• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CoD Online

aafontoura

Hungry Member
Registrado
So iniciante com games online... só quero informações pra joga CoD Online...
E antes disso, quero saber se CoD online com internet discada naum vai dá lag.....:eek:que:
Vlw
 
Ih cara, cod com internet discada acho que não rola... :neutral: tu ja tens o original? Agora o Terra pede cd-key pra jogar... :p
 
so com o original q rola multiplayer?
 
como é o esquema do multiplayer? tipo DOD, batlefield, 2 times, pegar bandeira, realizar um objetivo?
 
fica com ping um pouco alto mais da sim já joguei com um amigo, se não tens original tem um pach pra não precisar de key, vai na irc.efnet.org e entra no #callofduty
 
esse jogo eh massa, pena q nao roda aqui =~
 
Originally posted by -=PP=-jApA
so com o original q rola multiplayer?
Em servidores oficiais como o terra sim.
Originally posted by Diego
como é o esquema do multiplayer? tipo DOD, batlefield, 2 times, pegar bandeira, realizar um objetivo?
Tem alguns tipos de jogo, o mais comum é o SD "Search and Destroy" que tem que cumprir objetivos. Tem também os deathmatch e free-for-all. O estilo é mais MOHAA do que DOD e BF.... ;)
Originally posted by DaRkReN
fica com ping um pouco alto mais da sim já joguei com um amigo, se não tens original tem um pach pra não precisar de key, vai na irc.efnet.org e entra no #callofduty
O patch precisa ser implementado no servidor, não adianta colocar patch que não joga no terra com pirata de jeito nenum. :rolleyes:
Originally posted by Fearofthedark
esse jogo eh massa, pena q nao roda aqui =~
Pq não? Qual a tua config?

[]´s

Flávio
 
Resumindo, sem chances de joga CoD multiplayer com o cd pirata! isso?
 
e que jogo q dah pra joga multiplayer com o cd pirata
 
Originally posted by Tonho221
e que jogo q dah pra joga multiplayer com o cd pirata
Experimente jogar halo!
Estou com um problema no cod em MP.
Toda vez que tento conectar em qualquer servidor, aparece a mensagem: Waiting cd key authorization, e fica nisso. O quê faço?? Valeu!
 
Originally posted by Tonho221
Resumindo, sem chances de joga CoD multiplayer com o cd pirata! isso?
Até da pra jogar, mas tu precisa encontrar servers crackeados... :p
Originally posted by Tonho221
e que jogo q dah pra joga multiplayer com o cd pirata
Experimenta o Wolfenstein: Enemy Territory que é de graça e o Medal of Honor: Allied Assault (MOHAA) que também da pra jogar com o alternativo.
Originally posted by Wega
Experimente jogar halo!
Estou com um problema no cod em MP.
Toda vez que tento conectar em qualquer servidor, aparece a mensagem: Waiting cd key authorization, e fica nisso. O quê faço?? Valeu!
O teu cod é original? :p
 
Originally posted by Fla3DMadness
Até da pra jogar, mas tu precisa encontrar servers crackeados... :p

Experimenta o Wolfenstein: Enemy Territory que é de graça e o Medal of Honor: Allied Assault (MOHAA) que também da pra jogar com o alternativo.

O teu cod é original? :p

Xiiiiiiiiiii!
''Minha nossa, como é original esse jogo'' não é assim, mais por consideração.....!:D
Eu sei que as regras não permitem, mais eu vi o pessoal tocar nesse assunto meio tranquilo, então.......
Só uma coisa: Alguém sabe se unreal II também o MP é de graça?
Valeu.;)
 
O XMP do U2 eh de graça sim....e soh pra vc saber num precisa nem do Unreal2 instalado...

O que acontesce com o PATCH "oficial" q eles lançaram eh q os caras puseram uma trava q verifica se o CD original do U2 tah no drive....mais as versões "alternativas" do XMP tu num precisa nem tar com o U2 no micro;)

FLWs:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo