CM Stckr 810 by Mpovh

LeandroJVarini: Guenta ai que logo logo vem coisa boa..

miptzi: Não é atoa, vendo tudo que ele proporciona, deixa muito gabinete atual no chinelo!!!

Kawasaki_-: Você me deu uma boa ideia hahaha, mas acho que não :p

Thaaales: Uauheueha isso ae! Vai cair fora esse pedaço! Já inclusive ta com as marcações feitas com a dremel, só cortar fora!

Então, como eu disse pro Miptzi, esse case deixa muitos gabinetes atuais no chinelo! digo isso pelos seguintes fatos:

- Espaço interno invejável! Cosmos é fichinha perto dele!
- Refrigeração muito boa. Sistemas mesh em toda a frente, no "chão" e no teto (pequena mais tem). E espaço para 5 fans no painel traseiro sem nenhuma adaptação, é só parafusar, mas isso se não colocar fonte ahahah
- Se você quiser usar apenas uma fonte vc tem a opção de escolher entre deixa-la em cima ou embaixo, pois ele tem sim espaço pra duas fontes caso voce queira, é claro que ele possuem umas "tampinha" que voce parafusa no lugar que não vai colocar a fonte, nessa "tampinha" tem buraco pra colocar dois fans de 80mm, só olhar essa foto que já da pra ver:

DSC00063.jpg


Nesse caso, a fonte vai embaixo.

Hallaor, Raul SDT, thomas_192, Rilkeis, Inácio Jr., odinmettifogo: Valeu Galera :yes: :yes:

----------------

Pessoal, infelizmente não consegui fazer os cortes ontem, mas não desanimem! Eu fiquei igual um louco ontem organizando uma coisinha:

BannerCBM.png
 
Hey Miguel, vamos ter direito a fotos da sua irmã nesse projeto também? :awesome:
 
Hehe, com certeza o 810 é um grande case, eu sou um Fã também do 830
 
Hey Miguel, vamos ter direito a fotos da sua irmã nesse projeto também? [2]
HSUAIEHSAUIEHSA. Mas ai Miguel. o BTX Style vai rolar no gabinete ?
ibagens.jpg

:fovhappy:
 
ieuahaeiuheaiuheau Vcs são f*das! hahahahah

Thales, vou fazer BTX sim, inclusive a janela cortada é a lateral direita do gabinete ;D
 
quero ver essa "surpresa"

pra sacudir o casemod rbasileiro tem q ser forte hein? olha a responsa....
 
Cara agora eu fiquei curioso pra ver que surpresa e essa.
 
miptzi: É só usar a lógica.. Oq é patrocinado pela Cooler Master que "sacode" o mundial? :p

Inácio Jr.: Guenta ai que vai ser top! :thumbs_up
 
Última edição:
kra mto top seus mods!!! o luna foi um dos cases mais bonitos que eu ja vi na vida!!

tenho certeza que esse projeto vai ser animalescamente fodastico!! rsrs

abs fera!
 
kra mto top seus mods!!! o luna foi um dos cases mais bonitos que eu ja vi na vida!!

tenho certeza que esse projeto vai ser animalescamente fodastico!! rsrs

abs fera!
Minhas arma. ta certo que o projeto ta bom.
mas não precisa inventar palavras pra elogiar
ASEHUISAHEUISAHEIUSHAIEHSAIEHISUA :fovhappy: Brincadeira :D
Miguel. as cores internas como vão ficar ?
se tu usar o azul claro um branco interno+Sleeves brancos Iria ficar show. só ia ser ruim catar uma mobo que combinasse :/
Abraço e pra não perder o costume

ibagens.jpg

:fovhappy:
 
sera q ele vai fazer um gabinete terremoto???
pra sacudir desse jeito...:coolface:

t+
e pra nun perde o costume:
IBAGENSS!
 
Ficando show em cara, esperando mais IBAGENS
 
Fala Galera!! Esse lance do sacode ai não tem nada a ver com meu projeto auehaeuea então relaxem a piriquita ai que qndo tiver novidade eu aviso! :yes:

renato_rox, leonan94, K7PROS6 Valeu negads!!!! :D

Thaaales: aieuhaeiuhaeuhiueiaeuaeiuhae Boa!!! Cara, pra cores estilo Azul e Branco, as que mais combinam são as gigabytes. Mas ainda to decidindo se faço colorido ou mando fazer uma pintura eletrostática em preto fosco. Se for com base mais no preto, acho lindas as placas da Asus. Ajudas são bem vindas :p

___________________________________________________________

Ahhhh Negads!!!!!

Ultimamente tava numa preguiça descomunal pra mecher esses cortes uaehueha enfim, ontem tava passeando na MDPC e acabei me empolgando um pouco pra cortar hahaha

Acabou demorando um pouco, mas ficou muito bom o corte, aproximadamente 2hras! Comecei as 20h e terminei as 22h, e como vcs já perceberam foi de noite, loooooogo a iluminação pras fotos era horrível!

Maaaas vou ser bonzinho e deixar um preview mesmo com uma foto ruim aqui:

DSC00101copy.jpg


PS: como viram na foto, BTX Style Rulez!!!!!! :p O primeiro a gente nunca esquece auehueah :wub:

É isso ai! Abração pessoal!

:yes:
 
Última edição:
AIUEhiuaaeiuaeiauhe Valeu Odin!!! =D
 
Baah, Interior Preto+Sleeves Pretos+R3E B.E *-*
Ia ficar muito top. Miguel safado posta 1 foto pra nos fica na expectativa das outras
ASHUEISHAIUEHSAIEHISAHESUIA,
GO GO GO GO GO GO
ibagens.jpg

IBAGEENS ! :D
Miguel. ali no teu avatar,
q q é aquele negocio na baia ali ?
que tem tipo uns Metter, vi em outros gabinetes e fiquei curioso :D
 
Thales, aquilo lá se chama MUSKETEER, é fabricado pela Cooler Master, mede temperatura, VU Sound e Voltagem =P É fodastico da encontrar, mas é muito show!

Tá bom, tá bom... auhauhauha De tanto pedirem, aqui estão umas fotos legais do corte lateral pronto :yes: O que acham?

DSC00152.jpg


DSC00142.jpg


DSC00141.jpg


DSC00147.jpg


DSC00145.jpg


Lembrando que idéias são bem vindas! hahaha

Abração pessoal!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo