• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

COD - MW3 - Preview da Kotaku

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
falaram que pode ser que implementem servidores dedicados após o lançamento do jogo......

hahahaha lenda. vai vir tipo meses depois.

ate agora Bo ta aguardando o modtools. No twitter, o *** chegou a dizer q ia liberar numa noite e chegando nesta noite, o cara pediu desculpas e ate agora...necas..

Mod tools é só um exemplo. Mas essa piada de falar que vem depois o que deveria ser de lançamento é jogada de marketing dessas produtoras. nao é prioridade.
 
[pacman];1064858572 disse:
Teoricamente sim, abre-se a possibilidade de construção de mapas por qualquer pessoa.

É bom ver com ceticismo isso aí, no Black Ops foi alardeado antes do lançamento e até agora não soltaram.

E nem vão... Já lançaram o segundo DLC e, da mesma forma que foi no MW2, não creio que haverá um terceiro DLC para o Black Lixo, ou seja, ele já morreu para a Activision e o foco agora é o próximo caça-níqueis, no caso o MW3.

Anunciar que vão estudar a possibilidade de implantar servidores dedicados no jogo não garante a certeza de termos essa funcionalidade no jogo final. Pelo menos assim que o jogo sair, ele não terá servidores dedicados, provavelmente. Se isso se confirmar, eu DUVIDO que eles coloquem servidores dedicados depois do jogo ter sido lançado...

Isso está me cheirando a mais uma "conversa para boi dormir" contada pela Activison e seus comparsas. É aquele tipo de papo que a pessoa conta apenas para chamar a atenção para si por um determinado período com o intuito de prejudicar a concorrência (no caso o BF3), ai quando lançam o jogo e o bendito não vem com o que eles haviam "prometido", falam simplesmente que "não deu" e o consumidor que se f***. Eu realmente não vou me espantar se isso de fato acontecer com o MW3, pois da Actilixo pode se esperar TUDO e mais um pouco...

Falouws :cool:
 
Última edição:


"'Tivemos uns jogadores de PC nos visitando recentemente. Trouxemos eles aqui para mostrar o que temos feito com o game. Estamos focando bastante na plataforma para ter a certeza de que a comunidade tenha tudo o que desejam', disse Robert Bowling, um dos produtores da empresa."

Como é que era aquele negócio de "o grosso esta nos consoles"? Espertinho esse Robert Bowling, quando falou isso ("Estamos focando bastante na plataforma..."), a expressão dele era essa: :coolface:.


Abçs
 

por causa dessa parte ?

“Não posso confirma nada ainda, mas no momento estamos tendo conversas internas sobre servidores dedicados, ferramentas para mods e suporte pós-lançamento.

se for ele quis dizer pos lançamento no quesito patch e concerto de bugs , coisa que a Codemasters nao fez

na verdade o portal nao traduziu direito a materia ... esta faltando alguns pedaços importantes como postei na pagina anterior
 
Última edição:
...

Bowling told Gamefront that Infinity Ward “had some of the [PC] guys come out to the studio a few weeks ago… We brought them here so they can see the stuff we’re showing off. We’re putting a lot of focus there, to make sure that our PC community has all the bells and whistles. So, the guys that have the powerhouse machines, that they can crank it up and enjoy the game.”

...

Ue mudaram o discurso agora?! Tentativa de concertar a cagad* da ultima declaração isso sim! Mentira deslavada, caras de pau!
 
Ah eu não vi ninguém brigando só trolladas atras de trolladas... :haha:

Eu mesmo acho que vou comprar os dois(se o cod não for 70 dolares oO), quando eu enjoar de um parto para o outro, como postei antes(não sei se foi aqui) a galera tem que entender que os jogos apesar de serem dois FPS de guerra são diferentes, cada um agrada um publico, eu joguei CoD4 e gostei ja os outros não em fim.

Se o preço do MW3 não for um absurdo eu comprarei os dois jogos!
 
Honestamente eu não boto muita fé nem no BF3. no COD MW3 eu não espero nada demais, apenas um SP repetitivo mas com uma narrativa legal, cinematográfica. O futuro da série COD será os cinemas 4d. Pois o jogo já é praticamente um filme interativo. Agora tb acho exagero esse Hype em cima do BF3, pq prevejo um game injogavel nos hardware atuais, to vendo neguinho com o choro a la 2007 com um certo jogo com gráficos mega lindos. Duvido que metade desse fórum consiga jogar o BF3 no máximo com AAX1000 com frames decentes mesmo com sua VGA de 2000 reais.
 
Pessoal, eu removi posts anteriores, e fiz novamente o mesmo agora, e por 1 simples motivo:

O tópico é sobre COD MW3!

Quem fica postando coisas só para provocar, ficar dizendo que BF3 é muito melhor, já postou isso, deixou sua opinião, pra que ficar insistindo em postar aqui?
O que ocorre é que os usuários não estão apenas querendo colocar sua opinião contra o jogo, querem impor esta opinião a usuários que simpatizam com COD e vão comprá-lo/jogá-lo independente destas críticas.

Então vamos criticar o jogo sim, mas uma vez já feito isso aqui no tópico, vamos deixá-lo para seu intuito inicial, discutir as novidades e características do jogo em si, ao invés de ficar o tempo todo comparando-o com BF3.
Achei que nem tinha necessidade de postar um aviso desses aqui, mas pelo visto estava enganado.

Quem insistir daqui pra frente será banido do tópico.
 
O senhor como mdoerador deveria dar o exemplo e fechar esse tópico, onde ja se viu, não tem nem que cogitar um tópico sobre CoD na area de PC's, os mercenarios da activision estão cagando em andando pra gente, deveria banir que fala que vai comprar o MW3 isso sim
 
Eu ri.

SHAUHSAUSAusAHsauhas

Boa cara...

(não é provocação! Eu ri mesmo...)
 
O senhor como mdoerador deveria dar o exemplo e fechar esse tópico, onde ja se viu, não tem nem que cogitar um tópico sobre CoD na area de PC's, os mercenarios da activision estão cagando em andando pra gente, deveria banir que fala que vai comprar o MW3 isso sim

Bom, se eles estão cagando ou não pros usuários de PC, deixando vários recursos de lado, cobrando mais caro pelos jogos...
Pense por outro lado, pelo menos estão lançando os CODs pra PC, e tem diversos gamers que gostam apesar dos problemas já sabidos.
 
O que mais me impressiona aqui, é ver que muitos aqui que descem a lenha no jogo, terminam seus posts, com "mas eu vou comprar assim mesmo!"
Essa mentalidade que não engulo, eu sei que muitos aqui acham que eu sou COD hater, mas não sou, apenas acredito que uma série com tanto potencial e que já foi sinonimo de qualidade e trabalho de primeira, virar esse caça niquel descartável é lamentável, e eu não vou financiar isso, muitos que pensam como eu deveria fazer o mesmo, mas mesmo pensando igual, vai la na pre order e compra...enfim...a Activision ta cagando para os PCs por culpa dos gamers de PC.
 
AMA com o Robert Bowling:
http://www.reddit.com/r/IAmA/comments/hwkjy/iam_robert_bowling_creative_strategist_on_modern/

melhor pergunta

loladelrio:
DO YOU PLAN ON ADDING ANY DINOSAURS IN MW3?

fourzerotwo:
The severe and insulting lack of dinosaurs in Modern Warfare 2 was embarrassing and a black mark on my career. The addition of Dinosaurs and turtles (the modern day dinosaur) are a high priority on the feature list of Modern Warfare 3.

:D :D

Para quem não entendeu, foi coisa do 4chan, pra variar. Hilário. :bwahaha:

http://thegoodjokes.com/funny-pictures/modern-warfare-2-it-lacked-dinosaurs/
 
O que mais me impressiona aqui, é ver que muitos aqui que descem a lenha no jogo, terminam seus posts, com "mas eu vou comprar assim mesmo!"
Essa mentalidade que não engulo, eu sei que muitos aqui acham que eu sou COD hater, mas não sou, apenas acredito que uma série com tanto potencial e que já foi sinonimo de qualidade e trabalho de primeira, virar esse caça niquel descartável é lamentável, e eu não vou financiar isso, muitos que pensam como eu deveria fazer o mesmo, mas mesmo pensando igual, vai la na pre order e compra...enfim...a Activision ta cagando para os PCs por culpa dos gamers de PC.

Concordo com o alecmoon, So olhar pro BO, todo mundo fala mal do jogo, nossa nunca vi tanta reclamação e tanto bug num jogo só, e olha como ele esta hj, o jogo mais vendido do mundo se não me engano.
Eu adorei o single do MW e MW2, o BO achei uma porcaria, e nem peguei, agora no MW3 so pego se eles fizerem servidor dedicado e não vier com aqueles trocentos bugs que so da dor de cabeça.
 
Honestamente eu não boto muita fé nem no BF3. no COD MW3 eu não espero nada demais, apenas um SP repetitivo mas com uma narrativa legal, cinematográfica. O futuro da série COD será os cinemas 4d. Pois o jogo já é praticamente um filme interativo. Agora tb acho exagero esse Hype em cima do BF3, pq prevejo um game injogavel nos hardware atuais, to vendo neguinho com o choro a la 2007 com um certo jogo com gráficos mega lindos. Duvido que metade desse fórum consiga jogar o BF3 no máximo com AAX1000 com frames decentes mesmo com sua VGA de 2000 reais.

Sobre a parte do BF3, eu to colocando Fé nele, mesmo que tenha choro por causa de hardware que não funfa no maximo (como vai ser o meu), prefiro chorar num jogo que e bom e não consigo rodar no maximo, que daqui a alguns eu possa fazer isso, do que um COD que vai vir ruim, e não tem reza que faça ele melhorar, so tendo uma salvação um MW4.
 
AMA com o Robert Bowling:
http://www.reddit.com/r/IAmA/comments/hwkjy/iam_robert_bowling_creative_strategist_on_modern/

melhor pergunta

loladelrio:
DO YOU PLAN ON ADDING ANY DINOSAURS IN MW3?

fourzerotwo:
The severe and insulting lack of dinosaurs in Modern Warfare 2 was embarrassing and a black mark on my career. The addition of Dinosaurs and turtles (the modern day dinosaur) are a high priority on the feature list of Modern Warfare 3.

:D :D

25 kill streak: asteroid
 
Mas vocês preferem jogar um COD todos os anos (mesmo que só um mod do anterior), ou esperar uns três anos até lançarem outro totalmente renovado?
 
Tem FPS todo santo ano. Acho que dava para a indústria como um todo lançar um FPS diferente (sem ser só guerra moderna/sem ser só futurista/sem ser só Segunda Guerra/sem ser só...) a cada ano, até menos... ;)


Abçs
 
Prefiro a cada três ou quatro anos um BOM COD do que um COD ruim por ano. A todo ano tem FPS sendo lançado e outra, quando vc fica um determinado tempo sem um game, quando ele volta, renovado e bem feito, sua experiência com esse game sera muito mais exitante e recompensadora devido a ansiosidade da espera por ele. Pelo menos comigo é assim.
 
Sem falar que quando o jogo é bom, te prende facilmente por mais de um ano. Passei uns bons 3 anos jogando CoD4, desde vanilla até os mais diversos MODs e mapas custom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo