Cobrança indevida do World of Warcraft - Blizzard...

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Jpys
  • Data de Início Data de Início
Final

E ae galera. Hoje infelizmente tive esse mesmo problema... Eu liguei para a operadora do cartão de crédito achando que o problema era com ele aí me disseram que havia 6 autorizações de compra.

Logo pensei: "Putz, fu...! " rsrs

Gostaria de saber como acabou esse calvário pra vocês aí, se no final ficou tudo certo.

abs

cartão de crédito invalido no wow

aff, aconteceu comigo também , fiz 4 tentativas, estou mais aliviado com a resposta do pessoal, mas estou assustado :cry:

Po galera uma sugestão.

Existem milhares de maneiras de comprar a expansão ou gamecard seguramente aqui pelo brasil sem ter a necessidade de fazer a compra no exterior. Existem sites especializado nisso mas não sei se posso postar aqui. Na época que eu jogava eu só comprava por esses sites, era tudo bem tranquilo.

Mesmo problema aki com o BC de cartão invalido ( na previsão da fatura tem 9 cobranças de 29,99) pensei q era pq minha acc tava frozen mas eu consegui compra game time com o mesmo cartão e ai ativei o trial do BC.

Liguei p/ cartão e eles disseram que essas cobranças ainda não tinham sido autorizadas pelo estabelecimento e também enviei e-mail pra blizz e recebi esse mesmo e-mail pré fabricado dos caras.
To esperando vim a fatura pra ve a cagada q deu, enquanto isso eu vo compra o BC por algum site, como o amigo ai em cima disse.

Só resta reza agora.

fica tranquilo, ja aconteceu isso comigo umas milhares de vezes la no site da blizzard :lol: . Essas cobranças vao ser estornadas dentro de uns 10-15 dias. Pode despreocupar, ja sou macaco velho nisso ai.

Opa,

Atualizando sobre meu problema, saiu a fatura definitiva ontem (01/04) e todos os valores relativos à compra do BC sumiram =]

Don't worry, be happy hehehe

Galera seguinte
to voltando pro wow hj
porem eu ñ tinha o BC na conta
ta, fui la e fiz o pagamento de um mes de wow e fui td certo
quando fui tenta atualiza a conta pra BC pelo site
fiquei umas 3horas e so ficava dando q o numero do cartão era invalido
dai fui procura um pouco sobre o assunto e achei esse topico! o.o'
pqp to com o cu na mão q aconteça o msm comido
pq o cartão é do meu pai e se de uma ***** dessa ñ quero nem v oq vai acontece comigo! O.O"
esse problema sempre afenta geral??????

Edit: Pelo amor de Deus! se puderem me ajuda eu agradeço mt

Teria sido mais conveniente abrir outro tópico, a galera se concentraria apenas no seu problema.

E calma, sábado a noite a maioria deve ter saído né ;)

Users who are viewing this thread

Voltar