• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CM v10 + GIGA_UD7

temporario

MXP
Registrado
Boa tarde pessoal.
Recentemente andei pesquisando alguns dissipadores e me decidi de comprar o noctua dh14p, no ebay ele sai por 99 dolares + 50 dolares de frete ( CARO P C***** ) ~ 340 reais com imposto...

Andei pesquisando alguns cooler em territorio nacional e vi um Cooler Master V10 por 330 reais, em termos de eficiencia sei que ele perde para o noctua... mas essa diferença é muito grande ou nem vo perceber?

irei montar em um I7 920 d0 + Gigabyte Ga-X58A-UD7 + HAF 932 (bem ventilado), sei que o noctua pode me gerar problemas com espaço por causa das memorias que tem dissipador alto, entao vi que o V10 é mais alto e possui um cooler na regiao das memorias, o que seria benefico para mim.

O cooler do V10 é meio ruinzinho, entao, se eu trocar por um ou dois de ~ 130 cfm acho que melhora bastante... entao... o que voces, meus caros colegas recomendam?

O V10 é bem pesado e envergar a mobo me preocupa... Mas acho mais bonito e combinaria com o Case...
em relação ao noctua, subir o cooler original acaba com o problema, mas terei de fazer gambiarras... nada serio...

desde já agradeço às opiniões, sugestões e Críticas.
Obrigado.:thumbs_up
 
Primeiro, se vc comprar la fora e vier com defeito ja era, perdeu 340 reais! Opte por pagar mais caro aqui, pos tenha a certeza q podera trocar!
Eu recomendaria voce comprar o CoolerMaster V8 ou o Thermaltake Frio, sao ótimos coolers, mais é sua opniao, mas ambos nao passam de 300! (Y)

[]´s
 
por 300,00 da pra comprar um corsair H50, que tb é bom, ocupa menos espaço e deixa o gabinete mais "clean"
 
temta ver quanto sai na frozen ou na ppcs este noctua ai!
fala sério frete caro por ser venda do Ebay, ja comprei diversas vezes da ppcs basta pedir par declarar valor menos que passa batido pela recieta federal!
mais de for gastar 300 e tantos pega o h50 e seja feliz!
 
Esquece V10, além de caro, é ruim comparado aos concorrentes de mesmo preço.

Compra o NH-D14 na SVC, $79,99 + $45 de frete (média).
 
Com esse dinheiro eu compraria o H50 pelas nossas terras nacionais mesmo, mas se você quer comprar lá de fora seria perfeito seguir a dica do nosso AntiLion acima.
 
Procura nas lojas que indicaram, são ótimas e um monte de gente aqui do fórum compra nelas.

Se quiser comprar aqui no BR, eu recomendaria os Thermalright.
 
Zalman CNPS 10X extreme (R$ 200,00) não atende?

Gostei bastante dele.
 
Assim cara, existem bons coolers nessa média de preço mas precisa ver o que vc pretende.
Se quiser um visual mais bonito e moderno, nada melhor que o H50, entretando ele perde em performance para o noctua que vc citou e o Venomous. Se vc não for fazer overclock extremo compra o H50 ou até mesmo o Zalman Extreme (bonito e mais barato que o H50).
 
Eu tbm gostei muito do Zalman CNPS 10X Extreme, e ele nao passa de R$ 300.00 aqui no Brasil.

De qualquer forma, se quer algo mais forte, vá de H50 ou Venomous-X.




vlwzxx..
 
Desculpe a demora... fiquei sem internet aki...

então.. eu até tinha considerado a oportunidade de adquirir um H50, mas o meu grande medo, é de a bomba de agua de água dar pau... dae nem tem mais oq fazer... pq tenq abrir e jah perde o fluido de arrefecimento... fail...
Não sei o qnt essa bomba de água dura... alguem tem algum palpite?

Em questão de performance do h50, colocar 2 ultra Kaze 3000 (pull push) no topo do gabinete da um gás nele... meu objetivo é diarios 4.0 Ghz no I7.
O noctua é tenso de desempenho... e se colocar os Kaze nele entao... Fkng awesome... eu estou prezando performance e beleza...

se o H50 durar un bons 5 anos =O, sei lah... 3 tah bom. Eu até penso em compralo... senao, vai ter de ser um air, pq se der problema, é so trocar o Fan =D
o que voces acham colegas?

agradeço a opinião de todos. depois posto no topico dos Haf users as fotos do gabinete e das peças que já adquiri...
 
nennhuma opinião?
 
olha bomba tem tempo estimado de uma é quase 10 anos ou mais, não se esqueça que a bomba no caso é refrigerado pelo próprio fluido assim diminuindo a chance de problemas! fora que a corsar tem garantia wordwide e de 5 anos eu acho para o H50! daqui uns 2 anos ele lança o H100 ou seila como vai se se chama se lançarem algum superior a ele, e vc troca! ninguem que curte pc fica muito tempo com as mesma peças!
com o cooler box rodo meu i7 a 4.0, se com fans destes que tenho aqui e posso falar corta até dedo fora! com um H50 não segurar a 4.0 nada segura!
 
Última edição:
Cara acabou de sair o H70 acho que se vai exportar do EUA um cooler ele seria uma boa,mas espera sair um review...
 
Procura nas lojas que indicaram, são ótimas e um monte de gente aqui do fórum compra nelas.

Se quiser comprar aqui no BR, eu recomendaria os Thermalright.

Verdade. E hoje em dia se acha o True que ainda é um baita aircooler por um preço bem mais em conta.
 
Vai de H50, ou espera um pouco para ver o desempenho do H70, quem sabe não demore de chegar aqui no BR..

corsairh-70.jpg
 
vá de termalrigth true (perde para o noctua mais ganha do V10, H50...) ou vá de H50 mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo