• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CLUBE DO RICARDO] Perfume Tommy Hilfiger Eau De Prep For Him EDT 50 ml - R$ 59,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É bom? :hmm:
 
É bom? :hmm:²
 
bons tempos quando peguei esse perfume por 15 na dafiti:coolface:

cupom de 85 reau de desconto pra quem tem galaxy s5:coolface:
 
comprei ele quarta 2 da manha no site da ricardo eletro por esse valor e chegou sexta no fim da tarde pela transportadora
muito bom o perfume
 
Pois é, isso aí.

É a vida. Não entendi pq vc falou q prefere pagar 500 no perfume, mas blz..

eu entendi q vc n gosta de galaxy s5, se for isso, digo que eu não tenho galaxy s5, eu simulei um galaxy s5 no bluestacks e fiz essa proeza..

vlw, flw
 
Última edição:
Comprei um também, vlw pela dica :)
 
Alguem tem esse perfume pra passar umas características dele?
6 reais de frete :megusta:
 
O preço ta bom, boletei um.
Galera que comprou continua postando os comentarios sobre o perfume,
pra ver se vale a pena pagar o boleto ou nao.

Vlww
 
Quase comprei esse danado aqui, mais em pesquisa vi que ele tem a fixação fraca e estou acostumado com 1 milion e 212 então nem vou investir essas dilmas no escuro :forever:
 
Eu tenho um. É muito bom, porém de fato a fixação não é das melhores. Por R$ 59 vale muito a pena. O meu, que também comprei numa "promoção", saiu por R$ 99.
 
Já tive um desses, foi um dos meus preferidos durante um tempo por fixar mt bem no corpo e acabava ficando na minha roupa também uhauhauha Porem hoje em dia já fiquei meio enjoado dele.O preço está bom, vale a pena o investimento e quem comprar não irá se arrepender.
 
Eu tenho um. É muito bom, porém de fato a fixação não é das melhores. Por R$ 59 vale muito a pena. O meu, que também comprei numa "promoção", saiu por R$ 99.
Tenho lido bastante isso. Mas no caso não é dar umas 2 espirradas a mais pra resolver o problema?

Enfim, comprei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo