponível em cinza-grafite.

Veja todos os detalhes importantes na tela TrueLife widescreen de alta definição e 14".

(Do site da Dell).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo