• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ClubeRicardo] Smartphone Alcatel Pixi - R$ 279,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

~Naga

Ex-Membro Honorário
Registrado
670273_4902092_20160425114435.jpg


ou

670272_4902082_20160425113802.jpg


Marca Alcatel
Cor Preto
Tamanho da Tela 4.0
Resolução de Tela WVGA 800 x 480
Megapixels da Câmera Traseira 8 MP
Flash Traseiro Sim
Megapixels da Câmera Frontal 5 MP
Flash Frontal Sim
Resolução do Video 800 x 480
Processador Quad Core
Memória Interna 8 GB
Memória Expansível Até 32 GB
Memória RAM 1 GB
Versão Android 6.0
Bateria 1500 mAh
Capacidade de Chip Dual Chip
Possui TV? Não
Conexão Internet 3G
Tipo de Câmera Frontal e Traseira

Pra uso básico, acredito não existir nada melhor nessa faixa de preço. 1gb ram, 8gb interno com slot micro sd, câmera traseira 8mp e frontal 5mp (ambas com flash), dual chip.

Tem a opção metallic com + 2 capinhas ou colors com + 3 capinhas.

Link <
 
Preciso de um so para o zapzap ( para ficar na tomada, e sendo usado por empresa). Será que tem opção mais barata?
 
comprei um pra minha mãe faz uns 2 meses, ótimo CxB... preço bão tb
 
paguei 100 reais mais caro na época...
 
Opa muito bom o preco , 6 acham que rola pelo menos um emulador nele? n64, gba, snes?
 
Na verdade este é de tela de 3,5" e android 5. O outro é tela de 4" e android 6"

Pensando em comprar esta josta. Não ligo pra smartphones, mas por este preço eu acho q dá pra pegar.

Nem me percebi que esse era o de 3.5"... Como eu comprei o outro, já estava pensando "bá, perdi 20 conto"...
Aproveitei o embalo e já paguei ~R$9 no aliexpress numa capinha e uma película de vidro. Capinha e Película.
 
Não conhecia esse celular e pesquisando vi q é um bom CxB para casos emergenciais, como o meu q estou sem celular (quebrou) e sem dinheiro rs. Embora o valor aumentou, está R$349,90 e pesquisando achei o mais barato por R$320, já com frete.

Todavia, pesquisando mais um pouco acabei achando o Alcatel Pixi4 5" Colors OT5010 por R$399,90 e considerando q ele tem como vantagem referente ao Alcatel Pixi 4 Metallic OT4034 a tela de 5”, a bateria de 2000 mAh, TV, câmera frontal 8MP, auto focus, display IPS acabando valendo a pena, a meu ver, pagar a diferença.

2edowo5.jpg


Link
 
Não conhecia esse celular e pesquisando vi q é um bom CxB para casos emergenciais, como o meu q estou sem celular (quebrou) e sem dinheiro rs. Embora o valor aumentou, está R$349,90 e pesquisando achei o mais barato por R$320, já com frete.

Todavia, pesquisando mais um pouco acabei achando o Alcatel Pixi4 5" Colors OT5010 por R$399,90 e considerando q ele tem como vantagem referente ao Alcatel Pixi 4 Metallic OT4034 a tela de 5”, a bateria de 2000 mAh, TV, câmera frontal 8MP, auto focus, display IPS acabando valendo a pena, a meu ver, pagar a diferença.

2edowo5.jpg


Link

Amigo esse Pixi 4 de 5" tem tela FWVGA 854x480. Somente o pixi de 6'' tem tela IPS.
 
Agora foi pra R$299. http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...core-8GB-Android-60-3-capas/44-491-516-597040
 
De acordo com o gsmarena (http://www.gsmarena.com/alcatel_pixi_4_(5)-8157.php) o 5" tem tela IPS e autofoco.

Foi desse site mesmo, q sempre faço as comparações, q tirei essa informação sobre o ips. Embora no site oficial da Altacel não informe nada sobre, apenas no de 6", o q acaba gerando dúvidas. Vi um monte de reviews, tanto do 4" como o do 5" e a tela do 5" me pareceu mais brilhosa, dando a concluir ter uma tecnologia melhor nela.
Sobre o autofocos é certo, como pode ser visto nesse vídeo.



E, por MIM, só a TV, tela maior e o auto focos já valem a diferença de um preço pro outro.

Abs
 
Saudades do MOTO E por menos 300 mangos, s3 MINI sLIM por 350... cara eles não abaixam os preços nem fudendo... Até MOTO G a gente achava por 400 conto.
 
sim, depois que acabou a lei do bem (que diminuía impostos em celulares, computadores, etc) o negócio ficou feio...
no final de 2015 comprei um Moto E (2ª Geração) 4G Colors Preto por R$ 379,04... acho que hoje em dia nenhum 4g chega perto desse preço...
 
Ficaria esperto antes de comprar nesse Clube Ricardo (do RicardoEletro) a problemas de compradores do forum que ficaram mais de uma semana só para confirma o pagamento.
 
boletei 11/10
paguei boleto 12/10 (feriado)
confirmou o pagamento hoje, 14/10/2016
agora tá em "Seu pedido foi separado e estamos providenciando a emissão da nota fiscal."

parece normal... vamos ver...
 
Chegou meu Pixi 4. Ótimo celular custo benefício! Roda todos os apps famosos sem nenhum travamento. Para jogos trabalha legal, talvez tenha dificuldade de rodar jogos muito pesados graficamente. Porém, no básico e no mais que o básico cumpre seu papel. Android 6.0 top!
 
Chegou meu Pixi 4. Ótimo celular custo benefício! Roda todos os apps famosos sem nenhum travamento. Para jogos trabalha legal, talvez tenha dificuldade de rodar jogos muito pesados graficamente. Porém, no básico e no mais que o básico cumpre seu papel. Android 6.0 top!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo