CM 690 Com, ou sem Acrilico?

T-G

New Member
Registrado
Pessoal, esta semana vou comprar um CM690, eu iria pegar o Haf 932, mais como vou ter que comprar 2 HDs de 1TB não vai da... sem falar que se um dos coolers de 230 dele parar eu nao vou achar onde comprar um cooler deste tamanho aqui no brasil.

então resolvi pegar um CM690 porque os coolers sao todos de 120, entao fica mais facil...

tambem queria saber qual valeria mais a pena, pq o com acrilico na tampa lateral so da pra colocar 1 cooler, ja o sem acrilico da pra colocar 2 coolers.

preciso de um gabinete com espaço o suficiente pra colocar pelo menos 5 drive de dvd e pelo menos 5 hd...

o que voces me recomenda?
 

GuiZaunZiN

Powered by Mafia chimp...
Registrado
Apesar q no ML até acha...

Mas entaum kra... o CM690 provavelmente cabe tudo issu ai, hehe.
Se vc prezar pela ventilação, tem o 690 sem janela, e tem o 590 q tbm eh um ótimo case, tem o mesmo esquema de ventilação, e eh um tiko mais barato (ou era...)

Mas me diga, pra q tudo isso d drive?
 

Jorno

Foda-se [X] ON [ ]OFF
Registrado
o HAF tem furações menores no lugar onde estão os coolers de 230mm, e eles deve durar MUITO tempo.(alguns bons anos)


sobre o CM690, ai é questão de gosto. eu particularmente acho que 1 fan de 120mm a menos não vai fazer diferença, logo prefiro com acrilico, que acho mais bonito e tbm da para observar se está sujo, se algum cooler parou sem ter q ficar abrindo a lateral
 

T-G

New Member
Registrado
então galera eu mecho com gravação... por isso preciso de espaço interno... e bem ventilado... pq 5 gravador rodando e 4 hd de 1tb cada trabalhando e por cima uma 4870, esquenta muito...

to na duvida se pego o sem acrilico que com certeza tera mais ventilação, ou pego o de acrilico que tambem tera boa ventilação mais nao como o sem...

ta foda...
 

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Registrado
É questão pessoal, e ambos so vem com 3 fans, voce tem que comprar as adicionais, a diferença é que o sem janela tem um espaço a mais na lateral pra por uma fan, so que se usar um cooler do tipo torre ai não adianta nada esse espaço
 

guguinhabmx

New Member
Registrado
meio off, mais vc usa pc pra gravação em quantidade? (desc)
 

De_Ge

New Member
Registrado
Sei la cara...vai de gosto msm...


Eu prefiro o CM SEM JANELA.


Mas você talvez goste mais do com janela ;)


Abraços
 

Xtefanno

New Member
Registrado
eu voto no HAF 932. eh burrice nao comprar um produto por achar que el vai quebrar.
 

Roger Bacon

Especialista
Registrado
Eu pegaria o sem acrilico por 2 motivos:


+ fans
possibilidade de fazer sua propria lateral (acho feio o acrilico default dele)
 

cherojr

New Member
Registrado
sim gravo em grandes quantidades diariamente...

Esqueci o nome... mas existem grandes "centrais de gravação" só voltado pra esse tipo de coisa: gravação em grande quantidade e velocidade. Pra vc, não compensa? :)

@
Meu voto vai para o CM690, sem janela mesmo: é mais barato :p. Tem um bom espaço interno, é bem ventilado, vc pode adicionar ventoinhas na parte superior do gabinete, uma no piso (caso ache que precise - eu não vejo necessidade). Penso que o com janela lateral é mais por questão de estética mesmo - nada contra, é um belo gabinete tbm.... :D


Abçs
 

T-G

New Member
Registrado
Esqueci o nome... mas existem grandes "centrais de gravação" só voltado pra esse tipo de coisa: gravação em grande quantidade e velocidade. Pra vc, não compensa? :)

@
Meu voto vai para o CM690, sem janela mesmo: é mais barato :p. Tem um bom espaço interno, é bem ventilado, vc pode adicionar ventoinhas na parte superior do gabinete, uma no piso (caso ache que precise - eu não vejo necessidade). Penso que o com janela lateral é mais por questão de estética mesmo - nada contra, é um belo gabinete tbm.... :D


Abçs

sim tem as torres com ate 10 gravadores, porem, custao muito caro, e tambem vc tem que utilizar um dvd, tipo matriz pra poder passar pros outros, com minhas matriz sendo no HD é bem mais rapido de eu achar o que eu quero, imagina vc ter que achar um dvd no meio de uns 500, então tornaria mais trabalhoso...
 

Bleakstare

New Member
Registrado
CM sem janela pois cabe mais coolers apesar de ele não ser um gabinete grande(como o haf 932)
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo