CM 690, Kabum me enrolando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu cm690 foi na kabum e ainda comprei por encomenda normal e chegou normalmente o.o
 
hoje fui no atendimento online pra ver o que tava pegando. o cara disse que é normal as vezes demora para eles atualizar o site e bla bla bla.


liguei nos correios, e falaram que a partir do momento que vc manda uma encomenda, nele ja vem o codigo, e quando eles emitem este codigo ele ja entra no sistema...

ou seja se nao esta aparecendo ate agora no sistema é pq eles nao mandou nada.

eu disse pro atendente online da kabum que blz... poderia ter dado algum problema de cadastramento do meu objeto no site, mais o prazo de qualquer mercadoria, dentro do territorio nacional era de 2 a 3 dias UTEIS. pra chegar. no caso foi postado na sexta, se na terça ate a tarde nao chegasse, eu queria meu dinheiro devolta.

então vo esperar ate amanha...
 
Última edição:
As vezes acontece de enrolar mesmo, de qualquer forma o Kabum é um site super conhecido e pelo que vi foi sedex à cobrar, ou seja, tirando o frete você não deve ter gasto mais nada.
Só um toque, quando escrever se puder veja a conjugação verbal, você mistura frases no plural e no singular. Não é crítica e sim uma dica, fica um linguajar meio difícil de entender. Abraços !
 
se eu tivesse visto este topico antes jamais teria comprado com eles...

cara do jeito que eu estou, nem to vendo o que to escrevendo, dando pra entender o que estou falando blz... não estou escrevendo aqui pra todo mundo ver que eu sei escrever bonito. mais vlw pela dica...
 
Tbm to esperendo

envion.jpg


AXO Q XEGA NA SEXTA

A minha CORSAIR xv450w, ASUS P5Q e GTS250 demoram uns 10 dias pra xegar, intaum, jah me conformei q morar fim de mundo e assim mesmo.

So espero q num venha com avarias, PUTS fazer RMA de gabinete e uma *****!!!
 
menos mau ne? mais ele nao foi postado sexta e nem sabado foi hj...

mais blz o importante é que ta vindo... amanha ja deve estar aqui...

posto fotos depois do bixu...
 
galera fui la retirar o gabinete hj... cabei de chegar...

alem da caixa dele, veio dentro de uma outra caixa com a marca da loja, bem embalado etc...

eu ia tirar fotos mais minha camera ta com as pilhas ruim...mais esta perfect...
 
galera fui la retirar o gabinete hj... cabei de chegar...

alem da caixa dele, veio dentro de uma outra caixa com a marca da loja, bem embalado etc...

eu ia tirar fotos mais minha camera ta com as pilhas ruim...mais esta perfect...

bom saber, irei comprar meu CM690 lá no Kabum é otimo saber que vc recebeu tudo certinho

abraços e bom proveito do seu 690
 
Fico Feliz que tenha dado tudo certo, comprar na NEt é foda por causa da ansiedade que se tem de receber o produto.
 
Pessoal, na quarta feira fiz o pagamento do boleto, e no mesmo dia fiz o deposito de 3 hds que comprei, q a loja iria enviar sedex a cobrar, o hd o cara que me vendeu mandou na quarta feira e chegou na quinta mesmo, enquanto isso na quinta nada da Kabum mandar meu gabinete.

na quinta feira ainda nao tinha atualizado meu pedido no site, na sexta eu entrei em contato e o antendente falou que iria ser enviado na sexta mesmo, e sempre que eu compro alguma coisa por sedex que esta no mesmo estado, ou seja SP, chega no outro dia. igual aconteceu com os hds o cara mandou na quarta chegou na quinta.

bom. na sexta a tarde fui la ver no site eles tinha atualizado, como estatus que ja estava sendo encaminhado... colocarao o track de rastreamento... SL122925385BR porem desde ontem quando tento fazer o rastreamento, no site fala que o numero esta incorreto, quando o cara me mandou os hds era umas 4 da tarde, as 7 da noite ja tinha como eu rastrear. ou seja nao é problema de eles nao atulizar os site dos correios com os dados do meu envio...

ai hoje era umas 10 da manha liguei no deposito pra ver se a encomenda estava la, o atendente falou que nao tinha nada... ou seja eles nao enviou ontem, e por cima colocou um numero ficticio no meu cadastro pra eu achar que eles tinha enviado...

agora vou ficar final de semana sem fazer nada sendo que eu podria montar o computador no CM 690...

se eles nao mandou na sexta, agora so na segunda pra chegar na terça...

nunca mais compro 1 cabinho sata nesta loja.


Bom dia conterrâneo Votuporanguense, duas coisinhas sobre seu tópico:

Primeiro, no titulo é enrolando e não enRRolando ;)
Segundo, aqui no fórum só é permitido reclamação de lojas que sejam anunciantes na Adrenaline, por tanto estarei fechando o seu tópico.

Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo