CM 690, Kabum me enrolando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

T-G

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, na quarta feira fiz o pagamento do boleto, e no mesmo dia fiz o deposito de 3 hds que comprei, q a loja iria enviar sedex a cobrar, o hd o cara que me vendeu mandou na quarta feira e chegou na quinta mesmo, enquanto isso na quinta nada da Kabum mandar meu gabinete.

na quinta feira ainda nao tinha atualizado meu pedido no site, na sexta eu entrei em contato e o antendente falou que iria ser enviado na sexta mesmo, e sempre que eu compro alguma coisa por sedex que esta no mesmo estado, ou seja SP, chega no outro dia. igual aconteceu com os hds o cara mandou na quarta chegou na quinta.

bom. na sexta a tarde fui la ver no site eles tinha atualizado, como estatus que ja estava sendo encaminhado... colocarao o track de rastreamento... SL122925385BR porem desde ontem quando tento fazer o rastreamento, no site fala que o numero esta incorreto, quando o cara me mandou os hds era umas 4 da tarde, as 7 da noite ja tinha como eu rastrear. ou seja nao é problema de eles nao atulizar os site dos correios com os dados do meu envio...

ai hoje era umas 10 da manha liguei no deposito pra ver se a encomenda estava la, o atendente falou que nao tinha nada... ou seja eles nao enviou ontem, e por cima colocou um numero ficticio no meu cadastro pra eu achar que eles tinha enviado...

agora vou ficar final de semana sem fazer nada sendo que eu podria montar o computador no CM 690...

se eles nao mandou na sexta, agora so na segunda pra chegar na terça...

nunca mais compro 1 cabinho sata nesta loja.
 
Estão te enrolando, claro.
Parece que já houve - e não foi só uma vez - problemas nas entregas e sempre com relação ao CM690 quando os mesmos estão com um preço barato demais... :cry:

Eu comprei um processador com eles e em 2 dias estava nas minhas mãos...

Boa sorte, abçs


PS:
Me desculpe, mas:

"...eles não enviou..."; "...eles não mandou..." :eek::eek::eek:

:whistle:
 
Última edição:
nisso o megamamute ganhou, paguei 670 num cosmos 1000 com frete free e nao teve enrolacão alguma. Para alguns isso pode parecer impossivel :p
 
Às vezes o rastreio demora mesmo para entrar no sistema. Já cheguei algumas vezes a receber o produto e o rastreio ainda não tinha entrado no sistema de consulta do site dos correios.

O lance é aguardar. Acho difícil eles terem te passado o rastreio se a postagem ainda não tivesse sido feita. ;)
 
pois é como como que vc me explica o caso do hd que o cara mandou na quarta, as 16:00 horas, e as 19:00 ja tinha como rastrear? e no outro dia as 11 da manha ja estava aqui... eu faço compra de tinta pra impressora a cada 10 dias, sempre que o cara manda, no outro dia esta aqui... então sei como é...

esperar ate segunda pra ver...
 
pois é como como que vc me explica o caso do hd que o cara mandou na quarta, as 16:00 horas, e as 19:00 ja tinha como rastrear? e no outro dia as 11 da manha ja estava aqui... eu faço compra de tinta pra impressora a cada 10 dias, sempre que o cara manda, no outro dia esta aqui... então sei como é...

esperar ate segunda pra ver...
Já me aconteceu mais de uma vez receber sedex antes dele aparecer no rastreio dos correios.

Estou apenas lhe contando uma experiência pessoal. Não sei se foi o seu caso.

Eu esperaria mais um pouco antes de arrancar os cabelos. A postagem (segundo a loja), foi feita ontem. É natural que isso possa acontecer.

O negócio é tomar um suco de maracujá e esperar. :snap:
 
Cara que pena isso, até rastreio já tão inventando, no meu caso foi um Hyper 212 que demorou um mês pra chegar, e na época tinha um tópico so de reclamações do pessoal que havia comprado o CM 690 na KaBum e não receberam, espero que chegue logo pra você.
 
Já comprei 2 vezes na Kabum, realmente acho que eles demoram um pouco para entregar as mercadorias,geralmente uns 4 dias úteis,é a primeira vez que vejo em foruns reclamação sobre esta loja, mais pode ficar tranquilo eles vão te entregar, mais é chato ficar esperando.
 
Cara Kabum = Enrolação, comprei uma 4850 com hdmi com eles paguei foi confirmado o pagamento no mesmo dia, depois de dois dias eles ligaram e me disseram que não tinham o produto em estoque, e falaram que era para eu escolher outra placa, para minha supresa na época tinha pago 400 reais no modelo com hdmi,como diz o codigo do consumidor se não tem o produto que vc comprou eles tem que fornecer o produto mais semelhante sem adicional nenhum, então escolhi o modelo sem hdmi para minha supresa falaram que não realizariam a troca se eu não pagasse uma diferença de 120,00 reais vejam só eles nem cumprem o código do consumidor. No caso do gabinete cm690 que amigo citou eu também fui um dos felizardos que teve que esperar mais de 40 dias para receber.

NÃO RECOMENDO A KABUM PRA NINGUÉM (ELES EMITEM NF TUDO NORMAL, MAS SÃO MAIS AMADORES QUE MUITOS MUAMBEIROS QUE EXISTEM POR AÍ)
 
Cara, a Kabum é uma excelente loja, SE TUDO CORRER NORMALMENTE.
Qualquer coisinha diferente já é motivo pra eles enrolarem.

Caso vc faça compras de mais de R$ 1000, ou compras de coisas pesadas (Gabinetes, caixas de som) eles já começam com outros tipos de enrolações e bla bla bla.

O jeito é esperar
 
pois é galera. tomara que chegue ate quinta feira, dia em que vai chegar minha placa mae nova... eu sempre compro por sedex a cobrar, pq quanto mais o cara enrola pra mandar, mais demorado vai ser pra ele receber dai o peao é obrigado a mandar rapido...

mais dai quis economizar uns 50 mangos comprando com eles e me fodi...
 
nossa tenho medo de comprar hd pela net... nao confio nos correios quanto ao manuseio.. qd era encarregado do sedex da ultrafarma voltava mt medicamento quebrado, ai fui lah ver como era o trampo deles eles jogavam as caixas de mao em mao para a van... algumas caiam outras eles chutavam pra encaixar certinho nos cantos...

ta louco depois dissu vou a pé comprar as coisas mais nao uso sedex pra coisas frageis...
 
ja comprei várias coisas na kabum e sempre chegou no dia seguinte, hds, camera digital, aqueles computadores montados space tech q tem lá... e sempre chegou de boa...

espero que tudo se resolva
 
Cara, relaxa e espera, comprei certa vez meu CM690 na Kabum também, no site constava como a pronta entrega, paguei o boleto e enviei até cópias para eles, porém me enrolaram e enrolaram, pedi até estorno do dinheiro, me enrolaram mais uma vez, e no final das contas, quase um mês depois que entrei em contato implorando para eles devolverem minha grana, me disseram que no dia seguinte mandariam o gabinte, depois de tanto tempo esperar mais um dia não faria diferença, esperei e chegou, então tenha calma, pois é bem provável que te venderam algo que não tiham em estoque.
 
Comprei um headset no Kabum! paguei boleto na quarta-feira, caiu na quinta no sistema e sexta eles enviaram via SEDEX, chegou hoje aqui em casa, está em ótimo estado =)

Acho que o problema é sempre com esses gabinetes auhseuahseuhas
mas aguarda que vai chegar sim, eles são de confiança
 
kabum tem esse hábito ruim mesmo!!!
 
um tempo atras comprei um processador com eles eu passei tanta raiva com essa loja
eles me juravam de pés juntos q os correios veio entregar a encomenda aqui em casa 3x mais tenho certeza q eles não vieram pq eu estava em casa o dia inteiro só sai pra ir pra facu de tardezinha umas 18hrs, no fim das contas o kabum me disse q a encomenda tinha voltado pra eles, detalhe o codigo de rastreio q eles me passaram nunca consegui pesquisar sempre dava q não existia e bla bla bla...
ai no fim de td eles queriam q eu paga-se novamente o frente p/ eles "mandarem novamente" falei q de maneira nenhuma iria pagar o frete de novo e pedi meu dinheiro de volta e demoro pra caramba pra eles extornarem o valor pago...

kabum é avacalhação total !
 
Última edição:
eu comprei um hd de 750gb + uma gts250 + um phenom II la e sempre chegaram em 2 dias, sem maiores problemas
espero que de certo com vce.
 
P*** tava afimzao de pegar esse CM690 na Kabum, mas agora to com um pé atras, esperar pra ver se desenrola logo isso ai.
 
Eu não confio na Kabum para comprar certas coisas em específico, como disem, é uma boa loja, mas quando você da azar, eles tentam te levar no papo pra ir ganhando tempo... eu considero isso desorganização e ineficiência.

Especialmente com CM 690...

"É o barato que acaba saindo caro..."

Mas eu daria uma esperada antes de começar a se preocupar demais... quem sabe o case chega por sí esses dias.
 
kabum eh complicado msm, quase comprei esse cm690 pois o preço estava mto bom. Aki tive problema qdo comprei o meu hyper 212, na epoca o hyper 212 tava em pronta entrega ae comprei e paguei o boleto, na tarde entrei no site e vi q o produto ja estava fora do estoque. Resumo da historia, levou quase 1 mes para eles me enviarem o cooler.
 
é galera, eu vo esperar ate 3 dias que é o prazo que os correios da pra um sedex chegar ao seu destino, no caso foi enviado na sexta como eles dizem que eu duvido muito... na terça ou quarta ta aqui...mais tarde a placa que eu vou comprar na segunda ou terça feira vai chegar na quarta feira... se a placa chegar antes do gabinete ai sim...

vo queimar eles ate no youtube...
 
Eu fiz o pedido do meu 03/01. Na segunda dia 4 eu confirmei com uma atendente quantas pçs tinham, me disseram 33. Mas deu uma ***** e so fui pagar o boleto dia 5, e no outro dia eles jah tinham enviado.

Eu jah comprei com eles 1 Controle XBOX360 p/ PC e um cooler pra VGA SPIRE, e tds xegaram, ambos por E-SEDEX, mas sei o valor e o peso da mercadoria e menor q um CM 690, mais xegou.

Depois de ler akele topico tbm fiquei com medo de num xegar, mas alguem postou uma dica: Comprar na KABUM??? Fale com 1 atendente, ou ligue pra saber se tem no ESTOQUE. Pode num funcionar mas e uma garantia d q o estoque ñ está furado.

Segue o meu codigo de envio: PB102646801BR
 
Não existe honestidade em uma loja que fala que vai entregar um produto em tantos dias, e depois se atrasa. Isso é inadimissível !!!!
Loja honesta posta a disponibilidade e o numero de dias em que vai entregar o produto, pode ser em 1, 5 ou até em dois meses, mas a disponibilidade está lá, impressa no site, compra quem quiser.
Se eu compro um produto que a loja me promete me entregar em "x" dias, eu quero que
ela cumpra seu papel.
Eu "tentei" fazer uma compra na kabum a alguns anos atrás, mas a mesma não foi concluída pois eles pediram uma copia das 3 primeiras faturas, sendo que era a primeira
vez que estava usando o cartão, mesmo falando isso, a compra não foi concretizada.
O que eu fiz??????
Comprei em outra loja, na qual compro até hoje, e eles perderam um frequês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo