• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ClubeDoRicardo] Box + Colchão Casal Mannes Ensacada, Visco e Bambu // // {R$ 699,00}

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diegoweb

Well-Known Member
Registrado

O colchão é excelente! Tem dois dele em casa, e o preço está muito bom, levando em consideração que já vem o Box.

http://www.clubedoricardo.com.br/Produto/Cama-Box-Colchao-Casal-Mannes-Black-Pocket-Bamboo-de-Mola-Ensacada-com-EuroPillow-Viscoelastico-e-Tecido-com-fibra-de-Bambu/2772-2882-3091-385124


[h=4]MOLAS[/h]Colchão de molas Pocket, extremamente confortável e macio, fabricado com fio de aço especial (alto teor de carbono) de 2 mm, bi-temperado, que proporciona maior memória no aço. Possui arco de borda de aço 4,4 mm duplo e borda de espuma. Biótipo adequado: até 120 kg. Altura: 25 cm.

[h=4]ESPUMAS[/h]Espuma visco-elástica (tecnologia desenvolvida pela NASA) de alta densidade, que moldase ao corpo, aliviando a tensão e pressão nos músculos. As camadas de estofamento são produzidas com espumas de alta densidade, homologadas pela NBR ISO 9001:2008.

[h=4]PILLOW TOP[/h]Tipo “Pillow In”. Disponível em duas versões: espuma visco-elástica ou poliuretano expandido.

[h=4]TECIDO[/h]Tecido confeccionado com fibra de bambu a partir de celulose regenerada, 100% natural e ecologicamente correta.

[h=4]PROTEÇÕES[/h]Espumas com tratamento antiácaros, antimofo (fungos) e antialérgico.
 
Última edição:
Será que da pra trepar de boas? Meu colchão de solteiro nem existe mais, só sinto as ripa nas costas...
 
tem limite de peso ?

preciso de uma cama boa.

so que nao tenho noção de qual é melhor.

Editei o tópico, conforme descrição do fabricante, suporta até 120 kg de cada lado.
 
Também estou pra comprar uma cama casal nova.

Alguém que entenda de colchão poderia me indicar algo?Peso 150Kg e tenho 1.93m de altura.
 
Também estou pra comprar uma cama casal nova.

Alguém que entenda de colchão poderia me indicar algo?Peso 150Kg e tenho 1.93m de altura.

A Mannes trabalha com a linha Superlastic, que suporta até 150kg.
O negócio é você achar algum revendedor da marca na sua região. Infelizmente não tenho essa sorte e não tem nenhuma próxima a mim.
 
Esses colchões só prestam pra quem é bem levinho, tipo 70kg no máximo. Eles deformam rapidamente.

Não acreditem em colchões de qualidade por esse preço. Infelizmente pra se comprar um colchão razoável, pense em algo em torno de 1500 reais. E mesmo assim tem que pesquisar muito. Preferência Ortobom, afinal 5 anos de garantia só eles mesmo. E funciona.
 
ja ia comprando pq ja tava de olho nessa cama, mas olha só que detalhe interessante. prestem atenção no custo do frete, preço normal e "promoção"

45bjkz.jpg


hM9p0F.jpg


"100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto no local de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos nenhum lucro sobre esse valor."

piada de mal gosto :poker:
 
Última edição:
Esses colchões só prestam pra quem é bem levinho, tipo 70kg no máximo. Eles deformam rapidamente.

Não acreditem em colchões de qualidade por esse preço. Infelizmente pra se comprar um colchão razoável, pense em algo em torno de 1500 reais. E mesmo assim tem que pesquisar muito. Preferência Ortobom, afinal 5 anos de garantia só eles mesmo. E funciona.

Ta de sacanagem? Ortobom?
O meu é de lá, durou nem 8 meses e está todo deformado. Hoje com quase 5 anos, ele está todo torto, faz uma barulheira danada. E olha que foi encomendado, pois pela minha altura, não conseguia achar um que me cabia todo lá. Saiu quase 2 mil o colchão.

Para mim Ortobom, Orthocrin, Gazin e essas outras marcas são tudo coisa paralela. Nada durável. Essas garantias de nada adiantam se tudo para eles é defeito do consumidor e que não foi utilizado de forma correta (wtf? vou fazer o que com o colchão? colocar no teto do carro para dormir?).

As melhores marcas são Simmons > AmericanFlex > Herval > Castor > Mannes.

ja ia comprando pq ja tava de olho nessa cama, mas olha só que detalhe interessante. prestem atenção no custo do frete, preço normal e "promoção"

http://img538.imageshack.us/img538/2784/45bjkz.jpg

http://img631.imageshack.us/img631/1196/hM9p0F.jpg

"100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto no local de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos nenhum lucro sobre esse valor."

piada de mal gosto :poker:
Também tive o problema do frete.... Mas normalmente os fretes da Ricardo Eletro é bem barato. Agora não sei se trolaram usando o frete como lucro, ou talvez o produto não esteja com eles. Digo, eles fazem parte do grupo Maquina de Vendas, talvez o produto não esteja em MG por exemplo. Pode estar naquela CityLar.....

Os fretes deles nunca passaram de 10 reais para mim. Mesmo em produtos grandes e pesados, sempre ficou em conta.
 
Última edição:
Não comprem este colchão, comprei o meu a exatos 8 meses atras em outra promoção, paguei 749 com frete!<br>Quando chegou colchão era ótimo, apesar de ser bem mole, hoje o colchão esta inteiro deformado, e fica dando tipo uns estouros das molas pulando, isto que peso 85 kg e durmo sozinho na cama!<br>Algumas noites chega a me dar dor na coluna!!<br><br>Hoje estou numa briga com a Mannes/RicardoEletro para trocarem meu colchão, entro em contato com a Mannes e eles falam que tenho que entrar em contato com o vendedor.. entro em contato com a Ricardo Eletro e eles falam que tenho que entrar em contato com o fabricante.. e fica nesse lenga lenga..... estou para abrir um processo no JEC por conta disso.<br><br>NÃO PERCAM SEU DINHEIRO COM ESTA PORCARIA!
 
Comprei um colchão Mannes com molas ensacadas. queen size, visco e bambu por cerca de R$1200,00 direto em uma loja há pouco mais de 3 anos. No princípio o colchão era excelente, mas em meio ano já apresentava deformações, a parte em que eu dormia ficou afundada, eu pesava +- 80kg na época, tenho 1.80m.
Corram dessa marca...
 
Ta de sacanagem? Ortobom?
O meu é de lá, durou nem 8 meses e está todo deformado. Hoje com quase 5 anos, ele está todo torto, faz uma barulheira danada. E olha que foi encomendado, pois pela minha altura, não conseguia achar um que me cabia todo lá. Saiu quase 2 mil o colchão.

Sim, Ortobom é marca paralela que dá 5 anos de garantia :haha::haha::haha:

Se o colchão estragou em 8 meses e você não usou a garantia, problema é seu. Produtos dão defeito, isso é esperado.
 
Sim, Ortobom é marca paralela que dá 5 anos de garantia :haha::haha::haha:

Se o colchão estragou em 8 meses e você não usou a garantia, problema é seu. Produtos dão defeito, isso é esperado.
Não usou garantia uma vírgula. O sistema "técnico" deles disseram que era mau uso. Me pergunto como uma pessoa usa o colchão de forma indevida.

É marca paralela e ponto final.
Até as costuras daquela ameba descosturaram em poucos meses.
 
Não comprem este colchão, comprei o meu a exatos 8 meses atras em outra promoção, paguei 749 com frete!<br>Quando chegou colchão era ótimo, apesar de ser bem mole, hoje o colchão esta inteiro deformado, e fica dando tipo uns estouros das molas pulando, isto que peso 85 kg e durmo sozinho na cama!<br>Algumas noites chega a me dar dor na coluna!!<br><br>Hoje estou numa briga com a Mannes/RicardoEletro para trocarem meu colchão, entro em contato com a Mannes e eles falam que tenho que entrar em contato com o vendedor.. entro em contato com a Ricardo Eletro e eles falam que tenho que entrar em contato com o fabricante.. e fica nesse lenga lenga..... estou para abrir um processo no JEC por conta disso.<br><br>NÃO PERCAM SEU DINHEIRO COM ESTA PORCARIA!

Exatamente. Esse colchão é uma porcaria. Não existe colchão bom por esse preço. O melhor que vai encontrar e barato é Ortobom, como falei, mas por pelo menos, brincando por baixo, 1500 reais. Os bons mesmo custam quase o dobro e mesmo assim existe uma grande chance de ter problemas.

Colchão no Brasil é uma piada, parece não ter o mínimo de controle de qualidade.

O diferencial está nos fabricantes que dão muita garantia. Mas até a Ortobom parece não estar honrando muito, pois no reclameaqui a situação deles está difícil. Lembro que há 1 ou 2 anos atrás eles tinham um selo de qualidade lá.
 
Não usou garantia uma vírgula. O sistema "técnico" deles disseram que era mau uso. Me pergunto como uma pessoa usa o colchão de forma indevida.

É marca paralela e ponto final.
Até as costuras daquela ameba descosturaram em poucos meses.

Vai lá, compra esse colchão maravilhoso de 699 reais com 3 meses de garantia :haha:

Consumidor que não sabe buscar seus direitos dá nisso aí. Engole sapo mesmo.
 
Vai lá, compra esse colchão maravilhoso de 699 reais com 3 meses de garantia :haha:

Como se garantia definisse qualidade do produto. A maioria dos produtos importados, que tem rigoroso sistema de qualidade, possuem garantia reduzida no nosso Huezil.

Melhor que essas porcarias brasileiras ai, que se desmancha e a garantia teima em dizer que é mau uso (não aceitam que o produto é uma porcaria).

Tô achando que você é vendedor Ortobom, ou tem familiar trabalhando lá, kkkkkkkkkkkk
 
Quem quiser é só se dar ao trabalho de ir ao Reclameaqui e ver as reclamações contra a Ortobom. 50% é quanto a entrega e detalhes de comercialização.

Agora vai na Flex do Brasil, que comercializa os maravilhosos Simmons. A reclamação é sempre sobre a absoluta falta de qualidade do produto.

Garantia não define qualidade do produto, mas quem dá 5 anos é porque se garante. Ou é melhor comprar outro produto duvidoso com 1 ano de garantia? Tem que ser meio estúpido. Todos os colchões comercializados no Brasil são uma porcaria. Os que prestam são justamente aqueles cobertos por uma garantia que funcione. Mas claro que se o consumidor for meio banana, eles vão empurrar mesmo mau uso e coisas do tipo. É só pressionar. Experiência própria e de amigos.
 
Não acompanha os pezinhos do box ... e o frete ficou 180,00 aff ..
 
Quem quiser é só se dar ao trabalho de ir ao Reclameaqui e ver as reclamações contra a Ortobom. 50% é quanto a entrega e detalhes de comercialização.

Agora vai na Flex do Brasil, que comercializa os maravilhosos Simmons. A reclamação é sempre sobre a absoluta falta de qualidade do produto.

Garantia não define qualidade do produto, mas quem dá 5 anos é porque se garante. Ou é melhor comprar outro produto duvidoso com 1 ano de garantia? Tem que ser meio estúpido. Todos os colchões comercializados no Brasil são uma porcaria. Os que prestam são justamente aqueles cobertos por uma garantia que funcione. Mas claro que se o consumidor for meio banana, eles vão empurrar mesmo mau uso e coisas do tipo. É só pressionar. Experiência própria e de amigos.

Se você acha isso, vou dar parabéns para ti.

Eu não vou discutir com uma porta, já vi que não faz diferença.
Se acha que a garantia não foi acionada por mim, e que sou "banana" por eles não arrumar, eu trataria isso como falta de índole e má fé da fabricante.

Salve de palmas para ti que defende uma empresa que não resolve os problemas do consumidor.
 
Nunca tive ortobom, mas pelo que já li... São muitas reclamações... Eu tenho um Queen Herval que estou com ele há 06 anos, obviamente já deformou um bocado, mais ainda dá para ter uma noite de sono agradável nele... Mas já está a caminho um King Herval Millenium, pois parece que eu e minha esposa crescemos um tantinho em 06 anos de casados :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo