• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Codemasters F1 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
F1 2010 com sistema climatérico mais avançado visto num jogo


A Codemasters, que neste momento tem em mãos o jogo oficial da Formula 1 deste ano, falou um pouco sobre as características das mudanças climatéricas e na forma como isso irá afecta a condução.

Segundo Andy Gray, da Codesmasters, "F1 2010 tem o sistema climatérico mais avançado visto num videojogo. Para além de se ver bem, irá também afectar a forma como controlas o teu carro, a inteligência artificial, e a estratégia da corrida."

"O sistema climatérico funciona com a nossa tecnologia 'Active Track', o que quer dizer que conhecemos a aderência de cada 30 centímetros de pista. E também quando chove. Isso quer dizer que não existe uma quantidade uniforme de fricção em todo o circuito. Começa a secar quando vês uma linha criada pelos carros, que deslocam a água. Tens de escolher entre o sobreaquecimento dos pneus na linha seca e parar nas boxes, ou ir pela parte molhada do circuito para refrescá-los e assim aumentar a sua durabilidade."

F1 2010 vai ser lançado em Setembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


formula-one-061.jpg


Fonte:Eurogamer

Mother of god. To doido pra jogar isso aí, e tá cada vez melhor as notícias.
 
Isso aí foi perfeito. Cada parte do circuito mantém sua característica, maravilhoso.
 
Acho que doze já daria para fazer umas corridas legais, mas o ideal seria 20 ou 24. Quanto ao nr. de voltas:

" Haverá ainda um modo totalmente customizável, no qual é possível configurar sua própria corrida em qualquer circuito, com quantas voltas quiser."

GT Legends poderiam ser até 30, mas com 20 ja ficava muito bom. Uma loucura jogar com 20 a 24 players muito bom mesmo, vou até voltar jogar, muitos dizem que o F1 será um Grid melhorado só com o cenário da F1 e melhorado em detalhes, ai será uma tristeza.
 
Pow o pessoal ta falando muito dos efeitos, mas o que mais chamou minha atenção é o jogo sair um pouco da mesmice que sempre foi, agora vai dar pra ser de fato um piloto de F1, com equipes e tudo mais...

Uma suposta analises dos melhores games do ano passado me decepcionou muito aqui no adrenaline, pois colocaram NFSShit no podio, e deixaram DIRT2 de fora, olha dirt 2 foi o jogo de corrido que mais inovou nos últimos tempos, o jogo é muito dinamico (ta, tem lá seus altos e baixos, mas no quesito inovação, não tem pra ninguem) e flexivel, e a codemaster anda acertando a mão nessas inovações, sabendo que elas vão chegar a F1, estou muito curioso pra ver o resultado!! Mesmo com o gameplay meia boca de sempre, vai ser muito legal ter esse novo estilo dos jogos de corrida...
 
Isso aí foi perfeito. Cada parte do circuito mantém sua característica, maravilhoso.

Se isso não for simulação, eu não sei mais o que é, perfeito :D
 
Isso ja tem no F1 de PS3 a 3 anos, tomara que seja bom quanto.
 
O modo de desenvolvimento da carreira, achei muito interessante!!! Começar numa equipe menor e ir até o topo deve ser show!

Corrida em circuitos da f1 oficiais, são ideal 24 pilotos. Correr com 10/12 é andar sozinho na pista. Tem q haver bastante gente.

Infelizmente não acredito que seja 100% simulação. Mas ver o vídeo mostrando já os testes com volante me agrada e muito.
Pois no shift 99% dos vídeos e testes eram com joy antes do lançamento, tanto que qdo aparecia alguém com volante demonstrando, era uma festa no tópico, heheh.
 
Poxa o ruim é esperar até setembro e ficar vendo esse espetáculo de corrida que foi hoje na Austrália, só da mais vontade de jogar F1 2010
 
Se a Code lançasse um DEMO em Julho por ai, isso iria ser bommmmmm...
 
Pow o pessoal ta falando muito dos efeitos, mas o que mais chamou minha atenção é o jogo sair um pouco da mesmice que sempre foi, agora vai dar pra ser de fato um piloto de F1, com equipes e tudo mais...

Uma suposta analises dos melhores games do ano passado me decepcionou muito aqui no adrenaline, pois colocaram NFSShit no podio, e deixaram DIRT2 de fora, olha dirt 2 foi o jogo de corrido que mais inovou nos últimos tempos, o jogo é muito dinamico (ta, tem lá seus altos e baixos, mas no quesito inovação, não tem pra ninguem) e flexivel, e a codemaster anda acertando a mão nessas inovações, sabendo que elas vão chegar a F1, estou muito curioso pra ver o resultado!! Mesmo com o gameplay meia boca de sempre, vai ser muito legal ter esse novo estilo dos jogos de corrida...

Dirt 2 é um dos jogos mais sem noção já lançados no mercado. Aquela jogabilidade é insuportável pra quem procura algo que se pareça com um carro de rali. Não é questão de ser Arcade, afinal WRC pra PS2 é arcade e mesmo assim a jogabilidade é fiel pra caramba. NFS Shift é umas 50 mil vezes superior aquela grande e imensa porcaria que foi Dirt 2. Não vi inovação nenhuma também, principalmente porque o jogo é mil vezes mais chato que a primeira versão até.

Respeito a tua visão e opinião, mas é realmente o que penso e já vi muita gente compartilhando essa mesma idéia. Principalmente quanto a inovação, aí mesmo que pra mim o Dirt 2 não trouxe realmente nada.
 
Última edição:
codemasters nunca fez nada se quer perto de simulacao, duvido muito q esse f1 seja, so espero q nao seja do tipo super freio, super aceleracao, e AI do jogo toda em catchup.
se for assim eu volto pro gp4 mesmo com graficos feios.
 
Dirt 2 é um dos jogos mais sem noção já lançados no mercado. Aquela jogabilidade é insuportável pra quem procura algo que se pareça com um carro de rali. Não é questão de ser Arcade, afinal WRC pra PS2 é arcade e mesmo assim a jogabilidade é fiel pra caramba. NFS Shift é umas 50 mil vezes superior aquela grande e imensa porcaria que foi Dirt 2. Não vi inovação nenhuma também, principalmente porque o jogo é mil vezes mais chato que a primeira versão até.

Respeito a tua visão e opinião, mas é realmente o que penso e já vi muita gente compartilhando essa mesma idéia. Principalmente quanto a inovação, aí mesmo que pra mim o Dirt 2 não trouxe realmente nada.


'' e já vi muita gente compartilhando essa mesma idéia''

Gente deste tipo provavelmente, qualquer semelhança é mera coincidencia...
 

Attachments

  • mad-blog1.jpg
    mad-blog1.jpg
    21.5 KB · Visitas: 198
Alguém leu alguma coisa sobre multiplayer split-screen?
 
é.... esse vai demorar mesmo... setembro muita agua vai rolar ainda!
 
'' e já vi muita gente compartilhando essa mesma idéia''

Gente deste tipo provavelmente, qualquer semelhança é mera coincidencia...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo

Alguém tem informação sobre o demo se vai ter?
 
'' e já vi muita gente compartilhando essa mesma idéia''

Gente deste tipo provavelmente, qualquer semelhança é mera coincidencia...

uhahahahahauhuhUHaUHUHUHUHAUhaUhaUhAuhAuhAuhAAHuhAuhAuhAhuAuhAuhuAHuaHaUHaUHaHAUHaHUAUHuaHaHuaHaUH ......... PERIOD.
 
Eu não sei se tenho pouca cultura ou não sou tão nerd quanto aos demais, mas nem sei quem é esse cara, hehe. Aqui se aprende muita coisa do mundo nerd, haha. Não sabia o que era troll, agora vou descobrir que raios é esse maluquinho que já vi várias vezes e não sei até hoje do que se trata por total desinteresse.
 
Eu não sei se tenho pouca cultura ou não sou tão nerd quanto aos demais, mas nem sei quem é esse cara, hehe. Aqui se aprende muita coisa do mundo nerd, haha. Não sabia o que era troll, agora vou descobrir que raios é esse maluquinho que já vi várias vezes e não sei até hoje do que se trata por total desinteresse.

Desculpe panda não pude resitir,sempre que olho seu novo avatar lembro da revista MAD.
Mas questão o que isso tem a ver com seu comentário?
Simples , por vezes (muitas) você argumenta fabulosamente suas ideias, entretanto algumas vezes parece que você as formulou propositalmente para serem publicadas nesta revista ,muito boa por sinal (a revista).
 
Desculpe panda não pude resitir,sempre que olho seu novo avatar lembro da revista MAD.
Mas questão o que isso tem a ver com seu comentário?
Simples , por vezes (muitas) você argumenta fabulosamente suas ideias, entretanto algumas vezes parece que você as formulou propositalmente para serem publicadas nesta revista ,muito boa por sinal (a revista).

Isso é uma revista? Sério, eu não sabia, haha.
 
Desculpe panda não pude resitir,sempre que olho seu novo avatar lembro da revista MAD.
Mas questão o que isso tem a ver com seu comentário?

Simples , por vezes (muitas) você argumenta fabulosamente suas ideias, entretanto algumas vezes parece que você as formulou propositalmente para serem publicadas nesta revista ,muito boa por sinal (a revista).
Hei de concordar.

@off topic
Poutz o Alfred E. Newman é um comédia. Essa revista era muito boa!!!
Lá fora ainda é bem conhecida.

2zdmzkl.jpg


35k6efm.jpg

auhaeuheheeeheuahuhu
 
Última edição:
Esse jogo tá me deixando animado, talvez eu compre um volante momo ou g25. quem sabe???
 
Esse game só precisa de uma boa dirigibilidade e com essa onda do clima ai vai ficar show! Ja acho muito bom os graficos de GRID e DiRT 2.. e como ja tenho meu g25, pilotar uma F1 vai ser muito show!!!

Só me lembra rFactor com o MOD da F1! Ave maria!!!!!!!
 
quem fala que a codemaster nunca fez simulador, entao nunca jogaram toca race driver 3 e seus antecessores ;/ mesmo jogando no teclado é muito bom
e repito,a fisica do dirt 2 é sim incrivel, mas o jogo é arcadão, a fisica do shift é escrota (vidro amassa, carro se debate todo na parede) mas é muito real (nao tanto como os simuladores de verdade, mas tambem é muito bom) o jeito de jogar, ambos se contradizem o_o
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo