• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ClubeRicardo] Lava & Seca Brastemp Ative! 10kg/6kg Preta - BNS10AEBNA - R$ 2.399,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jcspader

New Member
Registrado
Essa é para deixar a patroa feliz!

2.399,00 em até 10x sem juros

http://www.clubedoricardo.com.br/Pr...Ative-10kg6kg-Preta-BNS10AEBNA/256-706-384714


Capture.jpg
 
serio? esse preço ta um absurdo, e as lava e seca da Brastemp/electrolux são pessimas, peguei uma da LG mesma capacidade 1700, fazem 3 meses
 
O colega de Fórum, Pardal, postou este modelo porém na cor branca, por 1800 no começo do mês (dia 05, eu acho), perdi... Mas perguntei se ele comprou e ele disse que sim e que tá gostando muito do desempenho da moça...

h t t p : / / adrenaline.uol.com.br/forum/sale/522388-ricardo-lava-seca-brastemp-ative-10kg-6kg-branca-r-1799-29-a.html

p.s.: tinha postado 1700, mas o correto é 1800...
 
Última edição:
nossa, linha branca são os eletros de cor branca?

internet-serious-business.jpg


essa é uma das maiores merdas que já li em fórums
se não sabe deveria ao menos procurar pra não sair falando merd@
São classificados como linha branca os eletrodomésticos de maior porte, como geladeira, fogão, microondas e freezer, que historicamente têm como finalidade principal atender as necessidades básicas de uma residência.
 
sim péssimos, alem de barulho, manutenção, motor é bem arcaico perto das LGs, samgungs, etc...
A minha da LG, 1 dia depois que terminou a garantia queimou a parte de secagem dela... fui dar uma pesquisada no modelo e tinha 89762523466253874683436478 pessoas reclamando do mesmo problema. Alguns tinham arrumado e voltou a quebrar a secagem... a minha atualmente só lava.
Detalhe, se eu usei 10 vezes a secagem dela foi muito.
Dei uma da elextrolux pra minha mae, está lá firme e forte, tudo funcionando ainda. (a minha máquina tem uns 4 anos já e a da minha mãe 2 anos)

No final das contas, parece que dependemos mais de sorte do que de marca.
 
serio? esse preço ta um absurdo, e as lava e seca da Brastemp/electrolux são pessimas, peguei uma da LG mesma capacidade 1700, fazem 3 meses

sim péssimos, alem de barulho, manutenção, motor é bem arcaico perto das LGs, samgungs, etc...

Calma lá fera! Aparentemente a do tópico não deve ser tão boa, já que o motor é com correia e polia.
Porém a Electrolux LSI11, que possuo, é motor DirectDrive, exatamente igual a sua LG!
Paguei R$ 2.200,00 com frete e achei um excelente negócio, já que possui capacidade de 10.5KG, garantia de 10 anos para o motor, etc
 
Calma lá fera! Aparentemente a do tópico não deve ser tão boa, já que o motor é com correia e polia.
Porém a Electrolux LSI11, que possuo, é motor DirectDrive, exatamente igual a sua LG!
Paguei R$ 2.200,00 com frete e achei um excelente negócio, já que possui capacidade de 10.5KG, garantia de 10 anos para o motor, etc

Sim claro, era mais ou menos isso que eu ia explicar, esqueci o nome direct drive rsrs, mas é basicamente isso

A minha ja usei pra secar umas 30vezes desde que comprei, ainda está perfeita, uma coisa que me informaram, ela é muito suscetível a queimar por disparidade elétrica, queda de energia por exemplo, coloquei a minha em um filtro de linha, que por mais bobo que seja tem um fusível que queima em vez da maquina...
 
Esta sua: "Electrolux LSI11", esteve custando 1300 no início de março, segundo o site JáCotei... Não tem como saber em que loja, se não era "loja fria", por exemplo...

jacotei.com.br/lavadora-e-secadora-electrolux-lsi11-branco-110-220v.html
 
Sim claro, era mais ou menos isso que eu ia explicar, esqueci o nome direct drive rsrs, mas é basicamente isso

A minha ja usei pra secar umas 30vezes desde que comprei, ainda está perfeita, uma coisa que me informaram, ela é muito suscetível a queimar por disparidade elétrica, queda de energia por exemplo, coloquei a minha em um filtro de linha, que por mais bobo que seja tem um fusível que queima em vez da maquina...
To com uma Samsung há 2 meses, e já lavei e sequei mais de 10 vezes. Muito boa, to bem feliz com ela, já que no meu apertamento não tem nem chance de estender as roupas.
 
Algum de vocês está usando a entrada de água quente com água quente direto aquecedor solar/gás???
A da Electrolux se perde totalmente no tempo de lavagem... queria saber se acontece com as outras isso tb.
Por exemplo, começa falando que vai demorar 2h, depois cai pra 1h10m +-, dai qndo chega nos últimos 10m, ela fica na verdade uns 20m pra finalizar.
Isso acontece só quando usa a água quente externa.
 
Algum de vocês está usando a entrada de água quente com água quente direto aquecedor solar/gás???
A da Electrolux se perde totalmente no tempo de lavagem... queria saber se acontece com as outras isso tb.
Por exemplo, começa falando que vai demorar 2h, depois cai pra 1h10m +-, dai qndo chega nos últimos 10m, ela fica na verdade uns 20m pra finalizar.
Isso acontece só quando usa a água quente externa.

A minha faz isso também, mas acho que esse tempo é uma previsão e não uma certeza, a minha fica uns 10 min falando que falta 1 xD, a minha está ligada apenas na agua fria xD, o ultimo update da LG parece melhorar isso, vc atualizou a sua ? ta na rede ou wifi direto ?
 
A minha faz isso também, mas acho que esse tempo é uma previsão e não uma certeza, a minha fica uns 10 min falando que falta 1 xD, a minha está ligada apenas na agua fria xD, o ultimo update da LG parece melhorar isso, vc atualizou a sua ? ta na rede ou wifi direto ?

Hum... não. Isso acontece na elextrolux da minha mae, a minha da lg da o tempo certinho... nem sabia que dava pra atualizar o sistema delas hehehe.
Vou dar uma checada nisso! Valeu!!!!
 
Hum... não. Isso acontece na elextrolux da minha mae, a minha da lg da o tempo certinho... nem sabia que dava pra atualizar o sistema delas hehehe.
Vou dar uma checada nisso! Valeu!!!!

qual opção vc usa lava e seca 8/4 ? ou vc lava e depois volta e usa a opção de secar?
 
A minha faz isso também, mas acho que esse tempo é uma previsão e não uma certeza, a minha fica uns 10 min falando que falta 1 xD, a minha está ligada apenas na agua fria xD, o ultimo update da LG parece melhorar isso, vc atualizou a sua ? ta na rede ou wifi direto ?

Como que atualiza? A maquina tem acesso a internet?
 
qual opção vc usa lava e seca 8/4 ? ou vc lava e depois volta e usa a opção de secar?
A secagem da minha ja pifou, qndo eu usava, mandava o ciclo total de lavagem e secagem. Eu colocava a noite e ja ia dormir.
O que eu mais gostava da secagem, é que, como eu moro sozinho, do jeito que eu tirava as roupas quentinhas, só dobrava e mandava no guarda-roupa. Nem precisava passar... da um **** adianto.
 
A secagem da minha ja pifou, qndo eu usava, mandava o ciclo total de lavagem e secagem. Eu colocava a noite e ja ia dormir.
O que eu mais gostava da secagem, é que, como eu moro sozinho, do jeito que eu tirava as roupas quentinhas, só dobrava e mandava no guarda-roupa. Nem precisava passar... da um **** adianto.
vc nao usava filtro de linha né? e deixava a noite inteira ligada, pode ter dado uma queda na energia...
 
A vantagem da LG e da Samsung é esse controle pela internet
A Electrolux que eu tenho é mais "ogra" e não tem isso kkkk
Preferi a Electrolux pela assistência, aqui no buraco onde eu moro é mais fácil, caso precise

Esta sua: "Electrolux LSI11", esteve custando 1300 no início de março, segundo o site JáCotei... Não tem como saber em que loja, se não era "loja fria", por exemplo...

jacotei.com.br/lavadora-e-secadora-electrolux-lsi11-branco-110-220v.html

Cara, acho difícil ser de um site seguro, R$ 1.300,00 é muito pouco pela máquina
 
vc nao usava filtro de linha né? e deixava a noite inteira ligada, pode ter dado uma queda na energia...
Não, nada de filtro de linha... método rootz vei. Plug na tomada e fim.
Pode até ser isso o que tenha acontecido, só fiquei muito puto na época pq foi logo qndo terminou a garantia e como tinha muita gente reclamando do mesmo problema, resolvi não arrumar com medo de voltar.
Agora, se a máquina é sensivel, os putos da LG deveriam ter integrado a droga de um fusivel nela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo